Fanfic Harry Styles Loucuras em Londres - 14° Capítulo

01 abril, 2015



Fanfic Harry Styles Loucuras em Londres - 14° Capítulo


~ Louis Off ~


~ Letícia On ~

Estava indo atrás da Bel, quando esbarro em alguém fazendo cair no chão.

Eu: Mas que merda, olha pra onde anda - falei brava. Arregalhei os olhos ao ver a pessoa que era, minha voz falhou e senti tudo girar. Só lembro de alguém gritando meu nome e cair nos braços de alguém.

Acordei e dei de cara com um teto braco, minha vista estava embasada, olhei ao redo e percebi que estava no meu. Tomei um leve susto quando dei de cara com a Izabel, sentada do lado da cama me encarando.

Bel: Ora, ora, á bela dormecida acordou - disse vindo até a berrada da cama. - Como se senti? - perguntou.

Eu: Bem, só tive um sonho estranho - disse me ajeitando na cama.

Bel: Que sonho? Você esbarrou no Michael Jackson e desmaiou? É isso aconteceu - disse de uma maneira debochada.

Eu: O QUE? IZABEL PARA DE PALHAÇA, brincar com essas coisas não tem graça nenhuma - disse raivosa.

Bel: Se não quiser acreditar, não acredita - disse saindo do quarto batendo a porta.

Eu fiquei com cara de tacho, e não sabia como reagir. Rapidamente levantei da cama, e sentir uma tontura, logo desci. Me assustei ao ver Izabel e Harry, no mesmo sofá, na mesma casa, respirando o mesmo ar. Estava um clima meio estranho, eles estavam calmos, estranho não? A essa altura do campeonato, Izabel já teria atacado ele. Harry sentiu minha presença e olhou na minha direção sorrindo.

Harry: Que bom, que acordou - sorriu. Sorri de volta, olhei na direção da Bel, que desfiou o olhar assim percebeu que estava olhando para ela. Engoli o seco, e não sabia o que falar. - Bom.... - quebrou o gelo. - Eu vou nessa, só estava esperando você acordar. Tchau Lêh, tchau Izabel - disse, mas Izabel não respondeu. Fuzilei ela com os olhos, ela apenas olhou para mim e Harry de cima a baixo, e balançou a cabeça. Cruzou os braços e andou calmamente em direção a cozinha. Harry assisti e se virou indo embora.

Eu: Harry? - parei ele. Ele se virou novamente com as mãos no bolso do casaco.

Harry: Sim? - perguntou.

Eu: Obrigada por ajudar a Bel, me trazer aqui em casa. Foi muito gentil da sua parte - falei sorrindo torto.

Harry: O máximo que fiz foi colocar sua cabeça no meu colo - disse ele. Fiquei confusa na hora, fiz careta e perguntei.

Eu: Como? - perguntei.

Harry: É. Quem gritou ''SOCORRO'' como uma louca, foi ela. E quem te carregou no colo foi o Michael, eu apenas servi como um travesseiro para sua cabeça. - falou. Na mesma hora comecei a sentir falta de ar, me sentei no degrau da escada. - Ei o que foi? Tá se sentindo bem? - perguntou preocupado. Eu apenas  assisti e fechei os olhos. - Quer que eu fiquei mais um pouco com você? - perguntou.

Eu: Não, tá tudo bem. Pode ir, você precisa descansar - sorri fraco. Nessa mesma hora, ouvimos a porta de casa bater com força. Era a Izabel, eu sabia, só que sai batendo a porta assim é ela. Ela foi para algum lugar, mil coisas ruins passou pela minha cabeça nesse momento. Pensei coisa, que nunca havia pensado antes. Comecei a chorar, Harry se assustou e não sabia o que fazer. As meninas apareceram assustadas, perguntou o que havia acontecendo. Harry rapidamente se levantei, e saiu para fora de casa. - HARRY NÃO DEIXA, NADA ACONTECER COM ELA. POR FAVOR - falei correndo atrás dele. Ele assistiu e entrou no seu carro.

