Fanfic Harry Styles Loucuras em Londres - 7° Capítulo

18 março, 2015

Fanfic Harry Styles Loucuras em Londres - 7° Capítulo

~ Izabel Off ~

~ Letícia On ~

Ela é louca ou o que? Tá passando dos limites, agora estamos aqui, eu, Isabel, Rafaela, Williane e os amigos daquele garoto na frente da Delegacia. Esperando o horário de visita chegar, Mylene teve que ir pra casa, mas falou que volta pra nos buscar. Até vimos uma  Lr2 parar perto de nós.

(http://o.aolcdn.com/hss/storage/adam/be428f43c47b3a05d203d1cb95b220e5/18-2013-land-rover-lr2.jpg)

Um cara alto e forte saiu, e foi para o lado do carona, abri a porta. E de lá saiu um outro cara, meio alto e cabelos pretos. Usava óculos, e usava terno preto, ele caminho ate nós e respirou fundo ate disser.

xxx: O que o Styles aprontou dessa vez? - perguntou irritado e alterado.

xxx: Não sei, ele arrumou uma briga com uma garota, e foram parar na delegacia - disse o garoto alto, com olhos castanhos, e cabelo curtinho, estilo Justin Timberlake.

xxx: Styles sempre aprontando, vamos ter uma conversinha muito seria quando sair - disse raivoso.

Vou confessar, estava com medo dele, parecia um cão raivoso. Logo entramos dentro da delegacia, o Delegado nos levou até uma sala, era uma sala grande e tinha um vidro, que dava pra ver Izabel lá dentro. Ela estava com aquelas roupa de prisão laranja e algemada :o. Abri a boca num formato de ''O'' bem grande, quando a vi assim, pra que isso tudo isso? Ele só brigarão, não precisava de isso tudo, é aqui as coisas são bem diferente do Brasil. Aqui o bagulho é mas em baixo, bem mas em baixo. (N/A: Essa fala é minha *-*)

O Delegado deixou entrar uma por uma, para falar com a Bel. Eu entrei primeiro, me sentei numa cadeira em sua frente, ela estava com uma cara nada boa e com os braços algemados apoiado na mesa. É eu acho bom que ela esteja pronta pra me ouvir.

~ Letícia Off ~




~ Harry On ~

Que merda, não aguento ficar mas perto dessa garota. Sério, ela é insuportável, não aguento ficar mas perto dela. Minha vontade era de parti pra cima dela, mas minha mãe ensinou a nunca bater em uma garota ou ela arrancaria meu pescoço fora, e eu não sou covarde. Logo vejo os meninos e... SIMON chegarem. Sua cara era nada boa, é estou pronto pra levar um belo de sermão, quem manda ser Idiota Harry Styles.

Simon: Harry Edward Styles - disse ele do outro do lado de fora. Onde tinha um microfone para a pessoa falar, o que eu somente ouviria. Dei Graças a Deus por ele estar do lado de fora da sala, por que ele poderia muito bem puxar minhas orelhas. Eu apenas fiquei calado, pronto para ouvi-lo... - O QUE VOCÊ TEM NA CABEÇA? - gritou, eu automaticamente viu pra trás assutado. Quase caiu da cadeira, eu não sabia o que fazer e nem o que falar. - ANDA STYLES RESPONDE? - pois é, ele estava realmente bravo. - Sabe o que isso casou na sua careira? Você estar em todos os sites e revistas de fofocas, suas fãs estão surtando. E você brigando com uma pobre garota Styles, cadê a educação que sua mãe lé deu? - perguntou

Eu: HAHAHAHA Pobre garota? Ela não é inocente, nem vem defender ela porque não cola. Ela amassou a traseira do meu carro, sabe quanto custa o conserto? Não né - falei 100% irônico

Simon: Não interessa quanto custa, você tem dinheiro o suficiente para pagar. Vive jogando seu dinheiro fora com bebidas e mulheres, pode muita bem pagar o conserto do carro. - falou bravo. Okay, vai dar uma de minha mãe agora senhor Simon?

Eu: Ta bom mamãe, entendi o recado - ironizei mas uma vez.

Simon: Olha aqui, respeito comigo. Vou ver um castigo pra você, agora tenho que ir resolver algumas coisa - disse se levantando e ajeitando seu terno. O QUE COMO ASSIM CASTIGO?

Eu: O QUE? COMO ASSIM CASTIGO? O QUE VOCÊ? VAI FAZER? NÃO CONTA PRA MINHA MÃE, ELA VAI ME MATAR - falei desesperado. Me levantei tentando sair dali, mas lembrei que eu estava algemado. DROGA, o que será que ele vai fazer? Espero que não seja o que eu estou pensando.



Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.