Fanfic Harry Styles – Hey Angel – 7° Capítulo.

16 dezembro, 2015

Fanfic Harry Styles – Hey Angel – 7° Capítulo.


~ (S/N) POV’s ~


Acordei sentindo a luz do sol batendo em meu rosto, resmunguei com preguiça de levantar. Olhei no relógio no criado mudo, e eram 7:00 da manhã. Olhei para meu lado direito, e vi Harry dormindo tranquilamente na poltrona.



Levantei o tronco do corpo ficando sentada na cama, suspirei e dei um jeito no cabelo. Bufei lembrando o que eu iria fazer o dia inteiro pressa nesse castelo, pensei, e avia lembrando que eu tinha aula amanhã. Mas como eu iria se eu não posso sair daqui? Levantei com pressa da cama tropeçando nos lençóis e fui para o banheiro. Escovei os dentes, arrumei meu cabelo e tomei um banho rápido. Logo sai, e procurei por uma roupa no guarda roupa, assim que escolhi, voltei para o banheiro e me vesti


Logo sai, e Harry ainda estava no seu sono profundo. Resolvi não acorda-lo, iria dar um tour pelo castelo sozinha. Abri a porta e pus a cabeça para o lado de fora. Não vi ninguém, ufa, menos mal. E agora? Que lado eu iria? Esquerdo ou direito? Bom, se eu fosse para o esquerdo iria dar no salão principal que eu saiba, e para o lado direito eu ainda não sei. Então vamos descobrir, fechei a porta bem devagar e sai caminho pelos grandes corredores. Ia observando cada detalhe dele, o papel de parede claro com detalhes dourados, lustres dourados e grandes. Ficando pensando o quanto isso custou uma fortuna. Quando cheguei no final do corredor, tinha uma escada no canto esquerdo e direito, logo a frente vinha mais um corredor. Resolvi descer, e sai num salão, só que menor do que o principal.


Observei ao redor e fiquei de boca aberta ao ver o salão que parecia uma sala de estar. No final do salão tinha alguns sofás na cor bege, as velhas enfeitavam o ambiente, o teto tinha imagens de anjos e de outras coisas que eu não sabia o que eram.


Olhei para o lado esquerdo, e vi uma porta não tão grande de vidro. Quando até a porta, fui interrompida por alguém falando algo.

Xxx: Está perdida? - perguntou. Eu me virei, e encarei o homem em minha. Ele usava um tipo de armadura preta, e tinha uma espada em sua cintura. Dava para ver seu rosto claramente, a pele cara, olhos castanhos escuros e seus cabelos escuros. Eu apenas neguei com a cabeça por sua pergunta, ele sorriu de leve e voltou a me encarar. - Você deve ser a (S/N) né? - perguntou.

Eu (S/N): Sim, por que? - perguntei estranhando.

Xxx: Porque você é bem conhecida por Arendelle, acredite, todos te adoram. - disse olhando as flores em cima de uma mesinha ao seu lado e logo em seguida olhando para mim.

Eu: Como assim? Onde está querendo chegar? - cruzei os braços.

Xxx: Você não sabe? Seus pais... - disse mais foi interrompido. Era Harry, de novo.


Harry: Cai fora Luke. - disse alterado e frio. Ele olhou imediatamente para Harry e logo em seguida para mim. Ele concordou com a cabeça, e saiu andando de costa piscando para mim. Logo ele saiu e deixou somente eu e Harry a sós. Revirei os olhos bufando, estou cansada das pessoas esconderem as coisas de mim. Sem pensar, sai pela porta de vidro e observei o fundo do castelo, que era um jardim pequeno. Tinha uma árvore com dois balanços de madeira pendurado, fui até lá, e me sentei em um dos dois. Logo pude observar Harry caminhando calmamente em minha direção, revirei os olhos com isso e me balancei devagar. Assim que ele chegou até mim, ele me encarou e sorriu de leve. Observei ele se sentando no balanço ao lado e suspirando pensativo.

Eu: No que está pensando? - perguntei quebrando o silêncio.

Harry: Em alguma maneira de te explicar tudo. - disse olhando para chão.

Eu: É só dizer... - disse sussurrando.

Harry: Só prometi não chorar? - perguntou me encarando nos olhos.

Eu: Uhum. - concordei sorrindo fraco.

