Fanfic Harry Styles Loucuras em Londres - 20° Capítulo - Último Capítulo da 1° Temporada.

05 setembro, 2015



Fanfic Harry Styles Loucuras em Londres - 20° Capítulo - Último Capítulo da 1° Temporada.

~ Domingo 29 de Novembro, 18h00m - Londres, Reino Unido - O2 Arena. ~

O show já vai começar e eu ainda estou do lado de fora. Não aguento mais, vou acabar perdendo o começo do show. Bufei e cruzei os braços batendo o pé no chão.

Lêh: Calma, assim você vai raxar o chão - disse irônica.

Eu: Está demorando demais - reclamei.

Isa: Ai que dramática - revirou os olhos. Esqueci de comentar, as meninas conseguiram ingressos também. Elas disseram que não iriam perder o show, e era melhor do que ficar em casa sem fazer nada.

Lêh: Estamos na fila só 20 minutos, calma - disse tranquila.

Rafaela: É Bel, calma já vamos entrar. - disse Rafa.

Eu: Está demorando do mesmo jeito - revirei os olhos. Até que a fila começou a andar mais rápido e eu agradeci mentalmente graças ao bom Deus. Logo depois de uns 10 minutos entramos, procuramos nossos lugares na arquibancada e nos sentamos quando achamos.

As luzes se apagaram e o frio bateu na barriga. Me pus de pé e comecei a gritar. As luzes se acenderam e lá estava ele, comecei a pular e gritar mais ainda. Ele estava completamente perfeito, calça e blusa brancas, colete preto e tênis preto com branco parte de baixo. O que deixava-o totalmente sexy.



Então ele começou a tocar, ''Secret''. Ótimo, uma música perfeita para dançar como se não houvesse amanhã.

Austin:
Turn it up and shake the ground
(Aumente o volume, faça o chão tremer)
Tell me what's on your mind
(Me diga no que está pensando)
Come on now, don't be shy
(Vamos, não seja tímida)
This is the perfect time
(Este é o momento perfeito)

This is the perfect time
(Este é o momento perfeito)
OK, we found this empty house
(Ok, estamos nessa casa vazia)
Hit the sirens, call 'em out
(Toque as sirenes, chame todos eles)
Get the homies round and round
(Chame os amigos e saia por aí)
Get loud
(Faça barulho)

Everybody's got a secret
(Todo mundo tem um segredo)
Tell me yours and I'ma keep it
(Me diga o seu e eu vou guardar)
Yeah, there is nothing to hide
(Me diga o seu e eu vou guardar)
Tell me all your secrets tonight
(Me diga todos os seus segredos hoje à noite)
Tell me all your secrets tonight
(Me diga todos os seus segredos hoje à noite)
Tell me all your secrets tonight
(Me diga todos os seus segredos hoje à noite)

[...]

Quando a música acabou, ele agradeceu por todos que estavam ali, pelos gritos, choros, elogios e tudo mais. Logo em seguida começou a tocar ''Next To You''.

Austin:
Let the bass kick
(Deixe o chute baixo)
Hey girl, just look at you
(Hey girl, basta olhar para você)
So beautiful and drop dead hot
(Tão linda e cair morto quente)
Tell me, what’s the thing?
(Diga-me, o que é a coisa?)
What you do with a guy like him?
(O que você faz com um cara como ele?)
Hey girl, you’re one of a kind
(Ei garota, você é um de um tipo)
You’re the best one can be
(Você é o melhor que se pode ser)
Tell me, what’s the thing?
(Diga-me, o que é a coisa?)
Are you taking this love for real?
(Você está tomando esse amor de verdade?)

[...]

Letícia apenas ficava sentada mexendo em seu celular. As meninas dançavam e ficavam tirando fotos. Não pensei duas vezes e puxei o celular da mão dela.

Lêh: Eiii? - disse se levantando.

Eu: Ah qual é? Estamos no show do Austin Mahone, e você está sentada. Dança comigo? - perguntei. Esqueci de falar, não estava mais brava com a Letícia, não tinha mais motivo. Afinal eu estava no show do meu ídolo, o cara dos meus sonhos. Como iria ficar triste? Não tinha cabimento né, se não, não estaria aqui. Estou mas que feliz, no show do Austin com minhas melhores amigas.

Lêh: Nossa. Até ontem você estava de mal comigo, e agora já está ai toda feliz? Sinceramente, não estou te entendo. - disse. Eu encarei ela confusa, e respirei fundo, antes de fazer qualquer ato que eu venha me arrepender depois.