~ Letícia Off ~




~ Harry On ~

Na mesma hora que vi Letícia chorar desesperadamente, não pensei duas vezes para ir atrás de Izabel. Sabia que Letícia estava preocupada que algo ruim acontecesse com ela, afinal. Qualquer coisa pode acontecer na madrugada de Londres. Segui ela até o centro de Londres, como pode ter andando tanto? Ela andava de cabeça baixa e com os braços cruzados encolhidos. Era exatamente 03:00 da manhã, rua deserta e as neblinas deixava as ruas num ar de medo. A temperatura já estava baixa, parou de andar quando percebeu minha presença. Desfiei o olhar, olhei pra sua direção novamente, e ela havia sumido.

Me desesperei, olhei em volta e ela não estava. Ouvi um grito, e vi ela corre. Um homem perseguia ela, ela corria tentando despertar ele. Mas o homem conseguiu pegar ela, ela se debatia e gritava. Passava a mão pelo seu corpo e queria abrir seu casaco. Ela fazia de tudo para que ele não tocasse seu corpo. Rapidamente sai do carro com raiva, andei em direção a eles, quase quebrando o chão de tanta raiva.

Eu: Solta ela - falei alto e grosso. O homem alto e forte, olhou para mim de cima a baixo raivoso. Com cara de bravo, por ter atrapalhado sua refeição. Sinto muito mas ele pegou o prato errado. Izabel arregalhou os olhos ao me ver, ao mesmo tempo deu um sorriso torto.

xxx: Ou vai fazer o que? - perguntou bravo.

Eu: Ou te arrebento aqui mesmo - falei com raiva. Eu realmente estava com raiva, o homem riu debochado, e voltou a olhar Izabel. Ele apertava seu braço, fazendo ela gemer de dor.

xxx: O que ele é seu? - perguntou para Izabel. Ela não sabia o que responder, e gaguejava. - EU perguntei, O QUE ELE É SEU? - perguntou novamente.

Eu: Namorado dela - disse alterado.

xxx: Eu perguntei a ela, não á você - disse rude. - Vou perguntar pela última vez, o que... - Izabel interrompeu.

Izabel: Meu namorado - disse sorrindo debochada. Ele largou seu braço, olhou para gente.

xxx: Então prova - disse ele. - Namorados não se beijam? Então se beijam - disse empurrando ela para mim. Nós olhamos, encarei seu boca e mordi os lábios. Ela estava assustada, e sua respiração ofegante. Não pensei duas vezes, e puxei ela pela cintura colando nossos corpos. E assim iniciamos um beijo calmo, ela colocou uma das suas mãos em meu ombro e a outra no meu cabelo. Nosso beijo era diferente, ela tinha um gosto muito bom. Apertei mas sua cintura contra meu corpo, coloquei minha mão em sua nuca, e acarrancei a mesma. Fazendo ela se arrepiar, sorrir entre o beijo e ela também. Ela separou o beijo me empurrando, olhamos para trás e o cara já não estava mas ali. Ela suspirou aliviada,

O clima não estava mas o mesmo, sabia que daqui pra frente, ela iria ignorar isso. E voltar ser a pessoa marenta que era, mas eu não. Queria provar seu gosto novamente, queria sentir a coisa tão especial que senti, quando estava com ela.
Sabia que não ia esquecer ela tão fácil assim, porque quando ponho alguém na minha mente, ela não sai tão fácil dali. Mas eu tinha que esquecer ela de qualquer jeito, não posso me apaixonar, não agora. Eu tenho uma carreira pela frente, e não posso deixa ela pra trás por causa de uma garota. Ou posso? Agora minha missão era, ''esquecer Izabel'', e eu vou conseguir. Só nos resta ir para casa agora.




















Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.