Fanfic Harry Styles Loucuras em Londres - 5 ° Capítulo

17 março, 2015


 Fanfic Harry Styles Loucuras em Londres - 5 ° Capítulo

× Dia Seguinte ×

Acordei eram cerca de 11:39, a essa hora pra mim, é madrugada. Resolvi levantar logo, fui para o banheiro. Tomei um banho quentinho, sai e coloquei uma roupa. Desci, só Letícia estava acordada tomando café.

Eu: Bom dia - disse abrindo a geladeira, pegando um pote de Nutella.
Lêh: Bom dia Bel - disse.
Me sentei na mesa, e comecei a tomar café. Quando terminei falei...
Eu: Cadê o povo? - perguntei
Lêh: Deve tá dormindo ainda - disse
Eu: Que tal acordar elas, no barulho? - perguntei
Lêh: Hum... Tá - disse e nos levantamos. Subimos para os quartos delas. Eu fui para o quarto da Isabel e a Letícia foi para o quarto da Mylene. Subi em cima da cama dela, e comecei a pular e gritar.
Eu: ACORDAAAA, VAMOS TÁ NA HORA - gritei batendo palmas ao mesmo tempo. Ela se mexeu um pouco, e voltou a dormir. Eu puxei suas cobertas, e não se mexeu. Já sei o que eu ia fazer. Fui até meu quarto e peguei meu rádio. Voltei até seu quarto, liguei o rádio e coloquei no ultimo volume a música do ''Austin Mahone - Banga Banga''.
Isa: PORRRA IZABELLL SAI DAQUI EU QUERO DORMIR - gritou raivosa. Eu apenas dei ombros. Ela se estressou e se levou, correndo atrás de mim. Sai correndo, cheguei na sala, estava todo mundo com cara de zumbi, menos Letícia que já tava acordada faz tempo.
Eu: Mylene me ajuda, ahhhhh - gritei correndo em sua volta, tentando fazer com que Isabel não me pegasse.
Isa: Eu vou te matar - falou com raiva no olhar. Por que ela tá com tanta raiva assim? Hum... Já sei, TPM, é isso só pode ser isso. Quando uma mulher estar na TPM, recomendo que não a provoque ela, se não você pode correr um grande risco de morrer. Por que uma mulher na TPM, é pior do que um dragão com fome. Por exemplo, minha mãe uma vez estava preste a ficar naqueles "dias", sabe o que ele faz? Meu pai cutucou ela, e ela por pouco não quebrou o braço dele. Como eu sei? No dia seguinte ela mandou eu ir na farmácia compra absorvente. Voltando ao assunto.

Eu: Ihhh, estar na TPM? - provoquei. É eu gosto de provocar os outros.
Isa: NÃO - gritou. E em seguida subiu batendo o pé, pelas escadas. Me joguei no sofá rindo.
Rafa: Você não presta - riu e foi para a cozinha. Eu dei ombros, e fiquei assistindo The Walking Dead. - Credoo, tem coisa melhor pra assistir não? Esse treco de zumbis, pra mim é no nojento - falou com cara de nojo.
Eu: Os incômodos que se mudem - disse sem dá a mínima pra ela.
Rafa: Ai grossa, vou sair mesmo. Vou relaxar minha pele - disse se levantando e indo para seu quarto...

~ Izabel Off ~



~ Harry On ~

Acordei hoje, eram cerca de 13:26 da tarde. Resolvi levantar logo, fui para o banheiro e tomei um banho. Quando acabei, coloquei uma roupa qualquer, e desci. Os meninos estavam na sala jogando video game, me sentei no sofá junto com eles...

Eu(Harry): E ai? Vocês já almoçaram? - perguntei.
Louis: Não, estávamous esperando você - disse sem tirar os olhos dá televisão.
Niall: Vamos ao Nando's? - perguntou empolgado.
Liam: Séria uma boa - disse Liam.
Zayn: Vamos logo, eu tô com fome - disse apressado.
Niall: Também tô - disse
Harry: Conta a novidade Niall - falei irônico
Fomos em direção ao Nando's, no meio do caminho paramos pra autógrafos. Chegando lá, nos sentamos e pedimos nossos pedidos. Logo nosso pedido chegou logo, e começamos a comer.
Quando estávamos comendo, ouvimos um som bem alto.
Niall: Que som é esse? - perguntou olhando ao redo.
Liam: Não sei, parece que tá vindo do lado de fora - falou olhando para o vidro transparente, que dava para ver a rua. Me levantei, saindo dali.
Louis: Onde você vai Harry? - perguntou.
Eu: Vê o que é esse som - disse saindo do restaurante.
Niall: Me espera pessoal - disse vindo até nós com um copo de refrigerante.
Não dava pra ver direito por causa das pessoas, que estavam na frente. Resolvi me aproximar mais.
Paul: Hey garotos onde vocês vão? - perguntou
Eu: Ali, é rápido - disse mais não olhei para ele. Me aproximei melhor, numa visão que dava pra ver perfeitamente as duas meninas que dançavam. Ao som de "Michael Jackson e Justin Timberlake , Love Never Felt So Good" . Para tudo, aquela loirinha foi a que bateu no meu carro ontem no shopping. Mais pera tá faltando mas duas meninas.
Não sei se contei mais ontem, quando eu, Louis e Niall fomos ao shopping comprar comidas para casa. Quando estávamos indo embora, ouvimos um alarme de carro e era o meu. É tinham batido no meu carro. Corri para ver quem era o filho da mãe, que bateu no meu carro. Ops, era filha. Era três meninas que tinham batido com carinho.
Falei que elas iriam pagar, mais elas simplesmente saíram correndo. Pois é, elas não pagaram, mais isso não iria ficar quieto.
Eu: Hey você? Você aí, você mesma - apontei para loirinha que dançava ao meio da multidão. A música parou e todos olharam para minha direção.
Xxxx: Eu? - disse apontando para si mesma.
Eu: É você, foi você que bateu no meu carro ontem a noite - falei alto. À essa hora já tinha gente com câmeras, e celulares na mão, gravando tudo.
Olhei ao meu redo, e não vi as outras duas meninas. Andei até ela, e a peguei pelo braço.
Xxxx: Ei, me larga seu idiota - disse batendo em mim, para se soltar.
Xxxx: Ei, solta ela - disse batendo em minhas costas, uma menina baixinha que usava óculos. Me virei de frente pra ela e disse...
Eu: Não, sai fora quatro olhos - disse dando um empurram de leve nela.
Xxxx: EPA, EPA, EPA - disse a loirinha - Só quem pode falar com ela assim sou eu - como eu estava de costa, ela pulou em minhas costas, batendo nela. - VOCÊ NÃO TEM O DIREITO DE CHAMAR ELA ASSIM, ELA PODE TE PROCESSAR. SABIA? - disse e pegou no meus cabelos, o puxando.
Eu: AHHH ME SOLTA SUA MALUCA, AÍ MEU CABELO SUA LOUCA - gritei de dor.
xxxx: Não, Izabel solta ele. SOLTA ELE - falou alto, a baixinha de óculos.
Ahhh então o nome dessa louca se chama Izabel, bom saber.
Paul: Gente, gente para com isso - tentou impedir a gente, mais não consigo. Por que foi acertado por um sute, sem querer pela maluca que estava pendurada em meu pescoço. Os meninos tentaram ajudar, também não conseguiu.

Até que ouvimos um apito, era um guarda. Agora ferrou tudo.

Espero que gostem :)
Beel



Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.