Eu: Olha eu já avia esquecido e agora você me fez lembrar de novo. Sim, eu te dei uma nova chance por você ter se metido na minha vida ''pessoal''. - fiz gestos com as mãos - e é isso que eu ganhou? Valeu pela sua compreensão, dá próxima vez, penso duas vezes antes de te dar um segunda chance - disse brava cruzando os braços.

Lêh: Não, desculpa...eu só estava meia que em ''crise'', e não sabia se você tinha me perdoado, pensei que ainda estava brava... - disse tentando se desculpar. Cruzei os braços e ignorei ela, e rapidamente ela me abraço apertado.

E eu larguei de ser marrenta e a abracei também.

Lêh: Eu te amo sabia? - disse sorrindo.

Eu: Sabia, mais pare de me amar - disse convencida. Ela me deu um empurrão de leve e mandou língua. Quando ela me empurrou, sem querer acabei esbarando numa menina ao meu lado e deixando seu celular cair no chão. Rapidamente abaixei e peguei seu celular, entregando a ela. Olhei pra ela e ela olhou com raiva pra mim. Letícia bateu com a mão na testa e disse - Droga - baixinho. E lá vem encrenca. Logo a menina de cabelos ruivo e baixa disse.

Menina: Olha só o que você fez garota, estragou meu celular - disse brava. Arregalei os olhos e fiquei confusa. Não avia quebrado nada e nem um arranhão, essa garota é maluca. Ela me encarou e reparou bem no meu rosto. Colocou as mãos no queixo e apreciou minha face. Eu nem era tão bonita assim, então por que ela me olhava como se eu fosse as 7 maravilhas do mundo? - Ora, ora. Olha só quem está aqui, aquela maluca que arrumou confusão com Styles - disse colocando as mãos na cintura. What? Ela está ficando louca? Tá certo, eu arrumei uma briginha com o Harry, mais isso é passado. E o que ela tem haver com isso?

Eu: Eu mesma, prazer em conhece-lá, agora. Tchau! - disse e voltei a andar. Mas ela me puxou pelo braço novamente, me fazendo encara-lá cara a cara. Letícia segurou meu braço e disse para irmos embora.

Menina: Acho que você tá me devendo algo, você vai pagar meu celular sua vadia - disse com o peito empinado me enfrentando. A raiva começou a subir e meus nervos ficaram furiosos.

Eu: Do que você me chamou? Repeti - Já nesse momento tinha meninas em um grupinho atrás dela, e algumas atrás de mim. Olhei em volta e vi a meninas de boca aberta, sorrindo como se estivesse gostando do que estava vendo.


Isa: VAI BEEL ACABA COM ELA - gritou.

Menina: Vadia. Foi isso mesmo que você ouviu - disse debochada.

Lêh: Izabel, vamos embora - puxou meu braço.

Eu: Cala boca Letícia e segura minha bolsa - disse e entreguei a bolsa para ela. Nem deu tempo dela pegar a bolsa, soltei rapidamente nos braços dela. E voei em cima dela.

As pessoas gritavam - ''Briga, briga, briga'' e isso fez com que o show parasse. Eu não liguei e continuei batendo nela. Levantei ela, e puxei seus cabelos arrancando alguns.

Rafaela: Vaii acaba com ela amiga, puxa o cabelo dela. - gritou torcendo. 

Williane: Acaba com elaaa. - gritou. 


Percebi alguma me puxando para separar a brigar, era um homem. Era um segurança, seus braços eram bem forte, alto e tinha cara de cão bravo. Comecei a me debater, eu ainda não avia terminado de fazer meu trabalho.

Eu: Me solta seu idiota, eu ainda não acabei com ela - disse me debatendo.


Fomos levadas imediatamente para fora do show, ficamos novamente cara a cara. Chegou um grupo de 3, 4 garotas. Logo percebi que eram patricinha, roupas e acessórios rosas. Revirei os olhos ao ver elas, Isabel, Letícia, Rafaela, Williane e Mylene se juntaram a mim. Uma delas falou...

xxx: Nadyne vamos embora - puxou ela pelo braço. Ela bateu o pé no chão e bufou indo embora. Olhei para as meninas, Rafaela e Isabel estavam tentando desfaçar os risos.


Eu: Podem rir agora - disse e cruzei os braços. E inicio longas risadas delas.


