Fanfic Zayn Malik - Uma amiga especial. - 8° Capítulo

09 abril, 2015

Fanfic Zayn Malik - Uma amiga especial. - 8° Capítulo

Zayn: Oi (S/N) - disse frio
Eu: Atrapalho? - perguntei
Zayn: Não claro que não - sorriu tímido. Me sentei ao seu lado
Eu: Tudo bem? Você parece triste - olhei pra ele
Zayn: Tudo, não é nada, só....estou pensando.... - disse novamente frio
Eu: Poço sabe no que? Se não quiser falar, tudo bem, eu entendo - falei
Zayn: Tá tudo acontecendo muito rápido - falou, ele aina não olhou pra mim, tava encarando o mar.
Eu: Tudo o que a banda? - perguntei
Zayn: Também, minha prima tá muito doente, terminei com minha namorada, minha mãe tá tendo brigas com meu padrasto - falou, só pela sua voz, percebi que ele estava realmente triste. (Gostei desse lance ''Terminei com minha namorada'' :D Nossa (S/N) coitado, ele tá triste, vamos respeitar né)
Eu: Nossa...sinto muito - disse sendo compreendedora. Ele apenas suspirou, depois de um tempo calados, ele falou algo...
Zayn: E você como tá? - perguntou. Depois de um ano ele pergunta. '-'
Eu: Ah eu..tô bem... - disse meia sem graça. Ele soltou uma risada baixa, e assim o silencio tomou conta de novo. 5 minutos se passaram e nada, 10 nada, 15 e ai resolvi ir embora, antes que escureça. - Bom eu vou nessa - disse me levantando e ele se levantou rápido.
Zayn: Ah já? - fez uma carinha triste
Eu: É, tenho que ir pra casa, antes que escureça - disse olhando as horas no relógio
Zayn: Você não quer..que eu te leve? - perguntou
Eu: Não, obrigada eu vou andando, sabe gosto de andar - sorri
Zayn: Okay, a gente se ver - disse acenando
Eu: É...Tchau - disse e sai antes que ele falasse alguma coisa.

Quando estava no meio do caminho, ouvir alguém me chamar.




xxx: Hey menina? - me chamaram. Olhei pra trás tinha uma menina, meia baixinha com cabelos pretos meio marrom estava soltos, usava um vestido simples e sapatilhas. - Oi você deixou sua chaves cair - disse amostrando as chaves em suas mãos. Procurei no meu bolso e não estava.
Eu: Ham...Obrigada - disse e ela me entregou as chaves.
xxxx: Nada, você mora por aqui? - perguntou alegre
Eu: Sim, moro a uma quadra daqui - disse
xxx: Sério? Eu também, moro na rua (xxxxxx-xxxxxx), num apartamento não muito chique, chamado ''Hotel Londrina'' (N/A: Sei lá gente, imagina ai, nem sei se existi, inventei agora) conhece? - perguntou
Eu: Sim, eu moro lá também - disse animada. Tava na esperança de conhecer uma amiga nova.
xxxx: Esqueci de me apresentar. Sou Emilly Smith, mas pode me chamar de Milly - disse estendendo as mãos para que eu a comprimentasse, apertei sua mão e disse..
Eu: Sou (S/N) Jackson, pode me chamar como preferi - sorri
Milly: Você tá indo pra casa agora? - perguntou
Eu: Sim, tô indo, você vai? - perguntei.
Milly: Também tô - disse - Poço te acompanhar? - perguntou
Eu: Claro, tô até precisando de alguma pessoa para companhia - disse rindo
Milly: Ops, então tô aqui para te fazer companhia - sorriu. Assim seguimos em direção ao nosso apartamento. Ficamos conversando enquanto não chegava em casa, assim nos conhecemos melhor.



Olá gente, tubo bem? Primeiramente quero
pedir desculpas pela demora.
Estou em semana de provas e fica díficil.
Mas tá, espero que gostem !!
Beijos







Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.