Fanfic Harry Styles Loucuras em Londres - 2° Capítulo - 2° Temporada.

20 dezembro, 2015

Fanfic Harry Styles Loucuras em Londres - 2° Capítulo - 2° Temporada.


~ No Capítulo Anterior. ~


Williane: Ah ele não fez isso... – disse e foi em direção à Robert.

Eu: Não Williane, não vamos piorar as coisas, precisamos se acalmar e achar a Bel. – disse impedindo que ela chegasse a Robert.

Rafaela: Ela tem ração Willi, precisamos se acalmar e achar a Bel. – disse concordando.

Eu: Eu sei quem pode nos ajudar. – disse encarando elas. 


~ AGORA ~


~ Harry POV’s ~


E lá estávamos nós em mais uma reunião da banda, eu estava com dor na cabeça e meu pensamento estava longe. Pensava na Izabel, onde será que ela estava? Mandei mil mensagens para ela desde cedo e ela não me respondeu, nem se quer visualizou. Passei as mãos nos os olhos respirando fundo, balancei a cabeça negativamente doido para sair daquele lugar. Eu nem se quer fazia questão de prestar atenção no que Simon e nossa equipe falava, era sempre as mesmas coisas. Mas shows, lançamento de perfume, CDS, e várias outras coisas que não estava interessado em saber.

Simon: Harry? – chamou-me pelo nome. Eu pisquei confuso e apenas concordei.

Niall: Terra chamando Harry. – estalou os dedos próximo ao meu rosto.

Eu (Harry): O que foi? -  perguntei confuso.

Liam: A gente está falando da data do show, qual dia vamos marcar, que dia você sugere? – perguntou ele. Eu encarei todo na sala e apenas dei ombros. Ouvi Niall gargalhar, e eu revirei os olhos.

Simon: O próximo show de vocês será aqui em Londres mesmo, dia 31 outubro combinado? Depois resolvemos mas alguns detalhes, e acerta as coisas. Reunião encerrada, até mas rapazes. – disse e se levantou indo embora. Todos nós concordamos e nos despedimos de Simon e do resto da reunião. Estávamos no saguão do apartamento, esperando o Niall voltar com a comida dele. Estava sentado numa poltrona olhando o nada, Izabel veio no meu pensamento de novo, peguei meu celular no bolso da calça, e novamente sem nenhuma mensagem ou ligação dela. Percebi alguém sentar ao meu lado, olhei era Liam.

Liam: O que foi cara? Você está com o pensamento longe desde da reunião. Aconteceu alguma coisa? – perguntou me encarando seriamente.

Eu: Só estou preocupado. – disse frio.

Liam: É a Bel né? – perguntou já sabendo da minha resposta. Sorri ao lembrar da forma carinhosa que a chamamos. Eu apenas concordei, e respirei fundo mantendo a calma. – Aconteceu alguma coisa com ela? – perguntou ele.

Eu: Eu não tenho notícias dela desde de cedo... – disse nervoso.

Liam: Liga para ela, ué? – deu ombros.

Harry: Você acha que eu não tentei? Está dando fora de área, já mandei milhões de mensagens e nada... – suspirei. E o meu celular que estava no braço da poltrona, começou a vibrar. Olhei no visor, e era a Letícia. Assim atendi...


~ Ligação On ~


Letícia: Alô? Harryyy? – disse ofegante.

Eu: Oi Lêh. – disse eu.

Letícia: Eu preciso da sua ajuda... – disse nervosa.

Eu: Pode fala. – disse calmo.

Letícia: É a Izabel... – pude ouvir sua respiração, que estava um pouco fora do normal. – Ela sumiu... de novo. – disse respirando fundo. Na mesma fora eu fiquei sem chão e sem reação, eu levantei desesperado e Liam se levantou comigo assustado.

Eu: O-QUÊ? – perguntei nervoso.

Letícia: Ela sumiu, saiu correndo de casa e não sabemos para onde era foi. Só sabemos que ela foi em direção ao oeste, já ligamos para o celular dela, mandamos milhares de mensagens e nada dela atender. Vem para casa, eu te explico melhor. – puder ver o tom de nervosismo em sua voz. Senti um aperto em meu coração que batia acelerado, comecei a andar de um lado para o outro nervoso.

