Fanfic Zayn Malik - O Garoto de Olhos Castanhos - 2° Capítulo

21 março, 2015

Fanfic Zayn Malik - O Garoto de Olhos Castanhos. - 2° Capítulo

~ Zayn On ~

Saco, não tem nada para fazer, hoje é sábado e estou no tédio total, estou a procurar para fazer alguma coisa, você tem alguma sugestão? Não né, então o jeito é ir para rua, tomei um banho, coloquei uma blusa social e uma jaqueta de corou, calça jeans comum, peguei um óculos escuro e sai de casa. Comecei a andar na rua, pessoas pra e pra cá, meninas em cima de mim, paparazzi tirando fotos e tudo mas. Até eu ver uma menina vindo em minha direção, achei até normal uma menina chegar perto de mim, seu jeito era meio rebelde. Usava calça rasgadas, blusa simples e uma jaqueta, seu cabelos eram castanhos, assim como seu olhos. Se aproximou de mim e perguntou em que rua estava, mas pera como assim? Ela não me reconheceu? Ela não sabe quem eu sou? Então tirei os óculos para ver se ela me reconhecia, e.....nada ela ainda não me reconheceu, disse em que rua ela estava, por um instante ela parou e ficou me olhando. Achei super estranho, e depois ela só disse ''Ham...obrigado'' e foi embora sem disser mas nada, estranho né? Pelo menos achei, cheguei até pensar que ela estava ''perdida'', mas de alguma forma ela me chamou atenção, então tá fui até uma lanchonete para comer algo...

~ Zayn Off ~

~ Narradora On ~





Enquanto Zayn comia seu sanduíche, (S/N) tinha um sono pesado no banco da praça de Londres, enquanto (S/N) dormia os pombos estavam em cima de seu corpo, logo acordou num susto e pensou estivesse sido sequestrada. Mais não eram apenas pombos, cada vez mais escurecia com rapidez e as horas passavam voado. (S/N) resolveu andar novamente na esperança de encontra seu apartamento, andava, andava e andava, já era tarde em Londres, 01:45 da manhã. (S/N) sentia que estava sendo seguida, provavelmente por um homem, estava frio e as neblinas pioravam sua visão. Mais (S/N) não sabia que estava sendo seguida por Zayn sim Zayn Malik o misterioso garoto de olhos castanhos, Zayn já imaginava que (S/N) estivesse perdida e agora. Com muito medo mas com coragem (S/N) parou de andar assim como Zayn, olhou para trás e não tinha ninguém apenas neblina, quando olhou novamente para frente viu um cara desconhecido, era alto, forte e negro. (S/N) não conseguia ver seu rosto, ja não estava mais com medo e sim apovorada, o homem disse "Hey gracinha o que faz sozinha essa hora na rua?" (S/N) não soube responder, não conseguia se quer falar alguma coisa, (S/N) trenia com muito medo, o homem já apertava seu braço com uma certa força, homem novamente disse "Vem aqui que eu te levo para casa" (S/N) tentou resistir mais o homem aperteva seu braço. As lágrimas começaram a escorrer, "Me solta, por favor não faça nada comigo pelo amor de Deus" dizia (S/N) chorando muito. O homem se perparavam para tirar as calças e começar seu trabalho, "Solta ela" diz o misterioso garoto.

Olá pessoal, então tá ai mais um caopitulo.
Desculpa a demora, algumas coisas estão acontecendo
e me deixando triste.
Essa historia do Zayn e da Perrie principalmente. 
Mas espero que gostem :)


Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.