TAG: De Tudo um Pouco

03 agosto, 2015



Olá amores meus, como vão vocês? Sim, voltei hehe. Estou tentando sempre está postando aqui, e hoje vim trazer 'mas' uma TAG rsrs. Desta fez a ''TAG: De Tudo um Pouco.'' Vocês devem estão me chamando de chata, mas eu estou viciada em responder Tags. Não me xinguem por isso... Então espero que gostem, não vou ficar pedido para vocês comentarem, pois isso é um saco... Bom vou ficando por aqui, até qualquer hora. Beijos




Perguntas



1. Qual é seu estilo de música preferido? Pop e gospel. 

2. Qual peça de roupa é sua queridinha no momento? Uma calça jeans que comprei a pouco tempo.

3. Qual dos seus esmaltes são os mais divos? Marca e cor. Realce, cremoso. Na cor, FRU FRU 066. É o meu favorito no momento. 

4. Shorts ou saia,  por que ? Shorts, por são mas confortável e decente. E por que saia chama mas atenção de certos olhares. 

5. Cabelo liso ou cacheado? Cacheado, liso nunca mas.

6. Salto ou sapatilha? Sapatilha.

7. Brigadeiro ou sorvete? Sorvete, claro.

8. Doce ou salgado? Os dois.

9. Como você define seu estilo? Meu estilo é variado, gosto de usar coisas diferentes e as vezes gosto de usar coisas chamativas. Porém tenho meu estilo próprio. 

10. Você é um tipo de mulher consumista ou só compra o básico? As vezes gosto de abusar é claro, mas a maioria das vezes. Compro o necessário.

11. Você se considera vaidosa? Digamos que sim, não exagero em nada. Mas gosto de estar sempre arrumada. 





Espero que gostem...





















Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.