Eu: Eu não acredito. – disse passando as mãos pelos cabelos. – O que ela tem na cabeça? – disse alterado. Recebi alguns olhares das pessoas, mais não me importei.

Liam: O que foi Harry? – perguntou colocando sua mão direita em meu ombro.

Eu: Eu também quero saber, ela é uma cabeça de camarão isso sim. – disse irritada. – Vem aqui em casa, conversamos melhor e pedimos ajuda para procurar por ela. Só não demore muito. – pediu com calma.

Harry: Tudo bem, já estou a caminho... – disse e assim desliguei sem espera que ela falasse algo mais. – Eu preciso da ajuda de você e dos meninos. – disse olhando para Liam.

Liam: Pode falar cara... – disse concordando.

Eu: Ei, pessoal preciso muito da ajuda de vocês. Cadê o Niall? – procurei por ele ao redor. Vi que ele estava apoiado com os cotovelos numa bancada comendo um hambúrguer. – NIALLLL – gritei chamando pelo seu nome. Vi que ele tomou um pequeno susto, e caminhou até mim.

Niall: O que foi Harold? – perguntou de boca cheia.

Eu: Como eu disse, preciso da ajuda de todos vocês. – disse novamente.

Zayn: Desembucha logo cabeludo. – disse debochado. Eu respirei fundo antes de dizer.

Eu: A Izabel desapareceu... – disse de uma vez.

Niall: O--que? – perguntou engasgado.

Liam: Como assim Harry? E para onde ela foi? – perguntou indignado.

Eu: Eu não sei, falei com a Letícia agora pouco e ela disse que a Izabel fugiu para o oeste. Única coisa que sabemos, ela disse para irmos para a casa dela, lá ela via nos explicar melhor.

Louis: E então vamos logo. – disse se levantando.

Zayn: Vamos então... – nos levantamos e saímos do prédio. Chamamos Paul, e pedimos que nos levasse até a casa das meninas. Logo chegamos, e Mylene nos atendeu. Assim que entramos na casa, vimos Letícia em pé e as outras meninas sentadas, e aliás tinha um homem sentado se costa no outro sofá. O que eu achei que fosse o pai de Izabel ou de alguma das meninas.

Letícia: Harryy. – disse assim que me viu. Correu até a mim e me abraçou. – Que bom que veio logo... Oi meninos. – disse simpática.

Liam: Oi Lêh. – abraçou ela.

Niall: E ai baixinha. – assim abraçou ela. Os outros somente cumprimentou ela e ela disse para que sentássemos no sofá.

Eu: Me fala, o que aconteceu? – perguntei paciente.

Letícia: Érr... – me encarou e depois encarou o homem que estava sentado no outro sofá. – Promete que vai ficar calmo? – pediu.

Eu: Sim. – afirmou.

Letícia: Esse é Robert, pai da Beel... – disse nervosa.

Robert: Então é você? Que namora minha filha, quais são suas intensões sobre ela? – cruzou o braço.

Letícia: Agora não Robert. – disse rude.

Eu: Continua Letícia. – pedi.

Letícia: Então, a Izabel e o Robert tiveram uma discussão feia e acabou não dando certo. E ela saiu correndo sem dizer para onde iria... – respirou fundo.

Eu: Tá. E o que não deu certo? – encarei ela e Robert.

Letícia: - ela encarou Robert, como se tivesse pedido permissão para falar.

Robert: Eu perdi a cabeça, e bati nela. Foi isso que aconteceu. – bufou e se sentou no sofá colocando a mão na cara. Eu estava completamente sem acreditar no que ele avia dito, meu sangue ferveu. Passei a mão pelo cabelo, tentando manter a calma.

Eu: VOCÊ O QUE? – antes mesmo de alguém tentar me segurar, já estava agarrando a gola na camisa dele. Com uma vontade imensa de socar a cara dele, não estava acreditando. – FALA SEU COVARDE. – gritei raivoso.

Letícia: Harryy, solta ele. – falou alterada.

Eu: Não até ele falar o que aconteceu. – disse grosso.

Robert: Eu bati na minha pequena, de novo. – disse chorando.

Eu: DE NOVO? EU VOU MATAR VOCÊ. – disse com raiva.

