Fanfic Harry Styles - Hey Angel - 10° Capítulo.

18 janeiro, 2016


Fanfic Harry Styles - Hey Angel - 10° Capítulo.


~ Harry POV's ~


Eu andava de um lado para o outro nervoso, cutucava a unha, e passava as mãos pelos cabelos.

- Você vai acabar fazendo um buraco no chão se continuar assim... - disse (S/N) com os braços cruzados sentada na poltrona do salão principal.

(finge que ela tá sentada '-')

- Estou nervoso... - disse eu com a mão na boca.

- Percebi... - disse e fez careta. Ri da sua cara revirando os olhos, depois olhei para escada, e observei minha mãe descendo elas com uma cara de confusa.

- O que houve Harry? Por que dessa reunião de última hora? - disse minha mãe suspirando.

- Sente-se, irei explicar logo logo... - disse apontando para o sofá.

Avia mandando todos dos castelos irem para o salão principal, falei que aconteceria uma reunião de hora. Estava à espera de todos chegarem... Logo depois de uns minutos estavam todos no salão, minha irmã e o meu padrasto, os empregados, mordomos, e os guardiões. Encarando uns aos outros sem entender o que estava acontecendo.

- O que ele estar fazendo aqui? - protestou (S/N) se levantando apontando para Luke. Ela foi recebida por olhares de todos, assim com Luke. Ele recuou para trás assustado sem entender.

- Ham... Eu... - disse ele gaguejando.

- Está tudo bem (S/N), calma... – disse olhando para ela.

- Calma? – falou rude. – Ele tentou me matar, e você pedi para mim manter calma? – falou indignada.


- (S/N) está tudo bem tá? Aquilo foi um acidente, já passou... – disse eu calmo.

- Acidente? Uma pessoa tenta te matar, e foi um acidente? – disse dando ombro olhando para mim incrédula.

- Chega (S/N)... – falei alterado atraindo olhares assustadores das pessoas que estavam ali.

- Chega mesmo... – disse entre os dentes e deu as costas cruzando os braços, e andando em direção a porta principal do castelo.

- Onde você vai? – perguntei sem sair do lugar.

- Vai se ferrar... – disse de costa sem dar a mínima do que ia falar dela. Ela abriu a porta, e saiu em seguida batendo a porta com força atrás de si. Eu cerrei os pulsos nervoso fazendo uma cara de irritada,

- Fica de olha nela? – perguntei me virando para Miguel.

- Sim Majestade... – fez uma breve reverência assistindo e logo saiu pela porta. Enfim encarei as pessoas em minha frente me olhando com cara assustada, escutei uma voz raspando a garganta e vi que era minha mãe me olhando.

(...)

~ Narradora POV’s ~


(S/N) deu as costas para Harry, e saiu pela porta do castelo sem dar a mínima para ele. Ela encarou o jardim em sua frente, estava tudo calmo. Os jardineiros aparavam as gramas altas, e regavam as flores, e o dia era ensolarado. Ela andou em passos calmos até a grama, e se sentou em um lugar onde não tinha ninguém aparando a grama. Enquanto Miguel a observava da porta do palácio encostado na parede, vigiando seus movimentos. A garota estava sentada, olhando para o céu perdida em seus pensamentos.

 

- As coisas seriam mais fácies se você tivesse aqui, por que me deixou? – disse olhando para céu lembrando-se de sua mãe Thereza. Ela tirou algo de seu bolso algo, era uma foto com sua mãe quando tinha 7 anos. Era seu aniversário no dia em que foi tirado, e era o que (S/N) desejava, voltar ao tempo e viver tudo de novo. Aproveitar cada momento juntas, cada hora, cada segundo de sua vida ao lado de sua mãe. Mas era algo impossível, porque ela estava no seu devido lugar agora.

- O dia está lindo não é mesmo? – disse Miguel agachando ao lado de (S/N). (S/N) tomou um pequeno susto, e limpou rapidamente a lágrima que escorria do seu rosto. Ela encarou o homem do seu lado, e permaneceu calada abaixando a cabeça. – É... – disse olhando para o jardim. – O que você está fazendo? – perguntou sonso.