Isabel: Amiga? - colocou sua mão em meu ombro e disse. - Você acabou com ela, olha mereci meus aplausos - começou a bater palmas e rindo sem parar.

Rafaela: Pois é, o povo da Nárnia com certeza escutaram os 'gritinhos' dela. - gargalhou.

Ficamos ali rindo e falando sobre o que acabou de acontecer por um tempo. Quando deu 22h00m, vamos embora, ou melhor, ao Starbucks. Estávamos morrendo de fome, quando chegamos, pegamos um lugar e nos sentamos. Pegamos os cardápios e fizemos nossos pedidos.

(...)

Quando acabamos de comer, eu levantei e fui pagar a conta. Eu era a próxima, quando chegou minha vez, uma mulher com cabelos curtos loiros e com os olhos azuis me atendeu.

Atendente: Cartão ou dinheiro? - perguntou logo.

Eu: Boa noite pra você também - ironizei. Ela apenas respirou fundo e continuou me olhando. Eu apenas entreguei o cartão, encarando ela de volta.

Atendente: Debito ou crédito? - perguntou.

Eu: Debito - disse fria. Ela passou o cartão, e logo passou de novo.

Atendente: Seu cartão está sendo recusado - ela entregou o cartão de volta a mim.

Eu: O quê? Como assim? - aumentei o tom de voz.

Atendente: Seu cartão tá sendo recusado, ou está sem dinheiro ou quebrou... - Rapidamente olhei para o cartão e não avia nem se quer um arranhão. ''ESSA MULHER SÓ PODE ESTÁ DE BRINCADEIRA COM MINHA CARA'' - pensei. Já sei, ela quer confusão, então ela vai ter.

Eu: Mais nem quebrado ele tá... - disse indignada.

Atendente: Você não tem dinheiro? - perguntou.

Eu: Não, cartão é a única coisa que tenho aqui no momento - disse.

Atendente: Desculpe me, mas tem que haver outra forma de pagamento - disse num tom debochado.

Eu: Cheque? - perguntou cínica.

Atendente: Não aceitamos, vocês não poderão ir embora até que pagem o que nos devemos - disse rude.

Eu: VOCÊ SÓ PODE TÁ DE BRINCADEIRA COMIGO - bati a mão com raiva no balcão. Ela se assustou e deu um passo pra trás. - Cadê o Gerente dessa porcaria? Eu quero falar com ele, AGORA - disse alterada. As pessoas estavam reclamando da demora e do barraco. Eu apenas não ligava, só queria resolver essa merda e ir embora. Pera, até que pode ser verdade, ele pode ter danificado ou algo assim na hora da briga. Não, minha bolsa estava com a Letícia hora da briga. Então como está sendo recusado?

Atendente: Não será possível você falar com... - alguém interrompeu ela.

xxx: Mais o que está acontecendo aqui? - disse num tom de voz alta. Ops, é ela.

Eu: Ora, ora, veja quem está aqui...Olá dona Gerente Larissa...Winchester... - disse e acenei irônica. A atendente franziu os olhos com raiva e apertou as mãos com raiva. Eu apenas sorri vitoriosa e fiz uma cara debochada para ela.

Larissa: Olá muito prazer, você é? - perguntou.

Eu: Izabel...Jones - estiquei a mão para comprimenta-lá, ela apertou a minha mão e sorriu.

Larissa: O que tá acontecendo aqui Mia? - perguntou á ela.

Mia: Érr que... - eu interrompi.

Eu: É que, a sua atendente disse que meu cartão está sendo recusado e ele não está danificado, e nem sem dinheiro. - expliquei.

Larissa: Mia? - perguntou.

Mia: Senhora Winchester...eu...eu posso explicar. - gaguejou.

Larissa: Então expliquei... - disse fria.

Mia: Eu...érr... - Larissa interrompeu-lá.

Larissa: Basta Mia, vai para casa e amanhã conversamos sobre isso - disse. Eu pra provocar, acenei dando tchau para ela. Ela apenas bateu o pé e saiu de nariz empinado - O cartão por favor? - pediu. Estendi o cartão para ela e ela pegou. - De... - interrompi.

Eu: Debito - falei. Ela passou o cartão e aceitou, peguei a notinha e guardei o cartão de volta na carteira.

Larissa: Eu lamento pelo ocorrido, não vai mas acontecer... - disse.

