Fanfic Harry Styles Loucuras em Londres - 19° Capítulo - Penúltimo Capítulo da 1° Temporada.

07 abril, 2015


Fanfic Harry Styles Loucuras em Londres - 19° Capítulo - Penúltimo Capítulo da 1° Temporada.

~ Izabel On ~

Assim que bati a porta do meu quarto, me joguei na cama e chorei por ódio. Odiava me sentir assim, odiava o fato de eu está apaixonada. Eu estava apaixonada por um cara que eu mal conheço, ele é umas das pessoas mais famosas do mundo. E isso prejudica todo, vão me odiar se descobrirem sobre mim e Harry. Chorei mais ainda, eu podia ser a pessoa mais durona do mundo, mas tinha o coração mole. Eu não posso ficar assim, não devo. Levantei da cama e fui para o banheiro. Joguei água no meu rosto, enxuguei o mesmo e me encarei por uns segundos no espelho. Esperei fundo e sai dali de cabeça erguida, prometi pra mim mesma que não iria nunca mais chorar por nenhum garoto, não nessa vida.

Peguei minha sapatilha de ponta, coloquei minha roupa e desci para sala de Ballet. Sim, eu iria dançar a essa hora da noite. Coloquei a música pra tocar e me preparei. Não me importei com a hora ou se iria acordar alguém. Só queria dançar, era o melhor jeito para mim esquecer o mundo e todos.

Comecei a dançar a coreografia que avia ensaiado antes.

(https://www.youtube.com/watch?v=UaO7bS5Ky6M)

[...]

~ Dia Seguinte ~

Acordei com a luz do dia no meu rosto, e me lembrei que avia esquecido de fechar a cortina. Levantei meio bamba e tropeçando nas cobertas. Entrei no banheiro, me olhei no espelho e percebi que estava com a roupa de dança de ontem, mais sem a sapatilha. Fiquei confusa, e lembrei que também avia esquecido de tirar a roupa de tão cansada. Tirei a roupa e entrei de baixo do chuveiro. Tomei um banho relaxante e coloquei uma roupa confortável. RoupaDesci pra tomar, apenas Williane estava acordada, vendo ''Esquadrão da Moda'', seu programa favorito. Quando percebeu minha presença, se virou e sorriu de leve. Dei um - Bom dia - ela fez o mesmo.  Senti seus olhares me acompanhando até a cozinha. Bufei ao perceber que estava sozinha. Fui até a geladeira e peguei o pote de Nutella, peguei o pão fresco e parti no meio. Passei bastante Nutella e fiz um leite com Nescau. Odeio café. Quando estava tudo pronto, me sentei e tomei meu café. Assim que terminei lavei o que sujei, e coloquei pra escorrer. Fui até o banheiro e escovei os dentes. Desci novamente e fui até a saída. Resolvi sair, não queria ficar em casa sem fazer nada e muito menos olhar para cara de Letícia.




Então andei pela ruas de Londres, que não estavam muito movimentas. Talvez seja por que era sábado de manhã e costumam descansar nos dias sem trabalho. Fiquei observando as poucas lojas que estavam abertas, nunca fui o tipo de garota que gostava de comprar várias roupas. Mas senti vontade de comprar algumas, então avistei algo que chamou pela minha atenção. Vi um cartaz anunciando o show do ''AUSTIN MAHOME''. OMG. É AMANHÃ???? Eu preciso ir, eu preciso. Era num estadio próximo, então corri para o estadio. Tinha um pequena fila de garotas, eu era a última. Consegui comprar o ingresso antes que acabasse, comprei dois, um pra mim e outra para Letícia. Mais pera? Eu não estou de mal com ela? Ops, comprei mas não me arrependi. Agora sim precisava de roupas novas, corri para uma loja qualquer e comprei a primeira peça de roupa que chamou minha atenção. Voltei para casa sorridente, nem liguei pelo fato de está sem falar com Letícia. Eu estava feliz, afinal meu sonho será realizado.




ATENÇÃO:

   Olá Amores
★ Então galera, o capítulo está pequeno por que a Fic está chegando ao final da 1° Temporada uhuuul. O próximo será bem maior pra recompensar, podem comemorar hehe. Estou feliz que a Fic tenha andado pra frente, por que pensei que eu ia desistir. Mas não, estou aqui firme e forte. Estou ansiosa para escrever a 2° Temporada, o que eu acho que ficará bem melhor do que a 1°. Gostaria que vocês dessem opiniões sobre a Fanfic e o que querem que aconteça na 2° Temporada. Tô aceitando sugestões de vocês, seram super bem vindas. Podem falar o que quiserem, até mesmo o que não gostou que aconteceu na Fic. Então é isso amores, espero muito que gostem. E mais uma vez peço 
desculpas pelas demoras. Brigadão pela atenção, 
um beijão no core de vocês.







Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.