Fanfic Zayn Malik - A voz - 6° Capítulo

02 abril, 2015


Fanfic Zayn Malik - A voz - 6° Capítulo

~ (S/N) On ~

Assim que saímos da casa do Zayn, Liam e eu fomos em direção ao seu carro, entramos e assim ele deu a partida. Estávamos no silencio chato ali. Liam ligou o rádio e começou a tocar ''Paramore - Ain't It Fun'' para tudo AMO essa música então claro que tenho que cantar.

(S/N): I don't mind
Letting you down easy
But just give me time
If it don't hurt now but just wait just wait a while
You're not the big fish in the pond no more
You are what they're feeding on - cantei baixinho para Liam não ouvir.

E Liam começou a cantar, acho que ele ouviu.

Liam: So what are you gonna do
When the world don't orbit around you?
So what are you gonna do
When the world don't orbit around you? - cantou normalmente. Eu me calei por um estante, e voltei a cantar baixinho.

(S/N): Ain't it fun?
Living in the real world
Ain't it good?
Being all alone - cantei

Liam: Não precisa ter vergonha de mim, pode cantar, você tem uma ótima voz. - disse empolgado, mais não tirava os olhos da pista. Eu fiquei tipo ham? Então cantei normalmente.

(S/N): Where you from?
You might be the one who's running things
Well you could ring anybody's bell
To get what you want
You see it's easy to ignore trouble
When you're living in your bubble... - cantei novamente.

E assim cantamos juntos. Pois é agora que me liguei Liam sabe cantar a música do Paramore. Lerda eu né? É...

(S/N)+Liam: Ain't it fun?
Living in the real world
Ain't it good?
Being all alone


Ain't it good to be on your own?
Ain't it fun you can't count on no one?
Ain't it good to be on your own?
Ain't it fun you can't count on no one?
Ain't it fun?
Living in the real world




Liam: Olha você tem uma ótima voz, já pensou em ser cantora? - perguntou abaixando o som do rádio.

(S/N): Não, eu acho que eu não levo jeito para isso - disse envergonhada.

Liam: Tá brincando - disse e freio o carro, se eu não estivesse com cinto de segurança, eu voaria longe. Até me assustei por ele ter freado do jeito que ele freio, mais ele só freio porque o sinal estava vermelho. Coisa doida né? A música tocando como plano de fundo baixinho. - (S/A) você tem uma linda voz, como não leva jeito? - perguntou

(S/N): Sei lá, acho que não daria certo - falei de cabeça baixa.

Liam: Por que não? - perguntou outra vez.

(S/N): Sei lá, se as pessoas não gostarem de mim? - falei olhando para ele. O sinal abriu e ele deu a partida novamente.

Liam: Claro que vão gostar, impossível não gostar de você - falou sorrindo de lado, ri baixo. Não que eu seja tímida, só fico com vergonha ao lado de meninos, sabe, não sei me comportar ao lado deles. Tipo a qualquer hora poço falar uma grande merda, e ai depois o garoto sai correndo e nunca mas quer me ver. Se isso já aconteceu comigo? Já aconteceu.

(S/N): Não sei se é uma boa ideia - falei. Não sei se seria boa ideia, nunca se quer passou pela minha cabeça, ser cantora. Nunca achei que tinha boa voz, certo que meus pais falavam que eu tinha uma bela voz, mais nunca acreditei. Achava que eles falavam só para não me chatear ou algo assim.

Liam: Sim é uma boa ideia, o Simon estar atrás de uma nova cantora, e você será uma ótima cantora para ele - disse empolgado - Vou ligar para ele - disse já pegando o celular

(S/N): Nãooo, agora não, liga depois por favor? - pedi, ops implorei.

Liam: Tá bem, acho que chegamos - disse parando o carro, em frente ao meu apartamento.

(S/N): É chegamos, obrigado pela carona Liam, a gente se ver qualquer dia - dei um beijo em seu rosto e sai do carro.

Liam: Tchau a gente se ver, hey (S/N) você poderia me dar seu número? - perguntei antes dela fechar a porta

(S/N): Hamm...claro - Liam abriu o porta luva do carro e tirou de dentro uma agenda e caneta, me entregou. E eu anotei meu numero nela. - Prontinho - o entreguei

Liam: Valeu, tchau tchau - e assim sai, indo para meu apartamento.

Assim que entrei em casa, me joguei no sofá para estava cansada, dá próxima vou lembra de não sair de casa, sozinha ou andar muito por Londres.



Oioie amores, então mais capítulo, está aqui. 
Desculpas se demorei.
Espero que gostem



















Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.