Fanfic Harry Styles - Loucuras em Londres/ SINOPSE

13 março, 2015

Fanfic Harry Styles - Loucuras em Londres



SINOPSE:

Izabel Jones uma garota de apenas 19, sonha ir para Londres para encontra seu grande ídolo Austin Mahone. Até que esse dia acontece, e para Izabel não tinha nada melhor do que ganhar uma viagem para terra dos seus sonhos.Acaba vivendo suas maiores loucuras em Londres, mais um garoto mimado chamado Harry Styles uns dos integrantes da banda mundialmente famosa "One Direction" acaba atrapalhando sua vida. Com muitas brigas, e claro loucuras, Izabel tem sua viagem por Londres a melhor de todas, ao lado de suas grandes amigas. Mais Izabel não sabe que ele acabara se tornando seu grande "Amor", Izabel tem um talento enorme na dança, por onde dança deixa todos de queixo caído. Estão pronto para viver as maiores loucuras na Inglaterra?

Boy da Fic: Harry StylesGênero: Romance, brigas, aventuras, amor, palavras inadequadas para menores de 10 anos, sexo, paixão e muito mais..Classificação: 10 anos

Olá pessoal, pra quem não me conhece me chamo Izabel Santos, tenho 14 anos e
sim sou Directioner.
Essa é minha fic, criei com meu nome, mais podem imaginar com o 
nome de vocês.
A Fanfic foi escrita por mim, e será postada todos os
dias aqui no blog.
Colocarei os nomes das minhas amigas, okay?
A fic já tem todos os personagem prontos, e alguns capítulos prontos. Não sei quanto
temporadas haverá, mas é isso. 
Espero que gostem :)



Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.