Fanfic Zayn Malik - Confusão - 5° Capítulo

30 março, 2015

Fanfic Zayn Malik - Confusão - 5° Capítulo

~ Zayn On ~

Deixei a (S/N) comer sozinha, e fui para sala me sentei no sofá, e tava um silencio muito estranho. Bufei...

Harry: Que foi Zayn, pensando na (S/N)? -  perguntou com um sorriso sínico de Harry Styles.
Zayn: Claro que não - disse e joguei uma almofada nele. É claro que eu estou, só não vou falar, por que vão começar a me zuar. Ela é tão linda, o sorriso dela....não tem explicação.
Harry: Hum..sei - disse e jogou a almofada em mim.
Louis: Ela é maior gata né? - disse mordendo os lábios.
Liam: Verdade - concordou
Zayn: Nem vem, eu vi ela primeiro - disse se levantando e eles se levantaram também.
Harry: Ih dai - deu ombros
Zayn: Ih dai nada Harry, vocês mal conhece a garota já quer pegar - disse meio irritado.
Niall: Pessoal - disse mais ninguém deu bola para ele.
Liam: Qual é Zayn, ela é muito gata, até você quer pegar - disse
Zayn: Cala boca Liam, você tem namorada - falou e ele se calou, e se sentou novamente no sofá.
Louis: Ihh o Zayn tá todo estressadinho, tá gamadão na (S/N) - zuo
Zayn: Cala boca você também, deixa a Els saber disso - falei e ele fez o mesmo que Liam.
Harry: Uê cade o Niall? - perguntou olhando em volta procurando ele. Ele não estava na sala, ouvimos vozes vindo da cozinha, droga ele tá com a (S/N), o Niall é rápido.
Louis: É o Nialler é rápido kkkkkkkk - disse rindo de uma maneira debochada.
Zayn: Merda - disse baixo para que ninguém ouvisse
Harry: Niall seu filho da p*** - xingou (Ops não pode xingar nessa Fic)

Eu e Harry fomos em direção a cozinha, ficamos perto da cozinha, num lugar que dava para ouvir a conversar, onde era uma porta que dava para cozinha. É eu sei que é feio ouvir as conversar dos outros. Mais essa é por uma boa causa. Ficamos ouvindo eles conversar, opa para tudo. A (S/N) é Brasileira :o , agora tá explicado esse sotaque dela. Depois eles falaram sobre a banda, é eu já sabia que ela não conhecia a banda, mas no Brasil pelo que fiquei sabendo, temos muitas fãs por lá. Por que ela nunca ouviu falar  da gente? Será que ela é pobre demais e não tem computador? Não claro que não, se ela veio para Londres ela tem dinheiro com certeza, mais ela pode ter ganhado uma bolsa de estudos, é um caso a pensar. Depois ficaram conversando coisas aleatórias...

Niall: Sabia que é feio ouvir as conversas dos outros? - disse abrindo a porta fazendo eu e Harry caímos no chão. (S/N) gargalhou, ah essa risada, qual foi Zayn tá pensando no que? Você não pode se apaixonar agora valeu? Valeu.
Harry: É, sabemos... - disse se levantando sem graça
Zayn: Niall chega ai, queremos falar com você - disse o chamando
Harry: É, chega aqui - chamou também
Niall: Que foi? - perguntou se aproximando da gente
Zayn: Só quero avisar para ficar longe da (S/N) - falei irritado
Niall: Zayn? - segurou meu rosto - Ela não é sua namorada, e pelo que fiquei sabendo ela não tem namorado, e eu tenho que ganhar a confiança dela primeiro. Por tanto tenho todo o direito de ficar perto dela, valeu meu amigo - disse e deu um tapa de leve em meu rosto, o que me fez ficar de boca aberta.




Ele voltou a se sentar novamente com ela, logo ela se levantou e disse...