Eu: Que bom, menos pessoas para querer matar-lá - disse debochada. Ela me olhou confusa e fez careta. - Não se preocupe não vou matar ela, eu ainda não sou louca o bastante - disse sínica. Ela colocou a mão no peito aliviada, eu sorri sem amostrar os dentes e me virei indo embora.

Lêh: O que tava acontecendo lá? - perguntou se levantando.

Eu: Nada de mais, não se preocupe - disse eu.

Lêh: Você tava aprontando né? - me olhou serrando os olhos.

Isa: É claro que tava, não percebeu a raiva dela quando bateu na mesa? - disse sonsa.

Lene(Mylene): Cala boca Isabel. - deu um tapa fraco em sua cabeça. 

Isa: O que eu fiz? Só falei a verdade. - se defendeu.

Eu: Eu?? Magina, só estávamos apenas conversando - me fiz de irônica.

Lêh: Desde de quando você conversar com as pessoas? - perguntou.

Eu: Hã....desde sempre... - dei ombros.

Lêh: Fala a verdade? - perguntou.

Eu: Eu já disse, estávamos conversando. Entendeu? Ou quer que eu desenhe? - falei debochada. Isabel gargalhou fazendo Rafaela se assustar. Eu ri mentalmente disso e revirei os olhos. - Vamos embora cambada... - disse dando as costas para elas, pegamos um táxi e fomos para casa.

(...)

Quando chegamos em casa, dei boa noite para as meninas e subi para meu quarto. Comecei a tirar a blusa para entrar no banheiro, mas um barulho na janela me interrompeu. Me assustei e meu coração disparou. Me aproximei da janela com a blusa nas mãos e abri as cortinas e logo em seguida a sacada. Alguém pareceu ali me dando um susto, eu ia gritar, mas ela tapou minha boca pedido silêncio. Arregalei os olhos ao ver quem era.

Eu: Eu não acredito... - comecei a me debater e bater nele. - Ai seu idiota... Droga Harry você me assustou... Eu vou matar...você - bati nele com a blusa. Ele gargalhou colocando a mão na barriga. Eu emburrada fiz bico e entrei de voltar para o quarto. Ele fez o mesmo, fechou a janela e a cortina. Ele parou para me encarar e me olhou de cima a baixo. Eu encarei ele e me olhei. Foi quando me dei conta, que eu estava apenas de sutiã. Rapidamente tentei me tapar, essa hora já tava vermelha como uma pimenta.

Harry: Não adianta esconder, eu já vi tudo - sorriu safado.

Eu: Você é mesmo um idiota - bati novamente nele com a camisa.

Harry: Pega leve esquentadinha - riu debochado.

Eu: Me chama de esquentadinha de novo, que eu faço você engolir essa camisa - disse rude.

Harry: Tá bom, parei. Oi pra você também - falou debochado.

Eu: Oi Harold - disse sorrindo. Fui ao encontro dele, e abracei ele pela cintura. Pus minha cabeça no seu peito, e ouvi as batidas calmas de seu coração. Fechei os olhos sentindo esse momento, eu e ele, sozinhos, em um só corpo. Ficamos por uns minutinho assim, e depois nos separamos. - Eu vou tomar banho, tudo bem? - perguntei.

Harry: Sim, só não demore muito. Se não eu entro lá e será um banho mais longo... - disse irônico. Mandei língua fechando a porta do banheiro. Harry gritou... - Quem manda língua pedi beijo... - gritou. Rapidamente abri a porta do banheiro, olhando furiosa para ele.

Eu: Grita mais alto para acordar as meninas. - disse brava.

Harry: Tá desculpa, esquentadinha. - debochou.

Depois disso fechei a porta novamente e tranquei, vai saber. Não sei do que ele é capaz, ele pode muito bem entrar aqui e eu está no banho. Depois de uns cinco minutos sai do banho. Procurei pela toalha, e não achei. - MERDA - sussurrei para mim mesma. Como eu sou burra, e agora o que eu faço? Que tipo de pessoa pega a roupa, mas não pega a toalha? Abri a porta do banheiro bem de vagar, coloquei a metade do rosto para fora e olhei para o quarto. Harry estava deitado na cama de barriga para cima, mexendo no celular. - Folgado - pensei. Reparei na cama e vi a toalha do seu lado. Fechei os olhos, xingando mentalmente.

Eu: Harry - chamei seu nome baixinho. Ele levantou o tronco do corpo e olhou para mim.

