Fanfic Harry Styles Loucuras em Londres - 15° Capítulo

01 abril, 2015

 Fanfic Harry Styles Loucuras em Londres - 15° Capítulo

~ Um Mês Depois ~

- Izabel POV's

Ah estou tão cansada, os ensaios da Faculdade de Dança. Estão me deixando morta, preciso de férias. Férias cadê você? Ah é esqueci de falar, entrei para melhor Escola de Dança de Londres e do Mundo. Dá pra acreditar? Não né, eu também não acredito nisso até hoje. Se chama ''Best Dance Academy''. Os melhores dançarinos do mundo, saíram daqui. E quero me tornar um deles...
Estamos ensaiando uma música, para premiação que acontece semana que vem. A Premiação vai ter vários artistas famosos de todos lugares, esse dia prometi. Está quase pronta a coreografia, só falta alguns ajuste e ficará tudo perfeito. Vamos dançar "Boyfriend - Justin Bieber", e vou estar ao lado de Justin. Sou a dançarina principal, fui escolhida como a "friend" de Justin. O sonho de toda garota, não é mesmo? Dançar ao lado de Justin Bieber, numa das premiações mais importantes do mundo. Isso é incrível, não vejo a hora de mostrar meu talento ao mundo.
Depois de horas ensaiando, o professor nos liberou. Ah Graças a Deus, preciso de um longo banho e horas de sono.
Justin: Até segunda Bel - disse e piscou jogando um beijo no ar pra mim. Confesso que fico envergonhada quando ele faz isso, todos os dias. E ele mesmo admitiu que dá em cima de mim, isso não uma loucura? Dei tchau pra ele e pro os outros dançarinos e fui ao Nando's. Um dos meus lugares favoritos para comer, a comida é ótima e tem todos os tipo de frango que possa imaginar.
Estava a caminho de lá, quando esbarro numa pessoa. Fazendo minha bolsa que estava no ombro, cair. Eu rapidamente abaixei junto com a pessoa. O que fez tocar nossas mãos ao pegar na bolsa. Reconheci seu toque e encarei a pessoa. Era ele...
Eu: Harry? O que faz aqui? - perguntei encarando ele. Nos levantamos e ele me entregou a bolsa.
Harry: Ham...Oi Izabel, eu...Eu só vim dar uma volta pela cidade - disse meio nervoso. Meio? Ele estava realmente nervoso.
Eu: Uma volta? Ata, entendi. Mas estou supresa encontrar você por aqui - falei sorrindo torto.
Harry: Porque? Eu só... Resolvi andar por ai - sorriu de lado.
Eu: Não é que, você andou sumido - disse eu.
Harry: Ah é, sabe como é né? Turnês, shows aqui, shows ali. Agenda lotada, premiações, essas coisas - disse sorrindo com as mãos no bolso da calça.
Eu: Ah sim. As vezes esqueço que você é um super astro do Pop - gargalhei e ele fez o mesmo. - Em falando de premiações, você e os garotos vão tá na Premiação que acontece semana que vem? - perguntei por curiosidade.
Harry: É, vamos sim. Por que? - perguntou ele.
Eu: Vejo vocês lá - sorri e fui embora sem ao menos dizer tchau ou dar alguma explicação.
[...]



