Fanfic Harry Styles Loucuras em Londres - 11° Capítulo

01 abril, 2015

Fanfic Harry Styles Loucuras em Londres - 11° Capítulo

× Dias Depois ×

Lá estava eu, na fila esperando minha vez chegar. Estava ali a quase 5 horas, faltava apenas um menina para eu entrar. Quando...

xxx: NÃO À MAS VAGAS, AUSTIN DIZ QUE SENTE MUITO E JÁ ARRUMOU SUAS DANÇARINAS - disse uma mulher morena. E tudo mundo vaiou, não ela só pode tá de brincadeira. COMO ASSIM NÃO TEM VAGA?...

Eu: O QUÊ? COMO ASSIM? ESTOU AQUI A QUASE 5 HORAS, DERRETENDO NO SOL, COM FOME E VONTADE DE IR AO BANHEIRO. E NÃO TEM MAIS VAGA? - pulei a frente da garota, comecei a xingar a ela de todos palavrões possível. - VOCÊ SÓ PODE TÁ DE BRINCADEIRA COMIGO? EU NÃO SAIO DAQUI ATÉ EU ME APRESENTAR PARA O AUSTIN - cruzei os braços, permanecendo ali. As outras garotas fizeram o mesmo.

xxx: Sinto muito, mais não haverá como - disse e deu as costas. E começou a muvuca...Gritar, chorar, pedir por favor nada disso iria adiantar. Meu sonho foi por água á baixo, todas as hora que passei ali foram desperdiçada, talvez esse não fosse meu momento. Talvez o destino tenha guardado algo melhor, algo mais que especial. Não tinha jeito, então fui para casa...

× Em casa ×

Rafa: E ai conseguiu? - perguntou animada assim que me viu. Eu levei o olhar a ela, e apenas balancei minha cabeça negativamente. As meninas me olharam com cara de pena, Rafa não disse mais nada e eu subi para meu quarto. Me joguei na cama macia e confortável, encarei o teto e fiquei ali. Liguei meu rádio e deixei a música tocar. ''Jessie J - Who Are You''.

I stare at my reflection in the mirror
(Eu fico olhando para meu reflexo no espelho)
Why am I doing this to myself
(Porque estou fazendo isso comigo mesma?)
Losing my mind on a tiny error
(Perdendo minha cabeça em um pequeno erro)
I nearly left the real me on the shelf
(Eu estava perto de deixar meu verdadeiro eu na prateleira)
No, no, no, no
(Não, não, não, não)

Enquanto a música tocava, e eu chorava...

Don't lose who you are, in the blur of the stars
(Não perca quem você é no borrão das estrelas)
Seeing is deceiving, dreaming is believing
(Ver é enganar, sonhar é acreditar)
It's okay not to be okay
(Tudo bem não estar tudo bem)
Sometimes it's hard
(Às vezes é difícil)
To follow your heart
(Seguir seu coração)
But tears don't mean you're losing
(Mas as lágrimas não significam que você está se perdendo)
Everybody's bruising
(Todo mundo se machuca)
Just be true to who you are
(Basta ser verdadeiro com quem você é)

Who you are, who you are, who you are
(Quem você é, quem você é, quem você é)
Who you are, who you are, who you are
(Quem você é, quem você é, quem você é)
No no no no no no no
(Não, não, não, não, não não)
Who you are, who you are, who you are
(Quem você é, quem você é, quem você é)
Who you are, who you are, who you are
(Quem você é, quem você é, quem você é)

~ Toc Toc Toc ~

Lêh: Bel? - Letícia me chamou assim que entrou no meu quarto. - Você tá bem? - perguntou e apenas balancei a cabeça positivamente - Sinto muito por não conseguir a vaga - disse triste.

Eu: Não precisa ficar com pena de mim - disse rude. Virei de lado, dando as costas para ela.

Lêh: Não tô com pena de você - disse e se sentando na cama. - Só estou triste por você, não ter conseguido - disse ela.

Eu: Estar com pena - disse fria. Ela respirou fundo e saiu do quarto batendo a porta. E eu cai no choro novamente, quando terminei de colocar tudo pra fora, me levantei e fui para banheiro. Chega de chorar, não vou ficar chorando pelos quantos. Tomei um banho e coloquei uma roupa. (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=143382786&.locale=pt-br)

Resolvi dar uma volta sozinha em Londres, desci, passei pela sala e as meninas tava lá. Menos Letícia.

Mymi: Onde você vai? - perguntou assim que me viu.

Eu: Sair - disse e bati a porta. E assim sai de casa, fui para o centro. Passei no Starbucks, e pedi um Milk Shake. Voltei a andar, sabe eu gosto de andar, minha mãe disse que é bom pra crescer. Mas pera, eu já cresci, pra que vou querer crescer mais? Estava distraída no meus pensamento, quando esbarro num garroto, e que garoto...

Eu: Ai meu Deus, me desculpa, eu não te vi - falei olhando para sua blusa, que estava toda suja de Milk Shake.

xxx: Rsrsrs tudo bem...eu também tava distraído - disse simpático - Meu nome é Danyel Scott - disse e estendeu as mãos. Ele era assim >>>





Eu: Izabel Jones - apertei sua mão e deu um sorriso amarelo.

Danyel: Nome bonito, para uma garota bonita. Olha, ele levo isso numa boa, se você me der seu número - disse e piscou. Minhas pernas ficaram bambas e eu tava sem jeito, sabe como é né, já disse que não sei me comportar perto de meninos bonitos?...

Eu: C-claro - sorri. Passei meu número para ele, e ele disse.

Danyel: Então...tenho que ir, a gente se ver - deu um beijo na minha bochecha e sorriu.

 


E eu derreti, fiquei olhando ele se afastar, ele tão...FOFO. Levei um susto, quando escutei barulho de trovão, vish olha a chuva. Corri para casa...

~ Izabel Off ~
Olá pessoal, como eu sou uma pessoa muito burra,
esqueci de postar um capítulo da Fic com Harry.
Então vou postar de novo alguns capítulos.
Me perdoem, mais vou fazer o que?
Então esse capítulo que eu não tinha postado.
Espero que gostem :)



























Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.