Fanfic Harry Styles - Loucuras em Londres. - 1° Capítulo.

14 março, 2015

Fanfic Harry Styles - Loucuras em Londres. - 1° Capítulo. 

Eu: Chega pra lá Rafa -  reclamei por que ela estava praticamente em cima de mim.

Rafa: Pera ai, quero dormir - disse sonolenta
Eu: Eu também quero, e vocês não mim deixa dormir - reclamei novamente com sono. Bom vamos começar do começo.

~ 2 dias antes  ~


Bom me chamo Izabel Jones, tenho 19 anos, sou brasileira e moro aqui mesmo no Brasil. Estava no meu tão amado quarto ouvindo ''Austin Mahone - Banga Banga'' no meu not, e lendo imagines. Quando minha mãe abre a porta do quarto sem permissão, sério odeio quando ela faz isso.


Eu: Mãehh não sabe bater na porta, não? - perguntei irritada.

Célia: Não.. - disse de uma maneira debochada.
Eu: Isso é invasão de privacidade, entende o que é? - disse grossa. Ela tem que entrar justo na hora, que tô lendo ''Imagines Hot com Austin'', isso é sacanagem né?
Célia: Ah..tinha boas noticias, já que você não quer saber..então tchau... - ela ia saindo, quando fecho o not, e levanto.
Eu: Nãoo, pode falar - disse ficando de pé
Célia: Agora que saber é...? - debochou
Eu: Fala logo mãe - pedi, estava começando a sentir borboletas no estomago, e a fica curiosa.
Célia: Seu pai...comprou 6 passagens para...Londres - disse amostrando as passagem.
Eu: AHHHHHHHHHHHH MÃEHHHHHH EU AMO VOCÊS - disse o abraçando apertado e dando vários beijinhos em seu rosto
Célia: Para de mentir Izabel - disse ironica.
Eu: Eu não tô mentindo, UHUUUUUUUUUUUUUUH EU VOU PRA ''LONDRES'' - gritei mais alto o ''Londres''. - EU VOU PRA LONDRES YES, UHUUUUUH - fiz a dança da comemoração.
Célia: As outras cinco são para suas amiga - disse me entregando as passagem. - Eu já falei com todas elas, e com os pais - disse sorrindo
Eu: Ahh mãe você é demais - abracei ela mais uma vez. É mais ou menos isso, no dia que eu descobri que iria para Londres, fiquei tão....tão...FELIZ. Iria para Londres daqui a dois dias...

~ Agora ~



Tá acho que vocês não tão intendendo nada certo? Como sabem ganhei uma viagem para Londres, agora estamos no avião indo diretamente para Londres. Estou indo com minhas amigas Rafaela White, Isabel Moore, Léticia Johnson, Williane James e Mylene Gibbert. Vou falar um pouco sobre elas. Bem.


--------------------------------------


Isabel Moore:


Isabel tem 19 anos, ela é a nais maluca depois de mim, super comilona. Tem seu talento em tocar instrumentos. Nós a chamamos de Isa.


----------------------------------------


Rafaela White:


Rafaela tem 18 anos, é a mais inteligente de nós, é engoada pra comer. Tem seu talento em Artes, desenhar e pintar. Nós a chamamos de Rafa


-------------------------------------


Léticia Johnson:


Léticia tem 17 anos é a mais nova, é a mais tímida. Tem seu talento no canto e na dança. Nós a chamamos de Lêh


--------------------------------------


Williane  James:


Williane tem 18 anos, é a mais responsável. Ama medicina, seu sonho é ser Pediatra.


-----------------------------------------


Mylene Gibbert:


Mylene é a mais velha de todas, tem 19 anos, mais é meses mais velha do que eu. Tem seu talento no esporte.


-------------------------------


Bom esse foi um pouco sobre ela, com sabem Rafa não me deixa dormi, estou cansada e preciso descansar. Mylene não para de rouca, Isabel fala enquanto dorme, Léticia é a única que ficou acorda. Agora somos eu é ela.

Lêh: Desisti ela não vai deixar você dormi, ela se mexer a noite inteira. - disse com uma voz suave.

Eu: Aff - bufei
Lêh: Não tô com sonho, e você? - perguntou
Eu: Eu tô morrendo de sono - abri a boca com sono. Depois Lêh não falou nada, apenas se calou e colocou seus fones de ouvidos. Deixei a Rafa dormi com a cabeça em cima de mim, e tentei voltar a dormi.

