Fanfic Harry Styles Loucuras em Londres - 1° Capítulo - 2° Temporada.

05 novembro, 2015




Fanfic Harry Styles Loucuras em Londres - 1° Capítulo - 2° Temporada.

Capítulo: MONSTRO. 

~ Izabel POV’s ~


~ No Capítulo Anterior ~

(...)

Eu: Eu atendo. - disse me levantando com o copo de suco em minhas mãos e indo em direção a porta. Abri e arregalei os olhos ao ver quem era. - Pai? - disse ao ver ele. O que ele tá fazendo aqui? O que ele tá fazendo em Londres? O que ele quer?

Robert: Você vai voltar comigo para o Brasil, agora... - disse frio.

[...]

~ AGORA ~


Eu (Izabel): O que? Como assim? - perguntei brava.

Robert: É isso mesmo. Você vai voltar comigo para o Brasil, ainda hoje. - disse entrando na casa se pedir passagem.

Eu: Você só pode está de brincadeira? - ri sem graça. Bati a porta com força e coloquei o copo de suco em cima da mesa de centro da sala. - Primeiro, você chega aqui sem ao menos dizer um 'oi' pra mim e saí dizendo que quer que eu vá embora com você no nada. Segunda, entra na minha casa sem ao menos pedir licença. Terceiro, eu tenho 19 anos. E quarta, você não manda em mim. - disse com raiva.

Letícia: O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI...? - surgiu na sala gritando assustada. As meninas também surgiram na sala assustadas. - Sr: Robert? O que o Senhor faz aqui? - perguntou.

Eu: Eu também não sei... - cruzei os braços.

Robert: Eu já disse, vou levar a Izabel de volta para o Brasil comigo. - disse frio.

Letícia: O QUE? - perguntou indignada. Ela respirou fundo, e se abanou. Rafaela colocou as mãos na costa de Letícia e á abanou, como se estivesse acalmando ela.

Eu: Eu já disse, não vou embora com você. - disse curta e grossa.

Robert: Garotas, me deixem conversar com sua amiga ás sós. - pediu ele. Elas concordaram, e subiram.

Eu: Vai em frente, fale o quanto quiser. - debochei e me joguei no sofá bufando.

Robert: Querida... -  se agachou e pôs as mãos no meu joelho.

Eu: Não vem com seu papo de ''querida'' por meu lado, isso não funciona comigo. - me levantei afastando dele.

Robert: Como quiser... Eu já disse e vou dizer novamente... - o-interrompi.

Eu: E eu já disse e vou dizer novamente, não vou voltar com você para Brasil. - disse fria.

Robert: EU NÃO QUERO MINHA FILHA SOLTA EM LONDRES COMO UMA LOUCA. - gritou furioso.

Eu: Como é que é? - engoli o seco.

Robert: É isso mesmo, não quero você feita uma louca num país que não nos pertence. Izabel, você tem noção o quanto está sendo falada por ai, e não é só por aqui por Londres, o mundo inteiro já sabe. Não quero que fiquem falando de você por ai... - falou. Eu dei ombros e revirei o ombro. - Até na minha empresa estão falando de você, imagina só... ''Filha de um grande empreso, está agindo como uma louca em Londres. E ainda tem mais, agredi um grande cantor famoso, vai parar na cadeia, briga com uma garota inocente num show e discuti em um restaurante... - disse raivoso.





Eu: ''Garota inocente?'' Haha, fala sério Senhor Jones... - debochei.

Robert: Vamos embora comigo? Olha pra você...Você já é uma adulta, e está agindo como uma adolescente... Quando você mudar seu comportamento, penso se volta. - disse calmamente.

Eu: Não. - foi minha única resposta antes de dar a costas.

Robert: Não dê as costas para mim Izabel. - falou antes que eu subisse as escadas. Revirei os olhos, e encarei ele novamente cruzando os braços.

Eu: Desculpa papai. - ironizei.

Robert: Pare com esses deboches já... - disse e se aproximou de mim. Olhou em seu relógio no pulso antes de disser. - Você tem até às 20h:00m para arrumar suas malas, sairemos daqui às 21h:00m. Nos vemos mais tarde... - virou se de costa indo parar saída.

Eu: Eu já disse que não vou com você. - falei fria. Pude ouvir seu suspiro, ele colocou as mãos nas cinturas e se virou devagar para mim.

Robert: Sim, você vai. Eu sou seu pai e você tem que me obedecer... - disse furioso. 

Eu: VOCÊ NÃO É MEU PAI. – não me contive e gritei. Não conseguia mas segurar as lágrimas e então deixa-las cair pelo meu rosto sem me importar. Logo em seguida senti uma forte ardência no rosto, e avia percebido que tinha levado um tapa. Não conseguia acreditar que ele tinha mesmo feito o que fez. Pus a mão em meu rosto sentindo doer, e minhas lágrimas caiam livremente. – Você é um monstro. – disse sem me preocupar com que ele iria pensar. E então não quis saber de mais nada, sai correndo em direção a porta. E sai pelas ruas correndo sem me importar a onde eu iria parar, só queria sumir para todo sempre. 

