Fanfic Harry Styles Loucuras em Londres - 4° Capítulo

17 março, 2015

Fanfic Harry Styles Loucuras em Londres - 4° Capítulo


Eu não gosto quando falam no assunto "dos meus pais biológicos", sim sou adotada. Nunca soube a verdadeira história sobre meus verdadeiros país, e agora não faço a mínima questão. Eu estava andando na frente das meninas, mas parei ao ver uma loja cheia de meninas na frente. As meninas entravam aos poucos, a fila já estava vazia. Resolvi pergunta ao um segurança que estava parado na porta.

Eu: Hey, oi o que tá acontecendo aqui? - perguntei a ele. Ele ficou calado, ele era bem serio, forte e meio alto. Ele não respondeu.

Isa: Ele é sério assim? - perguntou se aproximando de onde estávamos.

Eu: Eu não sei...Além de ser sério é grosso e "mal educado" - falei o "Mal Educado" mas alto. Ele até agora não falou nada ou deu um sorriso ser quer.

Isa: Credo, porque ele tá te encarando? - perguntou

Eu: Sei lá - falei. Demos um passo pra trás.

Isa: Vamos tentar fazer ele rir? - perguntou cochichando.

Eu: Bora - falei. Demos um passo pra frente novamente. Isabel começou a cosquinha nele, mais ele não dava a minima. Então comecei a fazer careta, o vou fazer ele rir, a se vou. - Tive uma ideia - falei sorrindo

Isa: Que ideia? - perguntou. Peguei meu celular, e coloquei a música do ''Pharrell Williams - Happy''  - Boa ideia - disse e começou a dançar, conforme a música.

E assim começamos a dançar, como duas loucas recebendo santo. Jurava que ele iria rir depois dessa, ele simplesmente encarava nós duas. Sem dar um se quer riso.

Eu: Sério que ele não vai rir, depois de pagamos esse mico? - disse. A essa hora tinha algumas pessoas gravando a gente dançar, elas batinham palmas conforme a música.

Isa: Não, a música ainda não acabou - disse e voltou a dançar novamente. Então voltei a dançar, retardadamente.

Eu:
(https://38.media.tumblr.com/c843751087f3f7d579a34cb6231b03b4/tumblr_mfltzqmxxN1rm1yd6o1_500.gif)

(http://29.media.tumblr.com/tumblr_lbu3agEJ9Y1qd8bpuo1_500.gif)

(http://media.tumblr.com/tumblr_m30tkmlu7u1r5ruse.gif)

Isa:
(http://s599.photobucket.com/user/xtracy2119/media/Gifs/DemiLovato.gif.html)

(http://media.tumblr.com/tumblr_lx4w16kuB11r23tzz.gif)

(http://27.media.tumblr.com/tumblr_lmedlu9Mlu1qkfg8fo1_500.gif)

Eu: Dança com a gente? Vai lá - disse tentando fazer ele dançar. - Vamos lá pessoal, DANÇA, DANÇA, DANÇA - gritei. As pessoas que estavam assistindo começaram a gritar ''DANÇA''

E ele finalmente desistiu de ser durão, e começou a dançar com a gente, e não parava de rir. As pessoas aplaudiram, logo a música acabou.



Xxx: Finalmente me fizeram rir - disse rindo

Eu: É somos demais - disse e fizemos um toque.

Isa: É, foi divertido - disse

Lêh: Heey meninas vamos embora - nos chamou

Eu: Espera ai - gritei

Xxx: Sou Paul - disse estendo a mão para cumprimenta-lo.

Eu: Izabel, essa é Isabel também - disse

Paul: Nossa, duas Isabel - disse

Isa: Só que eu sou Isabel com S e ela com Z - disse ela

Paul: Entendi. Mais vocês não conhecem a One Direction? - perguntou

Eu: Deveríamos conhecer? - perguntei

Paul: Não mais, são uma banda bem famosa..por todo mundo - falou cruzando os braços.

Eu: No Brasil, nunca ouvimos falar - disse eu

Isa: É, eu também nunca ouvir falar deles - Isa disse

Paul: Tá falando sério? Vocês são Brasileiras? - perguntou empolgado

Isa: Somos, por que? - perguntou Isa

Paul: É...por que, nunca tinha visto brasileiras. Vocês tem um sotaque maravilhoso - disse sorrindo

Isa+Eu: Obrigada - dissemos juntos, eu rapidamente falei...

Eu: Mandrack - falei em português. Paul me olhou com uma cara de ''What'' ''Essa menina é louca''. Isabel fez uma cara pra mim de ''Vai tomar no naquele lugar''.

Paul: O que vocês disseram? - perguntou

Eu: Eu falei ''Mandrack'' - disse, ele continuou confuso. - Isso é uma brincadeira do Brasil, funciona assim. Duas pessoas falam juntas uma palavra qualquer, ai você tem que fala Mandrack, primeiro do que ela. Ai essa pessoa não pode falar até alguém falar o nome dela. Entendeu? - expliquei

Paul: É deu pra entender - disse

Mymy: Meninas vamos vai ficar tarde de mais - disse impaciente.

Paul: É melhor, vocês irem. Ela tem toda razão, vai ficar tarde de mais e aqui é bem perigoso - disse

Eu: Eu tenho espelhei de pimenta - falei irônica. Paul riu, mais rapidamente ficou sério.

Paul: É sério, melhor irem logo. Se eu não estivesse nada pra fazer, iria ate levar vocês. Mas tenho que ficar de olho nos meninos - disse

Eu: Tudo bem, a gente pega um taxi - sorri de leve

Paul: Acho que dois né? - disse

Eu: Pois é, a gente vai nessa. Tchau tio, você bom conhecer você - disse dando tchau. Isabel apenas deu tchau e saímos.

Willi: Finalmente - disse levantando as mãos pra cima, fazendo um modo de ''Glória''. Mandei língua.

Rafa: O que ela tem? - disse se referindo a Isabel calada.

Eu: Mandrakc - disse

Rafa: Ata - disse. Isabel já estava com muita raiva de mim, como sou malvada muhahaha.

E ai fomos para a caminho de casa, chegando em casa. Fui direto pro quarto, estava louca para tomar um banho e tirar essa roupa suada. Tomei um banho e coloquei meu pijama da caveirinha, pegue minhas pantufas e desci pra comer algo. Desci não tinha ninguém, deve tinham indo dormir. Fui a cozinha e fiz um sanduíche com suco de limão. Comi tudo, depois subi, escovei os dentes. E cai da cama, dormir como uma pedra.

× Dia Seguinte ×

(...)

Ooi gente, tudo bem? Desculpas por não ter
postado ontem, estava meia ocupada. 
Mais tá ai, espero que gostem :)



Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.