Harry: O que foi? - perguntou.

Eu: Se importa de pegar a toalha pra mim? - apontei para toalha na cama. Ele olhou para ela e depois em seguida para mim. - Bosta - disse.

Harry: É claro que eu me importo, por que não vem pegar você? - perguntou malicioso.

Eu: Como você ai? Nem morta. - disse orgulhosa.

Harry: Então se vira - disse se deitando novamente. Eu vou matar ele quando eu sair daqui, ele vai ficar nesse joguinho. Cerrei o punho com raiva, e comecei a xingar ele de todos os nomes possíveis.

Eu: Harryyy - choramiguei. - Por favor, eu estou com frio. Eu vou ficar resfriada. - comecei a fingir que estava tossindo. Ele bufou e revirou os olhos.

Harry: Tá bem, eu pego a toalha para você. Mas com uma condição, me dá um beijo antes. - falou safado. Eu encarei ele seriamente, cerrei os dentes irritada. - Tá pode ser depois... - bufou. Sorri alegremente e concordei com a cabeça. Ele veio caminhado de vagar até a mim. Mas eu o mandei ele parar.

Eu: Espera - disse - Vira de costas e fecha os olhos, e me dá a toalha. - disse para ele.

Harry: Mas como vou conseguir te dar a toalha, sem saber onde você tá? - perguntou indignado.

Eu: Se vira! - disse fria. Ele respirou fundo e se virou de costas. - Fecha os olhos - disse eu novamente.

Harry: Eu estou de olhos fechados... - rebateu. Eu coloquei a cabeça para dentro e deixei somente o braço para fora. Ele me entregou a toalha e voltou em direção a cama.

Eu: Obrigada - disse piscando para ele. Ele riu e se sentou na cama. Fechei a porta e coloquei rapidamente a roupa, vesti um short até a coxa e uma blusa solta, aproveitei e escovei os dentes.

Logo depois eu sai, Harry estava deitado na cama de olhos fechados e com os braços cruzados na cabeça. Não pensei duas vezes e pulei em cima dele. Ele gemeu de dor por ter pulado na sua barriga, eu gargalhei da sua cara. Ele me encarou sorrindo e trocou de posição ficando por cima de mim.

Harry: Vai me dar meu beijo agora? - perguntou encarando minha boca e olhos. Eu sorri mordendo os lábios e afirmei positivamente com a cabeça. Ele se aproximou do meu rosto, e passou as mãos pelos meus lábios.

Ele colocou o peso do seu corpo junto ao meu. Sua respiração estava ofegante, juntou sua testa junta a minha. E passou seus lábios de leve nos meus, eram tão macios e beijável. E assim iniciamos um beijo lento e carinhoso. Ele me levantou e me colocou entre suas pernas. Apertou minha cintura e pediu passagem com a língua. Eu cedi e deixei. O beijo ficou feroz e caloroso. Ele levantou minha blusa, mas não deixei. Não agora, não hoje, não nesse dia. Eu não estava preparada, não queria me entregar tão fácil assim para ele.

Eu: Hazza - sussurrei colando minha testa junta a sua.

Harry: Shhhhhhi - colocou o dedo em minha boca impedindo que eu falasse algo. - Tudo bem, eu entendo. - sorriu acariciando meu cabelo. Eu sorri fraco, e dei um selinho nele. Olhei no relógio na parede e já passava das 01h00m da manhã. Estava morrendo de sono, precisava dormir. Bochechei de sono, e pus minha cabeça no ombro do Harry. Ele novamente fez carinho no meu cabelo e disse. - Você devi está com sono, eu vou deixar você dormir. - me tirou do seu colo e me colocou sentada na cama. Ele se levantou para ir embora, mas eu segurei sua mão.

Eu : Por que não dormi aqui essa noite? - perguntei sem soltar sua mão. Ele sorriu e abaixou a cabeça. Balançou a cabeça positivamente, e tirou sua jaqueta. Se deitou junto comigo na cama, eu coloquei minha cabeça no seu peito ouvindo as batidas calmas do seu coração.

Não demorou muito e eu adormeci. Foi a melhor noite de sono que eu já tive desde que eu cheguei aqui.

~ Na Manhã Seguinte ~


Ouvi batidas na porta, e levantei de susto. Olhei ao lado, Harry dormia profundamente. - Droga - disse. Deve ser umas das meninas, olhei no relógio era 11h24m da manhã.

