Imagine com Harry Styles – Parque de Diversões – Parte 3°/HOT

18 abril, 2015

(ESSE CAPÍTULO É HOT, SE NÃO GOSTA, NÃO LEIA!!)

Imagine com Harry Styles – Parque de Diversões – Parte 3°/HOT


[...]

Assim que chegamos na porta de casa, desci do carro antes de Harry, fui na frente abri a porta de casa e entrei. Logo atrás veio Harry com meu unicórnio, subi as escadas de dois em dois degrau, chegando no último degrau olhei pra trás e vejo Harry bem atrás de mim. Levei um susto e falei...
Eu: A onde o senhor pensa que vai? - perguntei olhando ele da cabeça aos pés.
Harry: Eu.... Vou ao... Meu quarto ue - gaguejou. Coloquei as mãos na cintura.
Eu: Eu estou de olho no senhor - por fim me virei indo em direção ao meu quarto.

Cheguei lá entrei e fui logo em direção ao banheiro, estava com a mínima impressão de que alguém estava me seguindo, parei de andar, coloquei as mãos na cintura novamente e me virei de vagar. Adivinha quem estava atrás de mim? Se você disse Harry Edward Styles garanto que acertou. Ele ficou me olhando tipo, hám? E disse...

Harry: Que foi? - perguntou na maior cara de pau.
Eu: Ah que foi? - falei erguendo as sobrancelhas. - Que foi digo eu - disse eu tirando os brincos e o sapato.
Harry: Deixa eu tomar banho com você? Por favor? - pediu se ajoelhando.
Eu: Harry para de grama - disse rindo do seu jeito. - Levanta daí anda - falei mais ele continuou ali. - Harry levantar - falei novamente.
Harry: Só levanto se você deixar eu ia tomar banho com você - disse e cruzou os braços.
Eu: Harry para de graça - disse eu.
Harry: Por favor? Prometo que não faço nada que não queira - falou e eu acabei desistindo.
Eu: Tá bem, só banho escutou? - apontei o dedo pra ele.
Harry: Sim senhora - levantou no pulo.

Acho que foi uma má idéia deixa ele ir comigo, assim que abri a porta do banheiro, Harry me empurrou pra dentro dele.
Eu: Harryyyy - gritei seu nome.




Mais me colou com um beijo inesperado. Logo cedi ao beijo e me envolvi, coloquei minhas mãos em seu cabelo o puxando - S-e..u sa.. fa.. do - falei entre o beijo. Harry me pegou pela cintura e me colocou em sua cintura, paramos o beijo pro falta de ar. Olhei para Harry e sua boca estava vermelha, seus olhos verdes parecia brilhar cada vez mais. Foi aí que me toquei que Harry ficava assim quando estava comigo, isso diz que eu tenho alto controle sobre ele. Harry subiu minha camisa e a jogou em qualquer lugar do banheiro, me colocou novamente no chão, e eu comecei a desabotoar sua camiseta tirei por fim ela. Harry me pegou novamente no colo e me colocou em cima da pia, voltou a me beijar verosamente pediu passagem para o beijo de língua e eu acabei cedendo, ele começou a tirar minha calça de vagar e logo jogou longe ela. Assim eu comecei a tirar sua cinto, e a desabotoar sua calça ele ajudou a tirar ela, agora estávamos apenas de roupas íntimas. Harry me pegou de novo no colo e me levou pra dentro do boxe, ligou o chuveiro e senti aquela água gelada caindo sobre mim, nem liguei pelo fato de ela estar gelada, afinal eu já estava pegando fogo. Voltou a me beijar, Harry desceu sua mão para minha bunda o apertando forte, me fazendo soltar um leve gemido entre o beijo. Subiu sua mãos para meus seios e apertou forte, doeu mais aquilo estava valendo a pena, logo tirou me sutiã e jogou no chão, assim começou a massagear o mesmo, soltei um gemido mais alto. Harry desceu o beijo para meu pescoço, deixando ali chupadas e mordidas que ia ficar uma marca ali, Harry tirou minha calcinha e me penetrou dois dedos fazendo movimentos circulares ali. Como aquilo era bom, gemi alto, logo foi três dedos e cada vez ia aumentando o ritmo, comecei a gemer seu nome.
Eu: Ha-rr-y ahhh - gemi alto.
Harry: Geme mais vai - sussurrou em meu ouvido, nossa arrepiou. Me pergunto como ele faz isso? Ainda quero saber.
Eu: Ahhh H.. a.. rr.. y - falei gemendo.

