Fanfic Zayn Malik - Organizando o Apê - 9° Capítulo.

12 abril, 2015

Fanfic Zayn Malik - Organizando o Apê - 9° Capítulo.

~ (S/N) Off ~

~ Zayn On ~

Eu estava em casa, comendo um sanduíche, quando meu celular toca...Era minha mãe.

Eu: Oi mãe - disse atendendo o telefone.
Tricia: Filho? - falou. Sua voz era de choro.
Eu: Mãe? Você tá bem? Por que estar chorando?! - perguntei preocupado
Tricia: Comigo sim, mais....sua prima Ashya com câncer - disse chorando
Eu: O que? Meu Deus...mãe - falei triste
Tricia: É...fiquei sabendo disso a pouco tempo, e resolvi falar com você - falou
Eu: Eu não sei o que disser - falou
Tricia: Não precisa disser nada, tenho que desligar, vou visitar ela no hostipal. Quando der vem visitar a gente Okay? Beijos filho, te amo - disse
Eu: Okay mãe..Também te amo - e assim desligamos.

Desliguei antes que eu começasse a chorar, resolvi sair de casa e dar uma volta. Peguei um óculos escuro, chaves do carro e sai de casa. Fui a uma praia, não estava muito cheio, pra falar a verdade só tinha eu e alguns pescadores. Me sentei na areia, e fiquei olhando o mar, fiquei pensando na vida e foi ai que me dei conta que já estava chorando. Logo uma menina me chamou, pensei que fosse alguma fã, mais era a (S/N). Sua voz suave ficou em minha cabeça, ela perguntou se estava tudo bem comigo, droga ela tinha percebido. Deixei ela sentar ao meu lado, perguntou o por que eu estava chorando? Resolvi contar a ela tudo, sei que posso contar tudo pra ele e confiar nela. Contei tudo a ela, claro ficou sem palavras, como eu tinha ficado quando minha me me contou. Depois ficamos um bom tempo calados, ate que ela resolveu ir embora. Iria oferecer uma carona pra ela, mais ela disse que ia apé. Quando ela estava longe, eu lembrei que de novo não peguei o seu número. Gritei pelo seu nome mais ela não escutou. Merda Zayn, você é muito BURRO.

~ Zayn Off ~




~ (S/N) On ~

Assim que eu e Emilly chegamos no nosso apartamento, cada um foi por seu lado. Era morava praticamente do lado do meu apartamento, ela me deu seu número, disse ''Me liga se precisar de uma amiga'' - disse ela. Assim que abri a porta de casa, percebi que eu ainda não tinha arrumado meu apartamento. Fui ate a cozinha, fazer um bolo, enquanto o bolo estava no forno. Fui por quarto arrumar ele, meu apartamento era grande e de dois andar. Meu apartamento era assim.

Meu quarto era assim: (http://arrumadissimo.com.br/wp-content/uploads/2013/10/Quarto-decorado8.jpg)

Closet : (http://www.cliquemoda.com/wp-content/uploads/2012/04/closet-feminino-modelos.jpg)

Cozinha: (http://2.bp.blogspot.com/-DIgHKF1-VwM/Tg6mRVHAmQI/AAAAAAAAGJc/ZiVuapRGkEU/s1600/Cozinha-branca.jpg)

Banheiro: (http://blog.artmaison.com.br/wp-content/uploads/2012/03/banheiro-decorado1.jpg)

Sala: (http://mixdetemas.com.br/wp-content/uploads/2015/01/fotos-decoracao-de-sala-pequena-16.jpg)

No final terminei de arrumar o apartamento, o bolo já estava pronto, dessa vez não esqueci ele. Estava comendo o bolo com refrigerante, quando a campanhia toca. Fui atender, era a Emilly.

Eu: Emilly, o que faz aqui? - perguntei
Milly: Bom eu estava em casa, vendo minha série favorita The Vampire Diaries. Quando sinto um cheiro de bolo vindo daqui, ai minha barriga roncou. E resolvi vim aqui, na casa da minha nova amiga - disse debochada
Eu: Hahaha como você é doida, entra ai - dei passagem para que ela entrasse. Dei bolo pra ela, e depois ficamos  assistindo filme.


Ooie gente, está aqui mais um capítulo.
Eu sei que demorei, mais desculpem.
Avia explicado antes.
Espero que goste.
E é só isso por hoje.
Beijocas 








Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.