Fanfic Zayn Malik - Alice - 7° Capítulo

03 abril, 2015

Fanfic Zayn Malik - Alice - 7° Capítulo

Acordei com meu celular tocando, dei um pulo de susto, minha costa estava doendo. Também quem manda dormi no sofá duro? Era minha mãe.

(S/N): Oi mãe - disse sonolenta.
Alice: (S/N) ONDE A SENHORA ESTAVA QUE NÃO ATENDEU O TELEFONE, QUANDO LIGUEI NAS ULTIMAS 24 HORAS? - gritou assim que atendi o telefonema.
(S/N): Oi pra senhora também dona Alice - disse irônica
Alice: Quando você responder minha pergunta, eu te dou oi - falou irritada.
(S/N): Bom... - enrolei
Alice: Bom....tô esperando - respirou fundo. Ferrou o que eu vou falar agora? Pensei numa desculpa que todo mundo usa.
(S/N): Meu celular descarregou, e esqueci de colocar pra carregar - arrisquei. Mas sabia que não ia dar certo
Alice: Ah é, conta outra desculpa (S/N)? - senti um tom de deboche
(S/N): Bom.... - comecei a falar, mais ela me interrompeu
Alice: Nem vem com esse seu ''Bom'', que eu sei que você tá mentido. E você é péssima em mentira - falou. É ela tá super certa. - Anda logo, onde você tava? - perguntou
(S/N): Mãe, eu já disse que não é nada, é isso o que eu falei. Meu telefone descarregou e esqueci de colocar ele pra carregar. - arrisquei novamente. Não vou contar a verdade, por que eu sei que ela iria pirar, ou iria pegar o primeiro avião pra cá. E me levar de volta por Brasil.
Alice: Minha filha... - respirou novamente fundo - Eu só quero seu bem, não quero que nada de ruim aconteça com você. Eu não sei o que eu faria, se algo de ruim, acontecesse com você. - senti uma voz de choro quando ela falava. Se uma coisa que eu odeio é ver minha mãe, chorar.
(S/N): Mãeeh...por favor não chora - pedi e ela fungou, acho que já era tarde demais, essa hora suas lagrimas já escoriam. Mesmo por telefone eu sabia que ela tava chorando, conheço muito bem ela. Já aprontei muito com ela, e ela sempre chorava por isso. Me sentia muito mal por isso.
Alice: Tudo bem filha, sei que não vai falar a verdade mesmo, tenho que ir. Tenho coisa pra caramba para resolver, beijos se cuida - disse
(S/N): Mãeh... - pensei em contar a verdade, mais ela desligou o telefone. - Droga - me deitei no sofá, e senti uma lagrima escorrer. Me senti um lixo, por tudo o que eu fiz minha mãe passar, depois que meu pai morreu. Sofri muito com tudo isso, sei que não pareço esse tipo de pessoa mais meu passado esconde muitas coisa ruins, que prefiro não lembra agora.....




Depois que meu drama passou, resolvi levantar e ir me matricular na faculdade. Primeiro tomei um banho e coloquei uma roupa.
E assim sai, indo o local da faculdade onde iria me matricula e fazer Medicina meu sonho. (Meu sonho também :3) Dessa fez lembrei de pega um mapa e pedi informações, para não se perder novamente em Londres. Ocorreu tudo certo, as aulas só iriam começar daqui uma semana, o que eu vou fazer durante uma semana em Londres? Bom...resolvi andar, mais não iria andar muito ou ir longe de mais, comecei a andar por perto dali mesmo, a rua estava bem movimentada. Passei em frente uma loja que me chamou minha atenção, e muita atenção. Era o Zayn ele estava ali, não ele pessoalmente, mais a foto dele e dos meninos, ah esqueci que eles são famosos. Qual nome da banda mesmo? ''One Di...'' One alguma coisa, olhei pra cima vi escrito ''One Direction 1D World '' isso One Direction. Resolvi entrar na loja para dar uma olhada.

Comecei a andar na loja, tinha coisa bobas com, bonecos deles, livros, capas para celulares, camisas, chaveiros, camisinha...Opa camisinha? Sério isso, o que tem na cabeça das pessoas para criarem camisinhas de uma banda famosa? Só podem serem malucas...

Assim que sai da loja, minha barriga roncou de fome, preciso comer algo antes que eu morra de fome - pensei - vi um restaurante chamado ''Nando's '' parecia ser um bom restaurante. Resolvi entrar, não estava tão cheio como pensava, ate por que já passou da hora do almoço. Mais mesmo não me impede de comer, sentei numa mesa num canto, e logo apareceu um garçom, colocando na mesa um cardápio.

Garçom: Ola, deseja alguma coisa? - perguntou
(S/N): Sim, eu quero essa promoção aqui, de frango com batatas fritas, arroz, feijão com molho acompanha. - disse gentil.
Garçom: Okay, vou providência para senhora - disse anotando em um bloquinho. - Deseja beber alguma coisa? - perguntou
(S/N): Senhora não, só (S/N) - pensei em algo - Sim, uma coca por favor
Garçom: Okay, se...(S/N) - disse e saiu. Depois de uns 5 minutos chegou meu prato de comida, que por sinal estava deliciosa...

Logo quando acabei de comer, sai e fui andar...Pra onde eu iria agora? - pensei - Quando estava andando vi uma praia, não estava muito movimentada e nem cheia. Tirei meus sapatos, e andei pelas areias machias, vi um menino sentando na areia olhando por mar, me lembrava uma pessoa....Zayn...sim era ele, estava de óculos escuro, roupa normal e parecia pensativo.

Eu: Zayn? - o chamei, ele olhou na minha direção. E sorriu de leve, percebi que ele limpou o rosto. Ele estava chorando?

Olá gente, belezinha?
Tá ai mais capítulo, espero muito que gostem.
Comentem se puderem !!
Beijocas









Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.