Harry: É que... Você pode achar que é apenas uma garota de 19 anos, mais você não é (S/N) ... Os seus pais biológicos morreram quando você iria completar dois anos de idade, e Thereza era apenas sua mãe adotiva, a minha mãe que a enviou para seu país para protege-la. Dara e Uriel, lutavam na guerra dos anjos para proteger o reino de Arendelle. E então eles perderam, e acabaram morrendo, ou melhor, voltando para casa... – disse olhando para mim com um olhar de tristeza. Eu permaneci calada e de cabeça baixa. Não estava acreditando que meus pais bióticos morreram, e que Thereza me não me contou. Não que eu esteja querendo pôr a culpa nela, mas era só ter me contado.

Eu: Como eles eram? Os meus pais... – perguntei com os olhos cheio d’água.

Harry: Olhe no seu colar. – disse para mim. Então lembrei que eu tinha um colar desde de pequena, Thereza dizia que não era para mim tirar, pois me daria sorte e proteção. E então eu nunca mais o tirei. Tirei o colar do meu pescoço, e parei para encarar nos seus detalhes.


Ele era dourado e tinha o formato de coração, e com alguns detalhes nele. O abri, e vi uma foto antiga que tinha quatro pessoas nela. Imaginei que a bebê no colo de uma mulher fosse eu, que a mulher fosse minha mãe Dara, e que o homem alto com o braço esquerdo no ombro da Dara fosse meu pai Uriel. E avia um garoto, que aparentemente tinha uns 16 anos nela.

Eu: Quem é? – perguntei apontando para o garoto.

Harry: Seu irmão, Castiel. Mas não precisamos falar dele... – engoliu o seco.

Eu: Por que? – perguntei.

Harry: Ele é um idiota. – disse frio.

Eu: Está bem, e o que aconteceu depois que meus pais se foram? – perguntei olhando para ele que não olhava para mim. Ele demorou um pouco para falar, mas logo me encarou dizendo...

Harry: Killgrave o rei do inferno, iria tomar a alma de uns dos filhos de Dara e Uriel caso perdessem a guerra. E foi isso que aconteceu, Killgrave então foi atrás de você, que era a filha mais nova de Dara e Uriel. Mas Thereza fugiu do castelo com você e a levou para bem longe daqui. Onde Killgrave jamais a encontraria. E então ele disse que iria destruir a cidade e o reino de Arendelle caso não achasse você. Ele tentou, mais a cada dia que se passava o reino ia ficando mais forte, e eu meus poderes ia aumentando... Por isso você conseguia me ver, eu estava aqui, mas sempre estava por perto de você. Sempre estava te protegendo e a sempre vou proteger lá. - disse encarando o chão. Já podia sentir a lágrima querendo sair e um nó na garganta. Tudo que aconteceu... era para sua proteção. – disse.

Eu: Aham... – balancei a cabeça positivamente indignada. – Minha proteção... – dei ombros. – Pessoas morreram pela minha proteção Harry, por causa de mim. – disse me levantando e senti uma lágrima sair pelos meus olhos.


Harry: Todos nós sabíamos que você não era apenas um bebê como qualquer outro, era algo a mais, você tem algo que faz as portas do inferno estremecer. E sabíamos o que estava por vim. - disse me encarando.


Eu: E o que eu tenho? - perguntei sentindo uma lágrima saindo dos meus olhos. Ele levou sua mão até ao meu coração e disse.

Harry: Isso! - disse pondo a mão nele. - Um coração puro e verdadeiro. - disse e seus olhos brilharam. - Eu sei que pode estar achando isso tudo uma loucura, mais acredite, não é. Tudo isso existe, o mal, o inferno, demônios, Arendelle, gárgulas, e nós, anjos. - disse afirmando com a cabeça.

Eu: Nós? - perguntei confusa.

Harry: Sim. - afirmou. - Eu sou um anjo e você também é. - disse. Eu ri forçado, mas estava chorava ao mesmo tempo.

Eu: Anjos? Eu sou um anjo? Só pode ser brincadeira, eu estou num pesadelo, só pode. - neguei com a cabeça e virei de costas indo em bora.

Harry: Espera (S/N). - me puxou pelo braço, mas eu soltei dele brutamente.

Eu: Esperar? - falei alterada me aproximando dele. - Você não tem noção? A minha vida é uma mentira Harry... - engoli o seco. – Você sabe como eu me sinto? Eu estou destruída e magoada, o tempo todo esconderam a minha vida de mim mesma. Eu ao mesmo tempo me sinto culpada, os meus pais morreram, a Thereza morreu por minha culpa. Eu tenho um irmão que simplesmente nem conheço, e que provavelmente deve estar morto... – dei ombros o encarando e chorando.


Harry: Eu sinto muito... – disse e uma lágrima escorreu pelo seu rosto.

