Fanfic Harry Styles Loucuras em Londres - 12° Capítulo

01 abril, 2015

Fanfic Harry Styles Loucuras em Londres - 12° Capítulo

~ Harry On ~

× Um Mês ×

Agora estávamos no avião indo de volta para Londres, teremos dois dias de folga. Era o que nós precisávamos, de descanso.

Louis: Ai pessoal, o que vamos fazer nesses dias de folga? - perguntou empolgado.

Zayn: Dormir - disse calmo.

Louis: Ah qual é pessoal, a gente tem dois dias de folga e vocês querem dormir? - disse indignado - Vocês precisam viver mais - disse bufando.

Liam: Louis você não precisa da gente pra ser divertir - disse Liam. Niall soltou uma gargalhada de deboche.

Niall: É cara, você pode se divertir sozinho - disse em seguida.

Louis: E qual á graça? Se eu tenho vocês que são meu amigos, vocês são meu amigo né? - disse ele.

Paul: Chegamos meninos - interrompeu Paul. Niall, Zayn e Liam levantaram. E eu e Louis ficamos sentando.

Louis: Harry? - me chamou. Eu olhei pra ele e revirei os olhos.

Eu: Tá eu vou com você - bufei e fiz careta. Ele levantou num pulo e gritou...

Louis: TÁ VENDO O HARRY É MEU AMIGO - gritou ele.

Harry: Se ficar se gabando, não vou mais - falei e ele ficou sem graça.

Louis: Parei - se rendeu. Descemos do avião e fomos pegar nossas malas, tiramos fotos e demos autógrafos para fãs e depois fomos para casa.

× Horas Depois ×

Eu e Louis vamos ao um pub agora, só estou esperando a donzela acabar de se arrumar. Logo ele desceu todo arrumado.

Louis: E ai, vamos? - perguntou





Eu: Vamos - disse e levantei do sofá. E assim saímos de casa, peguei meu carro e fomos para o pub mais próximo. Quando chegamos, o local estava cheio, não demorou muito para entramos. Fomos até o bar pedir uma bebida, enquanto esperava chegar, olhei pro lado. E vi o ser que menos queria ver naquele momento. É ela estava lá, hoje tem, ela pensa que eu esqueci o que ela fez. Coloquei o copo de volta no balcão com força e limpei a boca com as costas da mão. Me aproximei dela, ela estava conversando com a mesma garota de óculos.

Eu: Ora, ora, olha quem tá aqui - disse alterado pro causa da música. Ela se virou lentamente e me olhou de cima a baixo, soltou uma risada de deboche e disse...

Izabel: Ora se não é a pessoa mais idiota do mundo - disse sorrindo sínica.

Eu: O que faz aqui? - perguntei irritado.

Ela olhou para sua amiga e olhou para mim, ergueu uma das sobrancelhas e sorriu de lado.

Izabel: Não tá na cara? - disse olhando ao redo.

Eu: Eu não quero você aqui, sua presença me incomoda - falei cruzando os braços.

Izabel: Os incomodados que se mudem, rum - disse e se virou novamente para o balcão.

Rapidamente puxei seu braço com força, que provavelmente deixaria marcas.

Eu: Olha aqui... - disse, mas me interrompeu.

Izabel: Olha aqui, o que? - disse me encarando.

Olhei em volta, e as pessoas que estavam dançando pararam para olhar o que tava acontecendo. Respirei fundo e soltei seu braço de vagar. Rapidamente sai dali e fui para o bar pegar outra cerveja.

Harry: Uma cerveja por favor - pedi. Logo ele trouxe, bebi um gole, uma mulher chegou perto de mim jogando seu charme, é essa eu pego....















Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.