Desci minha mão para sua intimidade, que por sinal estava bem volumosa e comecei acariciar ele pro cima da sua cueca. Ouvi Harry gemer baixinho, mais queria transformar aquilo num gemido alto. Me abaixei levando seu boxe junto, vi a StylesConda pular para fora, comecei a masturba ele fazendo movimento de vem e vai, Harry soltou um gemido mais alto. Logo coloquei ele na boca e fiz mais movimentos, fiquei um bom tempo assim, o gemido de Harry ia aumentando cada vez mais. Quando senti que ele tava preste a ter seu organismo parei, e levantei e sorri maliciosa para ele.

Eu: Tá esperando o que? - dei mas um sorriso

Harry desligou o chuveiro, e me pegou no colo me levantando para o quarto, estávamos molhados, Harry me jogou na cama e ficou por cima de mim. Me beijou desse vez um beijo lento, desceu o beijo para meu pescoço e ficou dando mordidas e chupadas ali, assim desceu para meus seios e abocanhou ele com força, gemi em seu ouvido. Continuou chupando ele é fazendo massagem no outro, depois foi por lado do seio esquerdo e fez o mesmo, coloquei seu mão em seu cabelo fazendo carinho nele e puxando tudo ao mesmo tempo. Ele foi descendo o beijo para a barriga deixando por ali vários beijinhos, chegou na minha parte íntima antes de começar a fazer seu trabalho, olhou para mim com cara de permissão, afirmei que sim e ele deu um beijinho primeiro. E logo abocanhou minha amiginha com vontade, passando a língua, eu tava presta a explodir.

Eu: Harrryyy - gemi alto que até os vizinhos podiam ouvir.
Harry continuou, estava preste a gozar e ele parou, soltei um suspiro.

Harry subiu novamente para cima de mim, me deu um selinho, assim se preparou para penetrar em mim, colocou minhas pernas para cima e penetrou de vagar, conforme os movimentos ia aumentado cada vez mais. Eu coloquei a mão em sua costas e arranhei forte, deixaria marcas ali mas eu não estava nem aí, Harry pediu para que eu ficasse de quatro o obedeci. Me virei ficando de quatro ele segurou minha cintura e novamente dessa vez com força.

Eu: Ahhh Ha-rr-y ma.. is ra.. pi... do - pedi.
Harry: Você que manda amor - disse. E penetrou forte e fundo. Logo chegamos ao apetite juntos.

E assim foi nossa noite de amor MARAVILHOSA...

(...)