Eu: Eu não tenho ninguém Harry... Eu não tenho família... – disse embolado por causa do choro.

Harry: Mais você tem a mim. – disse me encarando nos olhos. – Eu sempre estarei aqui, sempre estive... – disse pondo a mão no meu rosto e colocando uma mexa do meu cabelo para trás. Eu abaixei a cabeça e pus a minha mão em cima da sua fechando os olhos e sentindo o seu toque macio. Ele me puxou para um abraço, e fiquei na ponta do pé por causa da sua altura e pus minha cabeça em seu ombro me envolvendo no eu abraço protetor.


Ficamos um tempo assim, até minha barriga começar a roncar.

Harry: Acho que tem alguém com fome. – disse rindo baixinho. Eu gargalhei e me soltei do seu abraço com vergonha.

Eu: Ér... – ri de mim mesma. Limpei o resto das lágrimas e o encarei.

Harry: Vem, vamos comer algo e eu vou levar você para conhecer minha mãe, a rainha. – disse me puxando pela mão. Mais eu fiquei imóvel e não sai nem se quer do lugar.

Eu: A rainha? – perguntei chocada.

Harry: Sim. – disse concordando.

Eu: Não vai dar. – disse me soltando dele.

Harry: Por que? – perguntou confuso.

Eu: Olha meu estado. – disse indignada.

Harry: O que tem? – disse me analisando de cima para baixo.

Eu: Eu estou parecendo um zumbi, e eu não tenho uma roupa adequada. – disse cruzando os braços. Ele revirou os olhos e riu da minha cara.

Harry: Você não precisa se vestir como uma princesa para ver a rainha. – revirou os olhos e me arrastou para dentro do castelo novamente. Ele nos levou para a copa do castelo, que era imensa e bem decorada. A rainha estava sentada na grande mesa, já tomando seu chá ou café. – Mãe. – ele a chamou. Ela imediatamente olhou para ele e olhando para mim dando um sorriso de leve e se levantando.

Xxx: Querido! – disse carinhosa e esticou os braços para ele abraçá-la.

Harry: Oi mãe. – disse dando um beijo em seu rosto.

Xxx: Como o macinho estar? – perguntou meiga.

Harry: Bem... – disse e sorriu. Ele olhou para mim e estendeu a mão pra mim. – Vem cá. – disse baixinho. Eu me aproximei e peguei sua mão. – Essa é (S/N), (S/N) essa é minha Anne. – disse sorridente. Ela olhou pra mim e sorriu. Eu não sabia o que fazer e nem como reagir.

Anne: Eu imaginei. - sorriu e me olhou nos olhos. - Você está muito bonita, é um prazer conhecer-lá. - disse gentil. Ela se aproximou e me cumprimentou com abraço e leve beijo em minha bochecha.

Eu: Obrigada, o prazer é meu. - sorri.

Anne: Sentam-se, aceitam um café ou um chá? - perguntou nos olhando.

Harry: Eu aceito um café. - disse se sentando ao lado de sua mãe. Eu fiquei em pé pensando na pergunta, até perceber que eles me encaram. - Você não vai se sentar? - perguntou me olhando.

Eu: Ah, sim. - disse e ia sentar ao lado de Harry mais Anne me interrompeu.

Anne: Não, sentisse ao meu lado. Você só pode sentar ao lado de um homem numa mesa se for esposa dele. - disse me impedindo. - Regras do Castelo. - disse e bebeu seu chá.

Eu: Okay... - disse e fui até o lugar ao seu lado. Me sentei e olhei as comidas que aviam na mesa. - Só tem chá e café? - perguntei olhando para ela.

Anne: Não. - riu. - O que você deseja? - perguntou.

Eu: Bom... - suspirei. - Eu tenho uma lista de desejos, quer conferir? - perguntei irônica. Ela parou por um instante confusa sem entender o que eu avia dito, e Harry gargalhou da cara de sua mãe. - Estou brincando. - falei rindo. Ela parou e riu da minha piada sem graça. - Eu quero um suco de uva, por favor. - pedi educadamente.

Anne: Hershel. - chamou por alguém. Um senhor de avental preto e luvas brancas nas mãos apareceu, e fez reverência ao ver a rainha.

Hershel: O que a senhora deseja Majestade? - perguntou assim que fez a reverência.

Anne: Um suco de uva para a (S/N), por favor. - pediu. Ele assistiu e saiu, não demorou nem um minuto ele já estava de volta com o suco em uma bandeja dourada.

Hershel: Aqui está senhorita. - disse pondo o suco em minha frente.