Eu: Harry, acorda. - disse sacudindo ele para acordar. - Acorda Harry - chamei ele novamente. O homem pra ter sono pesado. Ele acordou no susto, com os cabelos todo bagunçado. Eu ri do seu cabelo e disse. - Você tem que ir embora, agora. - disse nervosa.

Harry: Tudo bem. - ele deu um pulo da cama e pegou seus sapatos. Antes de sair, ele voltou a mim e me agarrou pela cintura me dando um selinho demorado. Ele se afastou e piscou para mim saindo pela varando. Eu mordi os lábios e corri para a varanda. Vi ele correndo para seu carro, abriu a porta e olhou na minha direção. Acenou e entrou dentro do carro, partindo em seguida.

Ouvi mas batidas na porta, e voltei para realidade. - Já vou - gritei. A cama não estava muito bagunçada, então baguncei um pouco. Baguncei o cabelo, e olhei em volta. O quarto estava com cheiro do Harry, então acendei uma das minhas velas perfumadas que eu amo no quarto. Fiz cara de sono e assim abri a porta. Dei de cara com a Letícia.

Letícia: Aleluia! A bela adormecida acordou. - disse irônica.

Eu: Não enche. - dei as costas revirando os olhos.

Letícia: Você não vai descer pra tomar café com a gente? - perguntou entrando no quarto. - De quem é está jaqueta? - perguntou apontando para jaqueta na poltrona. Eu arregalhei os olhos, e soltei um palavrão mentalmente.

Eu: É do meu pai. - dei uma desculpa. Peguei a jaqueta e guardei no armário. - Érr... Sabe como é né? Trouxe pra mim lembrar dele... - dei um sorriso amarelo.

Letícia: Ah sim, é que essa jaqueta parece ser tão cara. - disse ela. - Então tá, estamos te esperando lá em baixo. - disse e deu as costas saindo do quarto.

Eu deitei na cama bufando e encarei o teto. Peguei o celular e mandei uma mensagem para o Harry.


Você esqueceu sua jaqueta aqui, quase que Letícia descobri. Tive que inventar que era do meu pai. haha.'' - xoxo Izabel.





Não demorou muito ele respondeu de volta.



Eu percebi, desculpa. Pode ficar com ela se quiser. Mas tarde nos falamos, eu te amo. Beijos! - xoxo Harry.
   
 

Eu respondi.


"Eu também te amo.'' - xoxo Izabel.                                                                                                                                                               
                                                                                                    

Depois disso ele apenas visualizou e não mandou mas nenhuma resposta. Deve está ocupado, pensei. Fui ao banheiro, arrumei meu cabelo num coque e desci. As meninas estavam todas sentadas na mesa esperando por mim.

Eu: Bom dia. - disse alegremente.

Rafaela: Bom dia Bel - sorriu.

Isabel: Ihhh viu o passarinho azul é? - perguntou irônica. Eu revirei os olhos e disse.

Eu: Não, pra sua informação eu tive uma bela noite de sono. E para de ficar no meu pé. - rebati.

Williane: Eé gool da Alemanha. - disse debochando da cara de Isabel. Ela mandou língua pra Williane, e Mylene gargalhou. E começamos a tomar o café. Preparei um pão com presunto e com suco de uva. Ia tomar um gole do meu suco, mas fui interrompida pelo som da companhia.

Eu: Eu atendo. - disse me levantando com o copo de suco em minhas mãos e indo em direção a porta. Abri e arregalhei os olhos ao ver quem era. - Pai? - disse ao ver ele. O que ele tá fazendo aqui? O que ele tá fazendo em Londres? O que ele quer?

Robert: Você vai voltar comigo para o Brasil agora... - disse frio.

(...)

Continua na Próxima Temporada!





Olá gente, tudo bem? 
Voltei. :)
E FINALMENTE voltei com o
Último Capítulo da Primeira Temporada de LEL.
Sei que demorei muito pra postar, mas
falei que estava voltando a escrever.
E Glórias a Deus eu voltei e claro não 
iria deixar de postar.
Bom, a 2° Temporada sairá logo.
Pretendo postar a SINOPSE amanhã.
E se sair amanhã, segunda provavelmente sai o
Primeiro Capítulo da Segunda Temporada de
''Loucuras em Londres.''
Bom gente, foi isso que eu trouxe pra vocês.
Espero que gostem!!!
  Até mais! 
 














Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.