Fanfic Zayn Malik - Conversas entre irmãos - 10° Capítulo

14 abril, 2015



Fanfic Zayn Malik - Conversas entre irmãos - 10° Capítulo

Emilly: E ai, você ainda não me falou nada sobre você - falou no meio do filme
Eu: Ham...sobre mim...mais eu não tenho nada pra falar sobre mim - falei com vergonha
Emilly: Ahh para - disse
Eu: O que você quer saber sobre mim? - perguntei
Emilly: Dá onde você é? - perguntou
Eu: Sou do Brasil - disse
Emilly: Sério? Uau que legal - falou
Eu: Sim - confirmei
Emilly: Dizem que o Brasil é um país muito bonito - disse
Eu: E é sim - sorri. Estávamos assistindo filme quando o celular de Emilly tocou. Ela atendeu e ficou falando uns 5 minutos, logo depois desligou.
Emilly: Desculpa (S/A) tenho que ir, meu namorado quer me encontrar - disse se levantando
Eu: Ah que pena, tudo bem então. A gente se ver - disse me levantando também. Levei ela ate a porta.
Emilly: É, a gente se ver - disse e me deu um abraço inesperado.
Eu: Okay - disse
Emilly: Okay, tchau - disse e assim saiu. Ainda eram 18:30 da tarde, o que eu vou fazer? Resolvi sair, coloquei uma roupa e sai....

~ (S/N ) Off ~

~ Zayn On ~




Eu estava em casa sem nada pra fazer, como estávamos de férias ficamos atoa em casa. Meu celular tocou era minha irmã a Julia Malik.

Eu: Oi maninha - disse assim que atendi a ligação.
Julia: E ai maninho - falou
Eu: Tudo bem? - perguntei
Julia: Sim e com você? - perguntou
Eu: Tô bem - disse - Por que me ligou? - perguntei me ajeitando no sofá.
Julia: Uê não posso mais ligar por meu irmãozinho? - disse, seu tom de voz era de deboche.
Eu: Pode sim, mas você nunca me liga pra saber se eu tô bem. O que você quer? - perguntei
Julia: Tá bom, você venceu. Queria passar ser quer 1 minuto sozinha com meu irmão, será que é difícil? - falou
Eu: Não, não é. Que tal nós nos encontrar agora? Pode ser? - perguntei
Julia: Isso, pode ser. - falou alegre - Te encontro na praça daqui a...10 minuto. Beijo - disse e desligou antes que eu falasse algo mais. Pois é ela sempre faz isso.

Então subi para tocar de roupa, eu já tinha tomado banho então, só troquei de roupa e desci. Peguei a chave de casa, e fui andando mesmo, a praça não era longe. No meio do caminho parei para dar autógrafos. Depois continue seguindo em direção a praça, quando cheguei vi ela de longe, então fui lentamente ate ela e a dei um susto.

Eu: Buuh - falei no seu ouvido. Claro ela deu um pulo de susto.
Julia: Ahhh Zayn, isso não teve graça. Eu podia morrer de susto sabia? E você iria ficar com trauma por resto da sua vida - falou irritada e eu só gargalhava. - Vai rindo Malik - deu um tapa em meu braço.
Eu: Oi pra você também maninha - falei debochado - E ai como vai sua vida? - perguntei
Julia: Tá indo - disse se sentando, me sentei com ela também.
Eu: E o coração? - perguntei
Julia: Ta batendo, por que? - ironizou
Eu: Hahaha muito engraçadinha você né? Quiz disser, tá apaixonada? - perguntei. Ela abaixou a cabeça sorrindo tímida.
Julia: Eu tô sempre apaixonada Zayn, o problema é esse - disse ainda com a cabeça abaixada
Eu: Ainda pelo Harry? - perguntei
Julia: É, eu ainda amo aquele idiota - falou rindo
Eu: Olha....ele não faz seu tipo, ele não presta. Sei como ele é, ele vai magoar você, eu sei disso. Ele só quer saber de pegar garotas e depois jogar fora - falei querendo não deixar ela triste.
Julia: Eu sei...só que sei lá. Ele não sai da minha cabeça - falou e olhou pra mim. Ficamos em silencio por alguns minutos, até ela dizer. - E você ainda tá com a Perrie? - perguntou
Eu: Não, a gente terminou - falou (N/a: Gente eu amo a Perrie mais sei lá...)
Julia: Ahh tava mais do que na hora de vocês terminarem - comemorou. Ela nunca gostou da Perrie não sei por que.
Eu: É...acho que tava - falei
Julia: Acha? Pois eu tenho certeza - falou e eu ri
Eu: Por que nunca gostou dela? Ela é uma pessoa boa - perguntei
Julia: Ela não faz seu tipo, vocês dois não combina, só acho - falou. - Você sabe que o pai e a mão se separaram né? - perguntou
Eu: É, fiquei sabendo disso - falei. Ficamos um bom tempo conversando, fazia tempo que não tinha uma conversar assim com ela. Depois nos lembramos que já tava tarde demais, perguntei a Julia se ela queria que eu levasse ela em casa, ela disse que iria pegar um táxi. Chamei um táxi, e assim cada um foi para sua casa...

Heey amores !!
Enfim mais um capítulo, desculpe se demorei. 
Mas está integre :3
Espero que gostem 

Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.