~ Dia da Premiação ~

E lá estava eu no camarim, esperando a hora de me apresentar. Nervosa e com medo de algo der errado. Estava pronta e encarava meu reflexo no espelho. Com a roupa e maquiagem perfeita, eu ficava com medo de algo que não sabia o que era. (Roupa da Dança). Alguém bateu na porta, me fazendo despertar.
Eu: Entra - gritei eu. Era Justin, colocou a metade do corpo pra dentro e sorriu ao me ver pronta.
Justin: Oi, e ai como tá? Nervosa? - perguntou se sentando ao meu lado.
Eu: É...e com medo - disse olhando para minhas unhas.
Justin: Por que? - perguntou.
Eu: Não sei - dei ombros. - E se algo der errado? - perguntei.
Justin: hahaha, só pode tá de brincadeira. Não vai dar nada errado, eu jamais vi alguém como você. Tem pessoas que dançam bem, agora você, você arrasa vamos combinar né querida? - disse com voz de gay. Eu gargalhei e ele também.
Eu: Não, mas é sério. Tudo pode acontecer... - falei de cabeça baixa.
Justin: Ei, levanta essa cabeça se não a coroa cai, não vai dar nada errado. Eu sei que tudo pode acontecer, e sabe o que vai acontecer? - me encarou no fundo dos olhos. - Você vai subir lá no palco e vai arrebentar. Deixar todas as garotas e garotos babando por você. E no final das contas, vou falar que você já é minha - disse e mordeu os lábios. Eu gargalhei novamente e ele. Alguém bateu na porta e disse que faltava 2 minutos. - Pronta? - perguntou estendendo as mãos para mim.
Eu: Eu já nasci pronta - sorri e segurei sua mão me levantando.
Justin: Essa é minha garota - disse batendo palmas. Fomos para o palco, a cortina estava fechada e podia ouvir gritos.
Me posicionei no meu lugar, que era na frente de Justin, e ele tirou a camisa e se preparou. Estava somente com uma calça larga azul, tênis branco e luvas douradas. Olhei novamente pra ele, que piscou e sorriu malicioso.
Justin: Gosta do que vê? - perguntou. Revirei os olhos e olhei pra frente sem responder. A batida da música estava começando e as cortinas ia se abrindo.
Eu: Cala a boca e começa a cantar - disse grossa.
Assim que as cortinas se abriram, ele começou a cantar e as garotas foram a loucura. Eu comecei a dançar, rebolei o quadril pra e pra cá devagar. Justin segurou minha cintura, e rodou em minha volta cantando para mim. Logo os outros dançarinos começaram a entrar e ai dançamos conforme os ensaios.
[...]
À apresentação foi um sucesso, ocorreu tudo bem. Deu tudo certo, como o combinado. No final aplaudiram por um bom tempo e pediram por mais. Pena que não podia dançar novamente, por que queria subir lá e dançar de novo.
Justin: Aeeeee, fui deu tudo certo - disse me girando no ar.
Eu: É, foi incrível - disse e fizemos um toque no ar.
Isa: Amigaaaa - gritou e correu para me abraça. O que não deu muito certo, e acabou nos derrubando. Já disse que odeio essa garota? - Amiga, tu é foda. Você arrasou, nossa que inveja. Tinha um monte de garotos babando por você e aquelas vadias estavam morrendo de inveja de você. E o que eu disse? "Tá vendo aquela garota é minha melhor amiga, morram de inveja recalcadas". - gargalhou. E ri do seu ato e ela me abraçou novamente.
Eu: Tá bom, agora pode sair de cima de mim? - perguntei sufocada por causa do abraço.
Isa: Tá bem, foi mau - disse se desculpando.
Eu: Você não presta - gargalhei. Ela ficou séria e colocou as mãos na cintura.
Isa: Ah eu quem não presto? Você que dá uma de louca em Londres, e é eu quem não presta? - perguntou invocada.
Lêh: Eii, essa fala é minha - disse ao se aproximar de nós. Eu gargalhei e elas também. - Amiga, parabéns você mandou bem - disse e me deu um abraço.
Eu: Ah que isso, valeu gente - sorri.
Justin: Eii, garotas estou aqui. Dá pra vocês falarem minha língua? - perguntou nos olhando. E ai nos demos conta, que estávamos falando português. Rimos da cara de Justin e ele ficou envergonhado.
Rafa+Willi+Mymi: Aeeeeeeeee, uhuuuul, arrasou amiga - disseram e bateram palmas juntas. Elas olharam uma pra cara da outra, assustada.
Eu: Vocês combinaram isso? - perguntei apontando para elas. 

Rafa+Willi+Mymi: Não kkkkkkkk - falaram juntas novamente.

Gargalhamos todas juntas, apresentei as meninas ao Justin. Isabel ficou em choque ao ver Justin, tive que dar um beliscam pra acordar ela. Ela me xingou e eu não dei a minima. 

xxxx: Izabel? - alguém chamou-me pelo nome. Olhei pra trás, e corei ao ver quem era. Era ele novamente, meu coração disparou e senti minhas bochechas corarem. Ele estava tão lindo, com um terno preto e gravata de borboleta. Ouvi um ''hummmm'' das garotas, cadê um buraco pra me enfiar nessas horas? Ele sorriu ao me ver amostrando suas perfeitas covinhas. 

Justin: Ei, ai ela é minha senhor Styles - disse cruzando os braços e fazendo bico. Eu abri a boca e não sabia o que falar. 

Harry: Calma, não vou roubar sua namorada - disse se rendendo. 

Eu: Eu não sou namorada dele - disse alterada. 

Justin: Isso é por que, você não quer - disse de maneira irônica. Dei um beliscam nele, que reclamou e fez bico.

Eu: O que você quer Harry? - perguntei. 

Harry: Só queria disser, que você foi ótima. Parabéns você dançou muito bem - disse sorrindo. 

Eu: Ah, obrigada - disse envergonhada. 

xxxx: 2 minutos Harry - disse uma mulher entregando um microfone para ele. 

Harry: Tudo bem, estou indo - disse ele. - Eu vou nessa, até mas meninas - deu um tchau e se virou indo para o palco. As meninas deram tchau e eu não pensei duas vezes para segurar ele pelo braço. 

Eu: Ei, Harry? - o chamei. 

Harry: O que foi? - perguntou. 

Eu: Nada, só queria desejar boa sorte - sorri para ele. 

Harry: Obrigada - sorriu. Ele se virou novamente e foi para trás das cortinhas, eu fiquei bem perto no palco. As cortinas se abriram, e uma melodia começou a tocar. 















3 comentários

 
Desenvolvido por Michelly Melo.