Mini Imagine com Harry Styles

02 abril, 2015


Mini Imagine com Harry Styles  

Harry P.O.V's

(S/n) saiu faz cinco minutos e nem sei por onde começar, me sentei no sofá ao lado de Darcy que sorriu radiante para mim.

- Papai, vamos brincar? - Perguntou ela sorrindo para mim.

- De princesas? - Perguntei. Já que a última vez que brincanos Darcy havia me fazido vestir vestidos de sua mãe.

- Não, Cabeleleiro.

- Darcy eu não sei brincar disso. - protestei.

- Por favor! - Ela disse com os olhinhos cheios de lágrimas. Eu era um pai que não era presente por conta do trabalho, iria fazer isso por minha garotinha.

- Você não vai me pintar não é? - Perguntei logo vendo ela negar.

Peguei ela no colo e subi para o andar de cima a sentando na cama logo me sentando no chão. Peguei meu celular e voltei a checar minhas mensagens e Twitter. Sentia Darcy puxando alguns fios e embolando alguns cabelos, Ela colocava suas presilhas para cabelo.
Depois de um tempo ela colocou um espelho a minha frente e vi uma mini trança e alguns embolos sorri para ela que coço os olhos deitando em meu peito. Acabei dormindo junto com Darcy.




(S/n) P.O.V's

Cheguei em casa encontrando tudo vazio, subi para o segundo andar e encontrei Harry e Darcy dormindo abraçados enquanto no cabelo do Harry havia embolos e uma pequena trança, sorri boba e beijei a testa de cada um deles logo deitando ao lado de meu marido e minha filha.





Olá meninas, mais um imagine da minha amiga
Sabrina.
Espero que gostem


























Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.