Fanfic Harry Styles Loucuras em Londres - 8° Capítulo

19 março, 2015

Fanfic Harry Styles Loucuras em Londres - 8° Capítulo

Depois de levar um belo fora do Simon, ele deixou a delegacia e foi embora. Os meninos entraram para falar comigo, o primeiro foi Louis, ele entrou se sentou em minha frente. Ficamos nos encarando por um tempo e do nada começou a rir, ergui uma das sobrancelha tentando entender a situação.

Eu: Qual a graça? - perguntei.

Louis: Você - riu debochado.

Eu: Você tá com algum problema? - perguntei rude.

Louis: Não é que....ahahaha foi engraçado ela puxando seu cabelo haha aquilo foi hilario - gargalhou - É cara você vacilou - ficou sério de repente.

Eu: Você também vai ficar zoando da minha cara? - perguntei invocado.

Louis: Você quer o que? Que eu chore porque você tá preso? Hahaha - ironizou

Eu: CAI FORAAA - gritei e ele se levantou rapidamente com medo. Sorte dele que tava preso, ele saiu e entrou os outros meninos...

~ Harry Off ~

~ Izabel On ~

Lêh: Você tá me escutando? - perguntou Letícia irritada.

Eu: Estou - falei bufando.

Lêh: Não, é claro que não. Até parece que eu te dando bronca vai adiantar alguma coisa, quem eu penso que sou? - murmurou

Eu: Minha mãe que não é - debochei

Lêh: Hahaha muito engraçada, você se acha a rainha do humor né? - falou irritada

Eu: Não, pior que não - ironizei

Lêh: Você agi como se não importa-se com o que vai acontecer, que se dane o mundo e as pessoas. Eu vou fazer o que quiser , quando e hora que quiser, tô nem ai pra leis. - disse dando ombros.

Eu: Para de agir como se fosse minha mãe - bati a mão na mesa forte e alterei a voz. Letícia se assustou e encostou as costas na cadeira assustada, o policial que estava nos observando deu um passo pra frente, preparado para agir caso eu fosse fazer algo com Letícia. Mas eu não louca o bastante para machucar minha melhor amiga, alias eu defendi ela na hora que o idiota empurrou ela. Acho que por isso estou...

Lêh: Eu só estou cuidando de você, eu prometi por seu pai que iria ficar de olho em você, enquanto nós viajamos - alterou a voz também

Eu: Ele não é meu pai, e além do mas. Não preciso que você fique de olho em mim, acho que era pra eu ficar de olho em você, qual é Letícia. Eu já tenho 19 anos, você ainda é menor de idade, portanto eu que devo cuidar de você - disse eu. Ela ficou me olhando com cara de raiva, respirou fundo e saiu sem ao menos disser tchau. E ai Isabel entrou.




Isa: E ai? - disse se sentando.

Eu: E ai chatinha? - disse eu.

Isa: Você tá bem? - perguntou.

Eu: Tô e você? - perguntei.

Isa: Também - disse e riu - Foi engraçado você batendo nele, até que ele é bonitinho né, qual nome dele mesmo? Harry né? - perguntou e eu dei ombros. - Acho que você deveria pegar mais leve com a Lêh - disse séria.

Eu: Ah até você agora Isabel? - revirei os olhos.

Isa: É sério Bel, se você machucar minha amiga, quem vai te machucar sou. - ela se levantou para sair, ma antes disse... - Para de ser orgulhosa e vê se cresce - disse e assim saiu. Depois as outras meninas entraram, Rafa trouce brigadeiro, que só ela sabe fazer melhor que ninguém. E logo depois fui liberada, afinal Simon pagou minha fiança. Achei estranho no começo, mas iria agradecer. Me aproximei de onde ele e os meninos estavam. Inclusive o ser que eu mais odiava.

Eu: Simon? - chamei fria. Ele se virou na minha direção, e me encarou de cima a baixo.

Simon: Que foi? - perguntou rude. Já ia soltar um palavrão, mais me controlei.

Eu: Só queria agradecer por ter pagado a fiança - disse educadamente.

Simon: Não tem de quer, você não fez nada. Não via motivo para ficar presa - falou e ficava sério do mesmo jeito.

Harry: Ah, sério Simon você vai defender essa coisa ai? - disse indignado.

Eu: Olha aqui, eu tenho nome valeu? - disse alterada.

Harry: Tô nem ai - deu ombros revirando os olhos. Apertei as mãos, tentando me controlar.

Simon: Quieto Styles - disse ele.

Eu: Eu vou indo...tenho mais o que fazer...obrigada de novo - assisti e me virei indo embora. Ouvi Harry dizer.

Harry: Já vai tarde - murmurou.

Eu: Disse alguma coisa Styles? - me virei o encarando.

Harry: EU DISSE, já vai tarde - disse claramente acenando.

Eu: Olha aqui seu... - fui em direção a ele, mas Simon me impediu. Arrumei meu casaco, e fui embora...



Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.