(S/N): Gente eu tenho que ir, preciso voltar para meu apertamento - falou
Zayn: Você vai assim? Precisa de um banho - disse eu
(S/N): Tomo quando chegar no meu apartamento - disse mexendo em seus bolsos. - Hamm....cade meu celular? - disse procurando ele.
Zayn: Tá lá na sala, carregando - falei com uma voz meia triste.
(S/N): Okay, eu vou lá pegar - disse e andou de vagar em direção a sala, onde Liam e Louis se encontravam.
Harry: Tem certeza de que não quer ficar? - perguntou
(S/N): Tenho, que ir mesmo, ainda hoje tenho que ajeitar coisas da faculdade, tenho um monte de coisa para resolver - disse pegando o celular.
Zayn: E onde é seu apartamento? - perguntei
(S/N): É aqui..... - amostrou em seu celular o endereço.
Zayn: É longe daqui - menti. Nem era tão longe assim.
(S/N): É, vocês sabem me disser onde eu poço pegar o metro ou um ônibus? - perguntou sem graça
Liam: Você tem que andar um pouco, para pegar ele - disse
Zayn+Harry: EU LEVO VOCÊ - dissemos juntos
Zayn: Sai Harry, eu levo ela de carro - falou grosso.
Harry: Não, eu levo ela com meu carro - falou
Liam: Pessoal sério que vocês vão brigar, para levar a (S/N) em casa? - perguntou
Zayn+Harry: A GENTE NÃO TÁ BRIGANDO - dissemos novamente juntos, encaramos um ao outro, sério vou parti pra cima dele se continuar.
Liam: Tá bom, não tá mais aqui quem falou - se sentou novamente
Zayn: Já falei, eu levo ela em casa - disse curto e grosso.
Harry: Nada disso, porque tem que ser você para levar a (S/A) em casa? - perguntou irritado.
Zayn: Por que eu conheci ela primeiro do que todos vocês - falei
Harry: Ih dai - deu ombros
(S/N): Pessoal - disse mais ninguém deu bola
Niall: Ah não tem que tirar, par ou impar ai - falou alterado
Louis: É..concordo, par ou impar - falou
Liam: Tá,eu quero par - falou levantando a mão
(S/N): Pessoal - mais uma vez ninguém ligou. Estávamos tão empolgado só para levar a (S/N) no seu apartamento.
Harry: Impar - fez o mesmo - 1,2,3 e..IMPAR GANHEI - comemorou
Louis: Quero par - disse
Harry: Impar - disse - 1,2,3 e...RALAR MANÉ GANHEI - comemorou novamente
Niall: Impar - falou
Zayn: Par - falei - 1,2,3 e... RAR GANHEI TCHAU PATETO - comemorei
Harry: Impar - falou
Zayn: Par - falei - 1,2,3 e.... YES GANHEI VAZA HAROLD - comemorei vitorioso
Harry: Ah não você roubou, não vale - falou
Zayn: Rebei nada, você que não aceita perder - falei alterado
(S/N): GEEENTEEEEEEEEEE - gritou alto e agudo. O que fez todo mundo olhar para  ela assustado - Eu to aqui valeu - disse - Parem de discutir, o Liam me leva - falou apontando para ele.
Zayn: Mais por que ele? Por que não eu? - perguntei triste
(S/N): Por que ele é o mais sério e responsável do que você , pelo que percebi - falou seria. Acho que ela tá irritada.
Liam: Tá vamos (S/A) - se levantou
(S/N): Sim, claro - falou - Tchau gente, obrigado por tudo mesmo - se despediu da gente e foi embora.
Zayn: Heey eu esqueci de pegar seu número - gritei mais ela já tinha indo. MERDA ZAYN, VOCÊ É BURRO DEMAIS, POR NÃO TER PAGADO O NÚMERO DELA. Tá tomara que Liam pegue o dela.

~ Zayn Off ~

~ (S/N) On ~

Tá ai amores, bem maior né?
Espero que gostem :)







Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.