Não aguento mais, desde que biológicos se foram, ou sei lá o houve com eles...isso vem acontecendo. Sempre me pergunto ó porque deles terem me deixado pra trás? Ou se eles morreram? Se eles vão voltar algum dia? Eu só queria uma resposta, uma explicação pra tudo. É a segunda vez que ele me batia, juro que não queria acreditar que isso aconteceu. Na primeira vez ele me agrediu, mais ele se desculpou e eu como uma idiota perdoei. Minha mãe Célia, nunca soube disso, e não queria contar por medo do que poderia acontecer.
   Mas meus pais adotivos sempre escondam o meu passado, talvez para não me deixar em depressão de novo ou por não quererem que eu volte para meus pais biológicos. Eu só preciso de uma explicação, pra tudo.

[...]


~ Letícia POV’s ~


Eu (Letícia): NÃO TEM COMO FICAR CALMA – disse nervosa. – Eles já estão lá um bom tempo, e não resolvem nada, e mais, eu ouvi gritos...Pode ter acontecido alguma coisa...Ai meu Deus. – passei as mãos pelos cabelos. – Eu vou descer, não aguento ficar aqui nem se quer um segundo. – disse e sai do quarto ignorando o que as meninas falavam. 
Ao chegar no andar de baixo, percebi o silêncio que estava na sala. Robert estava sentado no sofá, com as mãos no rosto e cotovelos nos joelhos escondendo seu rosto. Sim, alguma coisa aconteceu e foi bem grave. 

Eu: Cadê a Bel? – perguntei permanecendo calma. Ouvi seu soluço e ele me olhou com os olhos vermelhos de tanto chorar. Ele balançou a cabeça negativamente e permaneceu com ela baixa. – Onde está a Izabel? – perguntei já perdendo a paciência. 

Robert: Eu não sei... – chorava sem parar. 

Eu: O que você fez? – perguntei fria. – O QUE VOCÊ FEZ? ME FALA? – gritei furiosa. 

Robert: Eu... eu bati nela... ela saiu pela porta indo pela direção oeste, não sei pra onde foi. – voltou a chorar desesperadamente. 

Eu: Você bateu nela? Não... não pode ser, você bateu nela... SEU MONSTRO! – gritei chorando. Comecei a bater nele, ele não se importou e caiu no chão chorando. Queria descontar toda minha raiva nele, ela não merecia isso. Por tudo que ela passou nas mãos dele, ela não merecia um pai como ele. Eu cresci ao lado de Izabel, vive os melhores e piores momentos ao seu lado, sempre apoiando em tudo. Mas ela não merecia sofre mais do que ela já sofre. 

Rafaela: O que houve? – apareceu na sala desesperada. 

Eu: ELE... – apontei para Robert. – Ele é um MONSTRO. – gritei chorando. 

Isabel: Cadê a Bel? – Isa perguntou procurando por ela ao seu redor. 

Eu: Ela desapareceu... – não conseguia parar de chorar. Pensei em mil coisas ruins que pode acontecer com ela em Londres, mesmo estando claro, tudo pode acontecer. 

Mylene: Como assim ela desapareceu? – perguntou indignada. – O ele fez com a Bel? – perguntou.

Eu: Ele bateu nela... e ela fugiu para o oeste, e não sabemos onde ela está. – disse triste.
Williane: Ah ele não fez isso... – disse e foi em direção à Robert. 

Eu: Não Williane, não vamos piorar as coisas, precisamos se acalmar e achar a Bel. – disse impedindo que ela chegasse a Robert.

Rafaela: Ela tem ração Willi, precisamos se acalmar e achar a Bel. – disse concordando. 

Eu: Eu sei quem pode nos ajudar. – disse encarando elas. 



Continua...





Olá gente, enfim voltei.
E com o capítulo pronto hehehe. :)
Bom, pode parecer que o capitulo
está um pouco pequeno, mas 
quero deixar quem está lendo 
curiosa haha. Faz parte né...
Enfim...
Pela milésima vez, me desculpem pela demora,
mas ando meio que sem inspiração e sem vontade
de postar.
Mas não quero desistir agora do blog, e então trouxe 
nova postagem. A partir de hoje, prometo postar
mas, por que tenho várias coisas que preciso contar para vocês.
Enfim...
Espero que gostem, comentem. 
E até mais.























2 comentários

  1. Muié continuaaaaa pelo amor de deus tô curiosa😍😍😘😘

    ResponderExcluir
  2. Muié continuaaaaa pelo amor de deus tô curiosa😍😍😘😘

    ResponderExcluir

 
Desenvolvido por Michelly Melo.