Fanfic Harry Styles Loucuras em Londres - 18° Capítulo

02 abril, 2015

 Fanfic Harry Styles Loucuras em Londres - 18° Capítulo



Quando cheguei em casa, a primeira coisa que fiz foi tomar um banho bem relaxante. E coloquei uma roupa confortável. (http://www.polyvore.com/l%C3%AAh_dormi/set?id=149660383) Depois desci e fui até a cozinha, fui preparar um sanduíche, estava morrendo de fome. Logo depois de alguns minutos Bel apareceu na cozinha atacando a geladeira, pegou algumas e saiu sem disser alguma palavra. Eu também preferi não falar nada, terminei meu lanche, lavei as coisas que sujei e subi.

Ouvi vozes no quarto da Bel, falava com alguém no telefone. Ria das coisas que falavam, falava coisas baixinhas que eu não conseguia ouvir. Bati na porta, e um silencio reinou, ela disse 'entra' e eu entrei. Ela estava com a metade do corpo coberta, e lia um livro. Ou fingia pelo menos...

Eu(Letícia): Oi Bel, o que tá fazendo? - perguntei me sentando na berrada da cama.

Bel: Lendo, não tá vendo? - disse rude.

Eu: De cabeça pra baixo? – perguntei erguendo as sobrancelhas. Ela me olhou confusa e depois olhou para o livro em suas mãos, e rapidamente ajeitou o livro. Cruzei as pernas e botei as mãos no joelhos e fiquei encarando. Ela olhou pra mim, bufou e revirou os olhos, fechou o livro com força e jogou na cama. O celular ao seu lado começou a tocar, ela olhou pra mim rapidamente e depois olhou para o celular. Automaticamente corremos para pegar o celular, eu alcancei primeiro e atendi. Era Harry, eu sabia, eles andam conversando escondido. Eles pensam que me enganam, mas não me enganam. Atendi a ligação.

~ Ligação On ~

Eu: Ooi Harry, como vai? – perguntei sínica. Ele começou a gaguejar, Izabel queria me matar a esse ponto. Ela tentava pegar o celular, mas eu não deixa. Me tranquei no seu banheiro, antes dela me matar. Parando pra pensar, tecnicamente já estou morta!

Harry: Hammm...Letícia? – perguntei nervoso.

Eu: A própria – falei irônica.

Harry: Cadê a Bel? – perguntou. Bel? Que intimidade é essa? Ri comigo mesma, encarei o nada pensando numa resposta. E respirei fundo...




Eu: Tá querendo me matar... – disse sem pensar muito.

Harry: Porque? – perguntou.

Eu: Eu peguei seu celular, me tranquei no seu banheiro com ele e descobri seu segredo com ela. – disse rapidamente. O silêncio reinou, eu e muito menos ele não sabia o que falar. – Não se preocupe, ele estará guardado comigo. – disse em seguida.

Harry: Prometi? – perguntou.
Eu: Sim, eu prometo. Por ela... – disse abaixando a tapa do vaso, me sentando nele.

Harry: Obrigado... – disse ele. Fiquei em silencio, respirei fundo mas uma vez antes de disser.

Eu: Harry... – o chamei.

Harry: O que foi? – perguntou.

Eu: Só me prometa uma coisa? – perguntei.

Harry: Claro, o que? – perguntou.

Eu: Só me prometa, que não vai magoar o coração da Bel, não quero ver ela sofrendo de novo. Por favor? – pedi. Ele ficou em silêncio uns minutos, e disse...

Harry: Sim, eu prometo. Eu só quero o bem dela, não vou machucar ela ou deixar algo de ruim acontecer com ela. Eu a amo afinal... – disse e deu uma risada. Eu paralisei e arregalei os olhos, fica sem reação alguma. Acredite, eu realmente estava assim, ele a ama, isso saiu da boca dele ou é impressão minha? Comecei a gritar e pular de alegria. – Ai meu ouvido – reclamou. Mais eu não dei a mínima importância, fiquei rindo como uma boba.

Eu: Isso é verdade? - perguntei com a mão na boca. Eu já não estava mas sentada.

Harry: É, é sim. Eu acho que estou apaixonado Lêh... - disse rindo com um bobo.

Eu: Acha? Pois eu tenho certeza - falei rindo - Ai meu Deus, não tô acreditando. Harry Styles apaixonado pela marrentinha? Quem diria, eu só posso estar num sonho... Hahahahaha - gargalhei. Logo em seguida ele gargalhou também.

Harry: É definitivamente estou apaixonado pela garota mas louca que existi - riu ao disser. Ficamos mas um tempo conversando, até eu perceber que Izabel tinha parado de bater e gritar na porta, o silêncio permanecia do lado de fora. Havia passado 30 minutos que eu estava trancada ali dentro do banheiro. Disse ao Harry que tinha que desligar, se não a coisa ia ficar mas feia do que já tá.

Ele entendeu e desligou. Disse para dar um beijo na Bel, o que eu acho que vai ser impossível. Assim que desliguei, tomei coragem para abrir a porta e encarar a fera. Quando abri a porta não tinha ninguém no quarto, olhei bem ao redo e a Bel na estava mais em seu quarto. Resolvi descer, as meninas estavam dormindo, havia uma luz acessa. A luz da cozinha. Fui calmamente até a mesma, e Izabel estava sentada no balcão comendo sorvete. É o que ela faz quando está com raiva, comi um ponte inteiro de sorvete de chocolate. Tomei coragem novamente, e a chamei.

Eu: Bel? Tá brava comigo? - perguntei com medo. Ela não respondeu, nem se quer olhou na minha cara. Apenas continuou comendo seu sorvete de chocolate com cobertura de uva. - Bel me desculpa, por favor não fica brava comigo. Beelll? - chamei ela novamente. Ela não deu atenção e não olhou pra mim. Eu me aproximei dela, mas se afastou, eu ia começar a chorar se isso continuasse.

Bel: Fica longe de mim - disse fria.

Eu: Bel por favor, me desculpe. Eu sei o que fiz foi errado, eu...eu não quero ficar brigada com você, mas poxa. Você é minha melhor amiga, e nunca escondeu nada de mim. Você podia me contar sobre você e o Harry, sobre os beijos de vocês na premiação. Sim eu vi, me desculpa também por isso. Mas não me arrependendo. Você sabe que contamos tudo uma pra outra, não precisava esconder de mim. Sabe que pode confiar em mim, você é minha irmã, irmãs fazem isso não é? Conta as coisas uma pra outras. Eu fiquei chateada por você não ter me contado, por isso quis descobri sozinha... Me desculpa mesmo Bel, eu sei que não tinha o direito de me meter entre vocês. Mas ele te ama, eu queria ter certeza disso... - disse sentindo uma lagrima escorrer pelo meu rosto.

Bel: Acabou? - perguntou.

Eu: S..i..m - gaguejei.

Bel: Ótimo - disse e se levantou. Colocou a bote de sorvete no congelador e foi em direção a escada. Mas deu a meia volta se virando para mim. - Pode devolver meu celular agora? - pediu esticando a mão. Estendi o celular em sua direção e ela puxou rapidamente da minha mão me dando um leve susto. Subiu para seu quarto e só ouvi a porta bater.

Apaguei as luzes e subi para meu quarto, me deitei e chorei até adormecer.

~ Letícia Off ~




Voltei hehe *-*
Então gente, por hoje é só.
Amanhã tem mais, beijocas, fui...












1 Comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.