Imagine com Niall Horan/Fofo

12 abril, 2015

Imagine com Niall Horan/Fofo 


Eu: JAMES FECHA TUDO AI PRA MIM, EU JÁ TO INDO – gritei para James meu gerente
James: Claro chefe pode deixa, até amanhã – gritou de volta
Eu: Até mais – e assim sai pela porta de trás da loja, indo em direção ao estacionamento.

Bom acho vocês estão meias confusas, não me apresentei né? Me chamo (Seu/Nome) (Seu/Sobrenome) tenho 20 anos, sou brasileira mais moro aqui em Londres desde os meus 17 anos, bom meu namorado Niall estar me esperando em casa, é Niall Horan sabe aquele da banda ‘’One Direction’’ esse mesmo. Niall e eu completamos 3 anos de namoro hoje, queria preparar algo especial para ele mas com o trabalho fica impossível. Então peguei meu carro e dirigi até em casa, nós dois moramos juntos, quando cheguei em casa assim que abri a porta dei de cara com uma trilha de velhas acesas e pétalas de rosas no chão. Cheguei a estranhar Niall nunca foi um homem romântico, chamei pelo seu nome.

Eu: NIALL, NIALL – o chamei e nada dele responder. Então resolvi seguir a trilha de velas, a trilha terminava no nosso quarto a porta estava fechada, então abri devagar e tava tudo escuro. – Niall você esta ai? – o chamei novamente e nada, foi ai que a porta se fechou sozinha, tá confesso que fiquei com um pouco de medo – Niall isso não tem graça, se isso for mais uma das suas brincadeiras ridículas você vai ficar uma semana sem beijos e coisas especiais a noites – falei nervosa, e ai as luzes acenderam.

Niall: Ah não, acho que eu mereço mais do que coisas especiais a noite não acha? – apareceu do nada a trás de mim, me dando um leve susto, ele estava encostado na porta com os braços cruzados. Com uma calça larga e uma blusa de gola V.
Eu: Niall que susto – falei com a mão no peito – Porque tá me olhando com essa cara? Eu conheço essa cara, tá querendo alguma coisa? – olhei para ele meia suspeita, ele só ergueu as sobrancelhas, como se disse-se para mim olhar para trás. Então eu olhei e fiquei super ultra mega impressionada com aquilo, o quarto estava tudo arrumado, acho que nunca vi ele tão arrumado com estava.
Niall: Gostou? – perguntou com um sorriso nos lábios
Eu: Impossível não gostar – estava de boca aberta. O quarto estava super romântico, com umas velhas de perfumes acesas, vasos de flores, a cama de casal estava com panos vermelhos e brancos e um coração feito de pétalas em cima do lado uma garrafa de champanhe. E, tinha uma poltrona branca perto da janela, cortinas também brancas para combinar com o vermelho, estava um clima muito romântico ali... – Ni-a-ll você que fez tudo isso? – gaguejei seu nome de tão impressionada que estava.
Niall: Claro, tive umas ajudinhas mais basicamente foi tudo eu – sorriu se aproximando de mim.
Eu: Onww... – pulei no seu pescoço – Pensei que você não fosse romântico – ri disso
Niall: É...poço não ser o cara mas romântico mais...foi o meu máximo para fazer a minha futura mulher a mas feliz do mundo – me deu um selinho e apertou minha cintura. – Parabéns – outro selinho
Eu: Parabéns amor...Você já me faz feliz – sorri e o beijei – Que tal aproveitamos essa noite? – mordi sua orelha
Niall: Só se for agora – sussurrou em meu ouvido me fazendo arrepiar.


Niall começou a me beijar lentamente e foi aumentando o ritmo, sua mão apertava minha cintura e foi descendo ela para minha bunda o apertando forte, soltei um gemido entre o beijo fazendo Niall dar uma risada fraca. Assim ele tirou minha jaqueta e levou subiu minha camisa lentamente me deixando apenas de sutiã, desceu o beijo para o pescoço e começou a morder e chupar ele. Niall era realmente bom no que faz.


Eu: Você estar com muita roupa – falei abafado
Niall: Então por que não as tiras para mim? - falou em meu ouvido.
Eu: Com todo prazer – sussurrei em seu ouvido de uma maneira sexy. Bom o resto vocês já sabem...

Depois de passar a noite toda nos amando, Niall pegou o champanhe e abriu e nos serviu, nós brindamos e bebemos (avá) foi ai Niall levantou e me encarou...

Eu: Que foi? – perguntei meia assustada
Niall: É...levanta.....eu não sei como fazer isso....bom.... – Niall gaguejava e estava suando
Eu: Niall você tá bem? – perguntei preocupada, eu estava de pé também, tava com uma calcinha e com uma blusa do Niall que batia na coxa. Niall foi até o criado mudo e abriu tirando de lá uma caixinha que pareceu ser de anel. Opa não, ele vai fazer isso mesmo que eu tô pensando? Meu coração acelerou do nada, senti meu corpo se arrepiar todo. Assim Nini voltar para seu lugar de frente para mim, e se ajoelhou...

Niall: Sei que pode ser cedo para você, mais pra mim não é...bom não sou bom com palavras...mais (S/N) deste que você entrou na minha vida, no primeiro momento percebi que queria você seria a mulher que eu queria passar o resto da minha vida junto. Que eu queria me casar, e ter vários filhos e um cachorro, eu aprendi a amar com você, aprendi a gostar de você com suas ‘’Pequenas Coisas’’, você é perfeita para mim....enfim (Seu/nome/completo) você aceita passar o resto da sua vida comigo? Aceita se casar comigo? – disse Niall abrindo a caixinha tirando o anel de dentro, e levantando em minha direção, senti lagrimas rolando no meu rosto.
Eu: Sim, sim, sim, sim, claro que sim – pulei em cima dele nos derrubando no chão, comecei a dar vários beijinhos nele.

É e assim vivemos felizes para sempre...
Olá amores, esse imagine já via feito a um tempo.
E resolvi compartilhar com vocês hehe.
Espero que gostem 

1 Comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.