Fanfic Harry Styles Loucuras em Londres - 10° Capítulo

20 março, 2015

Fanfic Harry Styles Loucuras em Londres - 10° Capítulo

~ Niall On ~

Estávamos indo para o local onde iríamos gravar o clipe. Voltava pouco para chegar, estávamos numa van. Harry estava queto, os outros estavam sussurrando e rindo entre si.

Louis: Ai Dude - Louis me chamou - Eu vi seus lindos olhos azuis, em cima cima da Isabel - disse rindo. Harry imediatamente olhou para gente. - Relaxa Harold, e a outra a moreninha - debochou.

Harry: Vai se foder Louis - disse irritado. Louis e os outros riram, Harry bufou e revirou os olhos.

Logo chegamos, todos descemos e fomos nos preparar para o clipe.

[..]

Quando terminamos tínhamos que ir embora, o local estava começando a ficar cheio de fãs. Harry se animou para o clipe, mas foi chegar em casa, que se trancou no quarto. Eu e os meninos ficamos jogando vídeo game. Senti fome e fui preparar algo para comer.

Minutos depois Harry surgiu na cozinha, com o cabelo todo pro alto e com cara de sono. Me fazendo assustar.

Eu(Niall): AHHHHHHH - gritei de susto. - Credo cara, lava a cara e pentear o cabelo da próxima vez, porque se não vai acabar matando alguém - falei debochado.

Harry: Vou matar você, se não calar a boca - disse grosso.

Eu: Ihh, já sei o que há com você. Você tá na TPM né? Pode falar cara, somos amigos, prometo não contar pra ninguém.... - disse mais ele me interrompeu. Ele me fuzilou com os olhos, e eu peguei o saco de batata e meti o pé. Corri pro meu quarto e me tranquei lá. Fiquei um pouco no Twitter respondendo algumas ''Directioners'', e depois fui dormir. Amanhã a gente viaja para Austrália.

~ Niall Off ~

~ Izabel On ~




Estava atoa vendo televisão, quando apareceu.

''O cantor Austin Mahone, procura-se dançarina...''


Não precisei de ver a matéria toda, para eu gritar.

Mylene: O que ouve? - surgiu na escada. Ela estava assustada e com o cabelo em pé. Eu não conseguia respirar  e nem falar.

Rafa: Izabel o que ouve? Fala com a gente, tá me deixando nervosa - disse me sacudindo. Eu apenas apontei para televisão, elas ficaram sem entender nada.

Isa: Você tá bem? Tomou seu remédio? Pelo visto não né - falou debochada.

Eu: O AUSTIN PRECISA DE DANÇARINAS PARA O SHOWS DELE - falei alto e alegre. - E MINHA CHANCE GENTE, DE CONHECER ELE E FICAR COM ELE - disse empolgada.

Isa: Aff, é isso? Vai se ferrar, tenho que comer - disse indo pra cozinha.

Essa era minha chance e não podia perder. Eu finalmente vou conhecer ele...

Espero que gostem :)

Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.