Agradecimento/Meta mais de 7000 mil visualizações alcançada.

30 dezembro, 2015


Olá amoras do meu core! Hoje vim fazer um post de agradecimento. Estou muito feliz pelo blog ter alcançado a meta do ano, sim, mas de 7000 mil visualizações. A meta chegou ontem, mas só hoje esse post estar saindo. Então vim agradecer de coração a todos vocês que acompanham o blog, até mesmo aqueles que só visita de vez em quando. De verdade, muito obrigada a todos, pelas visitas, pelos comentários, por tudo. Só tenho a agradecer a Deus e a vocês por isso, graças a isso o blog tem crescido muito. E espero crescer mais e mais, espero que possamos a chegar mais longe com isso. Estou muito feliz, obrigada a todos do fundo do meu coração. 

Bom, o post de hoje foi pequeno, mas calma que tem mais por vim. Então esse foi o post, não esqueça de deixar seu comentário e seu blog aqui para mim visitar. Siga o blog para acompanhar as postagens, e volte sempre. Vou ficando por aqui, um beijo pra vocês e até logo. 

4 comentários

  1. Parabéns! E que seu blog atinja cada vez mais as metas e cresça ainda mais.
    Já estou seguindo.
    http://gislainediasblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada <3 Vou conhecer seu cantinho, e te seguir. Volte sempre <3

      Excluir
  2. Parabéns!!!
    Essa é só a primeira conquista do blog, muitas mais virão, lhe desejo todo sucesso do mundo!
    Já estou seguindo e adorando seu cantinho <3
    Beijos.
    Tenho um blog sobre filmes, series e cultura no geral. Se puder dar uma conferida eu ficarei grata: http://cineleva.blogspot.com/ :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém, muito obrigada. Te desejo muito sucessos também... Vou conhecer seu cantinho, e te seguir. Beijos, e volte sempre. :)

      Excluir

 
Desenvolvido por Michelly Melo.