De madrugada levantei com vontade de vomitar, corri por banheiro e coloquei tudo pra fora, já era a terceira vez nessa noite.
Na manhã seguinte acordei com alguém beijando meu pescoço, gemi ainda com os olhos fechados, abri os olhos, olhei pra cima e vi aqueles pares de Esmeraldas me encarando, sorri ao ver Harry ali.
Eu: Bom dia - disse e dei um selinho nele
Harry: Bom dia? Boa tarde né? São 1:00 da tarde amor - disse fazendo cafuné em meu cabelo Eu: Nossa, por canto tempo dormi? - levantei, ainda estava nua então não tirei a coberta do corpo.
Harry: Hum.. Umas 12, 10 horas - falou com um sorriso sapeca . Me deu aquela vontade de vomitar de novo, mais engoli não queria vomitar na frente de Harry.
Me levantei da cama, assim que pus os pés no chão quase cai mais me segurei na cama.
Harry: Amor você tá bem? - perguntou me segurando pela cintura
Eu: Estou, foi só uma tonteira - dei um sorriso fraco
Harry: Tem certeza? - perguntou novamente preocupado
Eu: Tenho bebê - dei um selinho - Pega minha camisola? - pedi ele foi pegar e me deu, coloquei. - Bem vamos descer - puxei ele pela mão e descemos - Estou morrendo de fome - disse vasculhando a geladeira
Harry: Fiz ovos fritos, com beicom, e torradas e para bebé suco de uva seu preferido - sorriu alegremente, mais logo seu sorriso desmanchou ao me ver correndo para o banheiro vomitar. - Amor tá tudo bem? - disse alisando minhas costas - O que você tem ehem? - perguntou com um olhar preocupado. Passei a costas da mão pela boca lipando a babá. - Você levantou três vezes de madrugada - disse colocando meus cabelos para trás.
Eu: Eu não sei - disse. De repente Harry parou de se mexer, e arregalou os olhos. - Harry o que foi? Harry? - o balancei mais nada dele falar. - Aí meu Deus - coloquei a mão na boca. Foi aí que Harry deu um sorriso imenso.
Harry: Amor.... EU VOU SER PAI - gritou
Eu: O QUE? - gritei também, estava de boca aberta
Harry: É, não me lembro de usar camisinha ontem e eu gozei dentro de você, e você estar tendo enjôo, isso só diz que você tá grávida - disse
Eu: Cala a boca - disse meia grossa. Não que eu não queira ser mãe, mais não sei como me lidar com isso, e se eu souber ser uma boa mãe? Se eu sei lá... - Você ainda não sabe se eu sou mãe ainda - falei, por um lado estava feliz e pelo outro confusa.
Harry: Então já vamos saber - falou Harry e me puxou saindo do banheiro indo para parte se cima da casa.
Eu: Harry o que vai fazer? - perguntei assustada
Harry: Saber se eu vou ser pai ou não - disse abrindo a gaveta da cômoda. - Toma - me entrou um daqueles testes de gravidez.
Eu: Harry... - falei alterada
Harry: Para de falar e vai logo fazer esse teste - falou
Eu: Tá... - falei e fui para o banheiro - Deixa eu fazer isso sozinha por favor? - pedi
Harry: Tá, tô aqui fora se precisar - disse deu um beijo na minha cabeça e saiu.
Eu: Obrigada. Okay? - disse e fechei a porta. - Okay, tá vamos lá, respira, respira...

(...)



Harry: E aí o que deu? - perguntou assim que sai do banheiro.
Eu: ....... Positivo - falei meia triste. Harry sorriu de orelha a orelha.
Harry: Yes... Eu vou ser pai - correu até mim, me pegando pelo colo e me girando no ar. - Ei o que foi pequena? - seu sorriso desmanchou ao ver mim cara.
Eu: É qui... Eu tô feliz por que eu vou ser mãe, só não sei se estou preparada... Estou com medo de não ser uma boa mãe. - disse com a cabeça baixa.
Harry: Ei olha pra mim - levantou minha cabeça pelo queixo. E eu encarei aqueles grandes os verdes. - Não precisa ter medo, eu estarei aqui com você por der e vier, vamos enfrentar isso juntos. Como um casal. - disse segurando minha mão - Lembra que você disse que tinha medo de montanha russa? - perguntou e eu concordei com a cabeça - Então, no final nem foi tão ruim assim como você pensava - disse sorrindo. Sorri ao lembrar desse dia.
Eu: É, foi bem divertido - sorri
Harry: Viu, talvez não seja tão ruim assim ser mãe, sei que não é fácil... Mas vamos encarar isso de cabeça erguida Okay? - perguntou
Eu: Okay - dei um sorriso lindo
Harry: Esse sorriso lindo que eu gosto, e que eu me apaixonei por ele, i sou apaixonado por ele até hoje - disse segurando meu rosto e me beijou - Eu Te Amo muito - sussurrou
Eu: Oi? Não escutei - me fiz de sudar
Harry: Eu Te Amo muito - disse mais alto
Eu: Não entendi - falei
Harry: Eu Te Amo muito - falou um pouco mais alto.
Eu: Ham? - irônizei
Harry: EU TE AMO MUITO - gritou e eu gargalhei
Eu: EU TAMBÉM TE AMO DEMAIS MEU AMOR - gritei também
Harry: Pera você estava se fingindo de sudar só pra mim falar que eu "Te Amo"? - perguntou
Eu: Não amorzinho jamais faria isso - disse irônica
Harry: Ei essa fala é minha - disse fazendo cossegas
Eu: Harryyy... eu... vou.... morrer.... aí hahahaha - gargalhei...



Oooie gente, tá ai mais uma parte.
Comentem se gostaram.
Beijos 








Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.