Mini Imagine com Niall Horan

02 abril, 2015

Mini Imagine com Niall Horan

Encarei de longe Niall que jogava seu jogo de golfe. Aquilo era tediante. Só estávamos nós no Camp, Niall jogava enquanto esperava seus amigos. Caminhei até ele pousando minha mão sobre suas costas.

- Niall vamos embora. Isso aqui é chato.

- Não é babe, irei acertar e você verá como é bom. - Disse animado enquanto eu revirava os olhos.
Niall jogou a bolinha longe acertando-lhe no buraco.

- Me ensine a jogar.


Niall foi para tráz de mim e segurou minhas mãos arrumando o taco, enquanto Niall estava atrás de mim esfregava minha bunda de leve só para provocá-lo, quando me dei por si Eu e Niall nos encontrávamos aos beijos urgentes. Niall agarrou minha bunda enquanto eu apertava sua Nuca. De longe ouvi uma buzina e seus amigos gritarem algo como "Chegamos" pulei para trás e vi Niall vermelho de raiva enquanto tentava disfarçar, sai rebolando para o mesmo que disse algo como "Você me paga". Veremos babe quem irá pagar quem.




Ooie gente, gostaram? Esse imagine foi feito 
pela minha amiga Sabrina.
Então os créditos vai para ela.
Ela é autora nova do blog, só que ela está 
sem computador. E pelo celular fica meio difícil.
Mais espero que gostem :)
Beijos

















Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.