Liam: Harry, solta ele cara. Brigar agora não vai adiantar nada, já gente precisa procurar pela Izabel antes que escureça. – disse sem tirar os olhos de mim. Ele tentava me separar de Robert, para que eu não batesse nele. Eu suspirei mantendo a calma, e finalmente empurrei soltando ele com raiva.

Eu: Sabe qual é minha intenção com ela? Amá-la dá maneira que ela nunca foi amada, cuidar e tratar ela da maneira que merece ser tratada. Dá maneira que você não trata ela, ser o amigo que você deveria ser. Ser o cara, que todos os dias possa se deitar ao lado dela, e se esquecer completamente do mundo porque tem ela ao meu lado. Dizer que a amo todos os dias, quero que ela seja meu primeiro e último pensamento do dia. Ser o primeiro a tocá-la. Quero ser o amor da vida dela, ser homem que ela jamais amou. Poder me casar com ela, ter filhos e viver ao seu lado. Dar uma vida a ela, uma vida que todo garota merece. Não me importo com o que ela tenha ou deixa de ter, por que eu a amo com o coração, e não com os olhos. Posso não ser a melhor pessoa do mundo para você ou para as pessoas. Mas eu daria tudo para vê-la sorrir, eu largaria tudo só para ser feliz ao seu lado. Eu a amo da maneira que nunca amei nenhuma garota antes, eu sempre vou estar ao lado dela. Nas horas mais difíceis e nas horas mais felizes. E não importa o que vão disser. Eu somente a amo, e nada mais importa. – disse alterado encarando ele furioso. Não consegui me controlar, simplesmente saiu tudo o que eu queria dizer. Pode até fazer pouco tempo que nos conhecemos, mas tem algo em meu coração que jamais senti antes. E quero que gritar para o mundo saber que a amo. Então escutamos a porta abri vagarosamente, e escutei sua doce voz dizer.

Izabel: Isso é verdade? – ela disse me encarando.

Letícia: Bel. – disse e correu até ela dando um abraço nela. Ela ficou parada sem reagir, e continuou olhando para mim.

Izabel: O que ele ainda faz aqui? – disse apontando para Robert.

Robert: Querida! – ele se levantou indo até ela.

Izabel: Vai embora. – disse abrindo a porta e segurando a maçaneta da porta.

Robert: Me perdoa? – perguntou.

Izabel: Vai embora. – disse entre os dentes. Ele suspirou, e saiu pela porta sem dizer algo. Ela bateu a porta em seguida, ela encarou a gente. E subiu as escadas...

Letícia: Bel? – a chamou. Ela parou no penúltimo degrau, e olhou de canto sem nos encarar. – Onde você vai? – perguntou. Ela suspirou, e olhou para cima.

Izabel: Pro meu quarto, preciso ficar sozinha... – disse fria e foi para seu quarto. Letícia bufou, e se jogou no sofá cruzando os braços.


Isabel: Érrr... – balançou a cabeça fazendo careta. – Que barra... – disse erguendo as sobrancelhas. Niall gargalhou fazendo gargalhamos também. Eu me sentei no sofá, e fiquei quieto. Como ela conseguiu ouvir? Ela não disse nada... Estava pensativo quando Letícia me cutucou com o cotovelo.

Letícia: Ei! – disse me chamando baixinho. – Não fica assim, ela está chateada com o que aconteceu. Ela vai falar com você, não se preocupe. – sorriu de leve. Eu apenas fiquei de cabeça baixa pensando no que ela avisa falando, respirei fundo e dei um sorriso forçado. Passaram-se uma meia horas depois, e ela não avia saído do quarto até agora. Até os meninos foram embora, menos Niall que ficou vendo filme com a Isabel comendo batata no sofá. É, belo casal.


Eu: Eu vou subir... – disse me levantando sem paciência. Letícia tentou me impedi, mas eu virei as costas e subi assim mesmo. Fui até a porta no seu quarto, e fiquei encarando a porta alguns segundos antes de bater... 

Olá amoras, bom estou de volta. Finalmente postei o capítulo 
dois da Fic. 
Sim, eu demorei bastante para postar, tinha até me esquecido dela.
Enfim, espero que gostem, comentem e seguem o blog. :)
Um beijo e até já!




Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.