MADE IN THE A.M - One Direction. - Minha Opinião.

15 novembro, 2015


SOCORROOOO GENTEE :o ESTOU PIRANDO NESSE ÁLBUM. Sério é pura perfeição. 
    Oláaaa meus Amorees. :) Como vão vocês? Comigo está tudo ótimo, ainda mas com um álbum desses que lançou haha. Bom hoje vim trazer mais uma novidade aqui no blog, e desta vez é... Sim, One Direction lançou seu novo álbum no dia 13, que foi sexta-feira. E como eu sou uma Directioner, não pode deixar de comentar minha opinião sobre o álbum. 
     Apesar do álbum ter lançando na sexta e eu só ter vindo comentar com vocês hoje rsrs. Estou um pouco atrasada né? Mas enfim, isso não importa agora, o que importa é que 1D lançou seu novo álbum. E pra variar está muito perfeito, as músicas estão muito boas e bem animadas. 
     Minha música favorita do álbum ''MADE IN THE A.M'', está entre ''History'' e ''End Of The Day''. São duas músicas que eu estou completamente viciada, e são músicas contagiante, já até me imagino dançando hehe. 
     Estou muito feliz pelo trabalho deles, o álbum está incrível e viciante. Depois de tudo que aconteceu, eles estão ai seguindo em frente, e continuando trazendo alegrias e inspirações para gente. Não vejo a hora de ganhar o meu, e vocês? Já garantiram o de vocês? 
      Bom, vou disponibilizar as músicas pra quem não ouviu e o download pra vocês.





E ai Directioners? O que acharam o álbum? Eu simplesmente amei, está perfeito. Não querendo puxar saco deles, mas nossos ''maridos'' merecem todos os aplausos não é? haha enfim... Eles estão de parabéns pelo ótimo trabalho. 
   Então gente esse foi um pequeno post sobre minha opinião do álbum dos meninos, estou muito satisfeita com álbum. Denham uma olhadinha nessas fotos. :)






SAUDADES :(














ORGULHO <3



Então gente, vou ficando por aqui. :)
Espero que tenham gostado, desculpam a demora para postar.
Não esqueça de deixar seu comentário que me ajuda muito,
comente se gostou do álbum também. :)
Um grande beijo no core de vocês e até mais.




















Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.