Fanfic Zayn Malik - Perdida em Londres - 1° Capítulo

20 março, 2015

Fanfic Zayn Malik - Perdida em Londres - 1° Capítulo


~ (S/N) On ~


Bom meu nome é (S/N) Jackson, tenho 19 anos, no momento estou aqui em Londres. Acabei de chegar aqui, só que tem um problema.... Estou perdida, Londres é muito grande,  você deve estar se perguntando como me perdi aqui? Bom eu estava no hotel, como não tinha nada para fazer resolvi sair um pouco, e ai eu sai para andar em Londres. Quando começo a andar não quero parar mas, e assim eu estou perdida, vi um cara com cabelos castanhos, usava óculos, seu cabelo era arrepiado e seu jeito era PlayBoy. Resolvi pergunta a onde eu estava, me aproximei e falei...


Você: Oi, com licença - disse o parando.
xxxx: Oi poço ajudar? - perguntou simpático.
Você: Sim, eu quero saber qual nome dessa rua? - perguntei enrolada.
 xxxx: É rua (xxxxxxxx-xxxxxxxx) - disse tirando os óculos. E pode ver seus olhos, eram castanhos, um castanho muito bonito assim como o dono. Por um instante parei tudo e foquei em seus olhos, eles me hipnotizam, incrível como ele fazia isso comigo. Comecei a sentir borboletas no meu estomago, mas ai lembrei que estava completamente perdida, e agora para voltar para casa? Estou ferrada...




Você: Ham...obrigada  - disse como uma idiota de tão boba que estava com esse garoto. Logo sai de perto dele e fui me sentar num banco, não fazia a minima de onde eu estava, também não conheço nada aqui. E quem manda vim pra Londres sem um guia turismo?


Sentei no banco, peguei o celular para ligar pra alguém, merda eu não conheço ninguém aqui em Londres, talvez possa ligar para minha mãe. Não má ideia, o que eu vou disser para ela? ''Ah oi mãe estou perdida em Londres, estou com medo, vem me buscar?'' Claro que não ela iria dar a loca se ficasse sabendo disso, bufei de tédio sim tédio, e agora (S/N) o que você vai fazer? Meu celular apitou, fiquei na esperança de que era alguém da minha família ou algum amigo, mais não era apenas meu celular descarregando. Nossa (S/N) parabéns você tem uma bela de uma merda de vida, me deitei no banco e já estava escurecendo, AGORA FERROU TUDO.

~ (S/N) Off ~


Oooie gente, então essa é minha nova Fic,
que será postada aqui no blog.
Espero muito que gostem, se comentarem
agradeço desde já. 
Não lembro o motivo por que criei ela,
mas já tem um tempo. 
E resolvi postar aqui pra vocês :)
Comentem por favor, opinião de vocês
é importante. 
Beijos e abraços :*
(Beel)


Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.