Eu: Obrigada. - disse sorrindo de leve. Peguei duas torradas e frutas, e botei no meu prato. Assim comecei a comer, logo tinha terminado e percebi que Harry me encarava com um sorriso nos lábios.

 

Vi que Anne estava lendo uma revista de moda e parecia bem concentrada nela. Me levantei pedido licença para a rainha e fui procurar o caminho para meu quarto.

Harry: Onde vai você vai? – perguntou me seguindo.

Eu: Ao meu quarto... – disse fria.

Harry: Está indo por lugar errado... – disse parando de andar. Eu bufei revirando os olhos e parei de andar. Dei meia volta e fui em sua direção. – É por aqui... – disse apontando para o sentido ao contraio que eu estava indo.

Eu: Obrigada. – disse rude e passei direto sem olhar para ele. – Dá pra parar de me seguir? – perguntei parando novamente e cruzando os braços.

Harry: Se você quiser ficar perdida por ai tudo bem... – disse frio e encostou na parede colocando as mãos no bolso da calça. Eu respirei fundo, e o encarei fazendo careta.

Eu: Você pode me levar ao meu quarto? – perguntei baixinho.

Harry: Fala mais alto, eu não te escutei... – disse pondo a mão no ouvindo.

Eu: Você pode me levar ao meu quarto? – perguntei fazendo careta.

Harry: Fazendo? ... – perguntou debochado.

Eu: Que se dane. – falei irritada. Me virei de volta seguindo o caminho que ele avia falado, mas ele continuou a me seguir.

Harry: Calma estressadinha. – disse irônico. Eu olhei para ele com uma cara mortal, e ele ficou sério. E então ele me levou até meu quarto, eu entrei e ele ia entrar também mais eu impedi.

Eu: Quero ficar sozinha Styles. – disse pondo a mão em seu peitoral.

Harry: Tudo bem... – disse suspirando. Eu então fechei e fiquei encarando a maçaneta por alguns segundos. – Eu levo você até a sua casa se quiser... – disse do outro lado da porta. Pensei no que ele avia dito, e rapidamente abri a porta com um sorriso.

Eu: Você me leva? – perguntei animada.

Harry: Sim. – sorriu de leve.

 

Eu: Ahhhhhh – gritei pulando no seu colo. Ele ficou sem reagir no começo, mas me abraçou também. – Eu vou me arrumar. – disse sorrindo desgrudando dele e indo até o guarda roupa.

Harry: Está bem. – disse e sorriu. Ele entrou e fechou a porta atrás de si. Peguei uma roupa no armário e entrei no banheiro. Assim fechei a porta e vi uma coisa que eu não estava acreditando no que estava vendo.

Eu: AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH – gritei assustada.


 Tinha uma mulher morta na banheira, e essa mulher era... Thereza. Não pode ser... Era ela, eu tinha certeza. Era o corpo dela, eu estou ficando maluca. Ai meu Deus.

(


Harry: O que houve? – perguntou desesperado assim que abriu a porta vagarosamente. Ele olhou para a banheira e arregalou os olhos ao ver que era Thereza. – Vai lá pra fora e chame os guardiões. – disse sem tirar os olhos da banheira. Eu fiz o que ele pediu e chamei os guardiões que ficavam no corredor. Logo apareceu uns 10 homens, e a rainha vinha atrás com outros 3 guardiões atrás dela. Provavelmente ela já sabia o que tinha acontecido.


Anne: Querida! – ela me chamou estendendo os braços. Ela me abraçou e eu comecei a chorar em seus braços. – Levem ela para minha sala. – disse aos guardiões. Uns três homens me levaram até a sala da rainha me deixando lá. Dois homens ficaram do lado de fora, e um do lado de dentro encostado na porta. E então eu me sentei numa poltrona de couro vermelha e fiquei esperando alguém chegar. Ou alguém me explicar o que estava acontecendo. 




Olá amoras, como vão vocês? Bom, sei que só 
ando postando fanfics aqui no blog. Mais tem 
novas postagens vindo por ai hehehe, então não se preocupem. 
Desculpem a demora, eu tive bastante dificuldade para escrever
este capítulo, tive que pensar muito. Sério, me perdem a demora.
Mais enfim, espero que gostem, comentem o que achou e 
um super beijo. 










1 Comentário

  1. Que legal, adorei, vou vir sempre por aqui.
    Te marquei numa tag la no blog.
    Tem SORTEIO no blog e post novo tb.
    Te espero lá.
    Blog Estilo.Quem tem?
    Quer ter mais acessos ao seu blog? Acesse HitLeap - #

    ResponderExcluir

 
Desenvolvido por Michelly Melo.