Imagine com Harry Styles – Parque de Diversões – Parte 2°

17 abril, 2015


Imagine com Harry Styles – Parque de Diversões – Parte 2°



(...)

Quando deu umas 00:45 o sono já estava batendo, Harry não queria sair dali nem tão cedo...

Eu: Harryyy vamos embora crianção – gritei rindo.

Harry: Ah pera ai mamãe – gritou de volta.

Eu: Não vão bora – fui até ele. Alguém tem que ir busca essa criança né? – Vem já tá tarde - puxei seu braço.

Harry: Não pera, eu ainda não fui no Carrossel – voltou para onde ele estava.

Eu: Não, que Carrossel o que, vamos pra casa já são 00:50 – puxei ele pelo braço.

Harry: Ai ainda tá cedo – falou irônico. Serio? Ainda tá cedo?

Eu: Harry? – respirei fundo – Amor da minha vida? – segurei seu rosto – VAMOS EMBORA AGORAA – gritei e puxei ele pela orelha indo em direção ao estacionamento.

Harry: Ai, ai, ai, tá doendo – falou gemendo de dor. Ah eu nem tava puxando com tanta força assim, ou tava?

Estava segurando meu querido unicórnio no outro braço. Com muito sacrifício consegui levar ele até o carro, abri a porta de trás e coloquei meu unicórnio no banco de trás, pode acredita eu coloquei cinto nele, obviamente sou maluca. E assim abri a porta do carona e me sentei, Harry fez o mesmo ele ainda estava com a mão na orelha, ele ficou falando alguma coisa baixinho para mim não ouvir.

Eu: Fala mais alto pra mim ouvir? – encarei ele de lado.

Harry: Que? Eu não disse nada – se rendeu.

Eu: Rumm... – olhei novamente pra frente. E ele bufou, e fez careta. – Eu vi – falei mais não encarava ele. Ele ficou tipo ham?

Harry: Tá doendo sabia? – passou a mão pela orelha.

Eu: Tá desculpa – dei um selinho nele.

Harry: Ainda tá – disse fazendo beicinho. Então dei mais um selinho nele – Continua doendo – dei mais um– Não melhorou – assim dei outro selinho – Tá passando – falou fazendo bico para eu beijar ele.

Eu: Harryy? Você tá fazendo isso só pra eu te beijar? – perguntei erguendo as sobrancelhas.

Harry: Eu? – se fingiu de inocente.

Eu: Não, minha vó – ironizei.

Harry: Não amor, eu jamais varia isso – disse irônico.




Eu: Seii... vamos logo, que eu quero chegar logo em casa, tomar um banho e me jogar na cama – falei colocando o cinto, ele fez o mesmo e ligou o carro. Pois é a gente ainda estava parado no estacionamento.

Harry: Quer companhia? – fez cara maliciosa.

Eu: Pra que? – perguntei ajeitando o cabelo.

Harry: Pro banho – assim saiu dirigido.

Eu: Não, obrigada – mandei língua. Ligue o rádio estava tocando ''MKTO – Classic''. Amo essa música.

Harry: Ah amor, porque? Eu sou uma boa companhia – começou a tagarela. Eu comecei a cantar

Eu:
You're over my head, I'm out of my mind
Thinking I was born in the wrong time
One of a kind, living in a world gone plastic
Baby, you're so classic (yea yea)
(Gone plastic)
Baby, you're so classic (yea yea)
Baby you
Baby, you're so classic – cantei junto com a música.

Harry: Sério? Você não canta bem, não adianta começar a cantar, quando eu começo a falar – disse mais estava concentrado na pista.

Eu: Four thousand roses
Anything for you to notice
All the way to serenade you
Doing it's not your style – cantei novamente.

Harry: Por que? Você faz isso comigo? Eu só quero tomar um banho com minha namorada, será que eu poço senhor? – Ele não ia parar dele falar nem tão cedo.

Eu: Ima pick you up in a Caddilac
Like a gentleman, bring it glamour back
Keep it real to real in the way I feel
I could walk you down the aisle – cantava na maior felicidade. É claro que eu vou deixar ele tomar banho comigo, só pra irritar ele.

Harry: Não adianta, eu vou falar até você deixar eu tomar banho com você – olhou pra mim, e olhou novamente pra pistar.

Eu: I want to do you like Michael
I want to kiss you like Prince
Let's get it on like Marvin Gaye, like Hathaway
Write a song for you like this – cantava cada vez mais alto.

Harry: Você não canta como eu, sou melhor que você – Avá sério Harry? Obvio que ele canta melhor do que eu, afinal ele é cantor dã.

Eu:
You're over my head, I'm out of my mind
Thinking I was born in the wrong time
It's not a rewind, everything is so throwback, yea
I kinda like it like it – não parava de cantar. Ele bufoou – VAI CANTA COMIGO – falei alto por causa do volume da música. Ele finalmente desistiu e começou a cantar.

Eu+Harry: Out of my league, old school chic
Like a moviestar from a silver screen
You're one of a kind, living in a world gone plastic
Baby, you're so classic (yea yea)
Baby, you're so classic (yea yea)
Baby, you're so classic – cantamos alto alegremente. E assim seguimos a caminho de casa…

Tô de volta, e ai gostaram?
Sei que ficou meio ''infantil'', mais eu
não quero modificar ele.
Espero que gostem.
Próxima parti será HOT, então estou avisando logo.
Se não gosta, não leia, então não venha criticar depois.
É isso, beijocas !!


Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.