~ Minutos depois ~


Acordei com seres me chamando e me cutucando. Abri o olho e veio aquela claridade no meu olho, assim que abri o olho vi 5 seres humanos bem na minha frente, com seus olhos focado em mim.


Eu: O que foi? Deixa eu dormir mais um pouco - disse sonolenta

Lêh: Bel? - me chamou
Eu: Sai Léticia, quero dormi - disse fria
Isa: LEVANTA AGORA, A GENTE JÁ CHEGOU - gritou me balançando. E foi ai que eu me toquei que já estamos em Londres.
Eu: Ham? A gente já chegou? SAI DA FRENTE - disse empurrando todos que estavam na minha frente
Mymi: AI GROSSA, MAL EDUCADA - gritou
Eu: SOU MESMO - gritei de volta. - AHHHH EU TÔ NA TERRA DA RAINHA UHHUUL - gritei em português, e todo mundo olhou pra mim com cara ''Essa menina é maluca''
Rafa: Para de ser maluca, e vamos por hotel logo - disse dando um tapa de leve na minha cabeça.
Eu: Eii - disse colocando a mão onde ela bateu.
Willi: Tá pagando mico - disse pra mim, e saiu andando na minha frente.
Eu: Ah cala boca suas chatas - disse dando língua.

Pagamos dois táxis, nos dividimos em cada deles, 3 em um e 3 no outro, assim demos o endereço onde compramos uma casa. Nossos pais são bem ricos, então cada um deu uma parte do dinheiro pra comprar a casa e para outras coisas. Assim que chegamos em nossa casa, era bem bonita, o bairro também era bem calmo e bonito. Nossa casa era assim. Quando saímos do táxi, as pessoas que tavam na rua, olharam em nossa direção. Tinha um grupo de meninos, que quando nos viu assoviaram. Logo entramos na casa, o taxista nos ajudaram com as malas. 


Eu: Uau, isso é enorme - disse de boca aberta 

Isa: É mesmo - disse. Eu e Isa nos entreolhamos e dissemos juntas.
Eu+Isa: O MELHOR QUARTO É MEU - dissemos não, gritamos. Saímos subindo as escadas correndo, vimos um corredor com várias portas. - SAIII - dissemos junta - EU DISSE PRIMEIRO - e de novo
Willi: Pra que esse exagero todo gente, calma vocês vão se machucar - falou. Eu e Isabel abrimos a porta do ultimo quarto juntas.
Eu: Sai eu cheguei primeiro - disse empurrando ela, e ela caiu no chão.
Isa: Não, eu cheguei primeiro - disse segurando meu pé. 
Eu: Ai me solta - disse batendo em suas mãos para que ela me soltasse 
Lêh: GENTEEEEEEEE - gritou e nós duas nos assustamos, olhamos para Léticia. Mais eu fui mais esperta e me joguei na cama machia. Esse quarto era maior, e mais bonito. - Dá pra parar vocês duas? - disse nervosa, ela colocou a mão no peito e respirou fundo. As vezes esquecemos que ela tem Asma, quando fica nervosa ou estressada fica assim. 
Isa: Tá parei, desisto, pode ficar com essa droga de quarto - disse batendo o pé e saiu do quarto P da vida. 
Eu: Isso rala daqui - disse irônica, ela simplesmente me mandou dedo do meio. 
Lêh: Você também não sossega - disse. Dei ombros e assim ela saiu do quarto, deitei na cama rindo vitoriosa... Vamos dizer que eu sou meia rebelde, tá muito rebelde, melhorou? 

Quando meu quarto estava arrumado do jeito que queira, desci pra comer algo, por que estava morrendo de fome. Desci e as meninas estavam na sala conversando. Passei direto sem falar nada.


Rafa: Educação nota 10 hein? - falou. Dei meia volta, e disse...

Eu: Oi pra vocês - disse e voltei para cozinha. Assim comi alguma coisa, depois fui pra sala, e ficamos jogando video game, e outros jogos. Mais tarde resolvemos ir ao shopping... 


Ooie gente, desculpa por não posta antes.
Tava meio difícil, mas tá ai.
1° Capitulo :D
Espero que gostem :)



Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.