(S/N) respirou fundo antes de dizer... – Se você veio aqui para me encher o saco, pode ir embora... – disse rude sem encara-lo.

- Ahh claro que não... – disse e sorriu de leve – Por que? Não quer conversar comigo? – perguntou encarando-a.

- Não. – disse fria.

- Olha, eu sou uma pessoa legal tá? Mas se não quiser, posso ir embora... – disse se rendendo.

- É, pode ir embora. – disse respirando fundo.

- Não... acho que vou ficar, está confortável aqui... – disse se sentando ao lado da garota. Ela revirou os olhos, bufou olhando para cima.

- O que você quer? – perguntou finalmente encarando Miguel.


- Conversar... – disse sorrindo sem amostrar os dentes.

- Então converse... – deu ombros desviando o olhar dele.

- Nossa... – disse erguendo as sobrancelhas. – Alguém acordou com bom humor hoje... – disse irônico. – Por que está assim? – perguntou. (S/N) respirou fundo antes de falar com qualquer besteira, e pediu mentalmente para que ele fosse embora logo dali. – Não, eu não vou embora... – disse olhando o nada.

- O que? – perguntou se virando vagarosamente para ele.

- Eu disse que não vou embora... – disse frio.

- Mas eu não disse isso... – disse erguendo umas das sobrancelhas.

- Mas pensou... – disse ele.

- C-o-mo? – perguntou gaguejando.

- O que? – perguntou olhando para ela.

- Você leu meu pensamento? – perguntou incrédula. – Eu não acreditado. – falou alterada.


- Calma, desculpe. – disse ele nervoso. – Não tem como evitar, nós anjos lemos a mente dos humanos, desculpe, não é culpa minha. – disse se defendendo.

- Isso é invasão de privacidade. – disse irritada se levantando.

- Perdoa-me (S/N). Eu juro que não faço mais isso... – implorou se levantando também.

- Jura? – perguntou cruzando os braços respirando fundo.

 
(finge que ela tá encarando ele. '-')

- Sim, juro solenemente. - disse e fez reverência.

- Tá tá tá, esse negócio de realeza é demais para mim. – bufou e fez careta.


- É... – disse engolindo o seco. Eles ficaram por alguns minutos calados, até que Miguel teve uma ideia. – Já sei... – disse quebrando o silencio. – Sei algo que pode fazer para animar seu dia. – disse e sorriu para garota.

- O que? – perguntou dando ombros.


- Podemos dar uma volta por Arendelle. – disse animado.

- Sério? – disse erguendo as sobrancelhas.

- Claro, o que acha? – perguntou Miguel.

- Perfeito... – disse animada. – Não... – disse abaixando o olhar. – Harry não vai me deixar sair do castelo. – disse desanimada.

- Mas se eu for com você, talvez ele possa deixar. – disse e sorriu ao terminar a frase. – Eu vou lá falar com ele, fique aqui... – disse e deu as costas antes que ela dissesse algo a mais.

Então Miguel entrou para o castelo e procurou por Harry. Harry estava na sala da rainha Anne, Miguel bateu devagar na porta, quando ouviu dizendo que podia entrar, ele entrou. Miguel encarou Anne que estava sentada numa poltrona vermelha, e logo depois Harry que estava num sofá também vermelho. Os dois que estavam sentados, encaram Miguel confusos.

- O que foi Miguel? – perguntou Harry.

- Ham... - gaguejou Miguel. 

- Está tudo bem Miguel? - perguntou Anne. Ele assistiu, e respirou fundo antes de dizer...

- Queria a permissão do Senhor para levar (S/N) para conhecer Arendelle. – disse Miguel. Harry olhou incrédulo para ele, e ficou calado por um instante.


- É claro que não. – disse frio.

- Harry! – Anne chamou sua atenção. O que tem demais ele levar a (S/N) para conhecer Arendelle? Arendelle é um lugar muito bonito, não vejo problema nisso. – disse e sorri simpática.

- Pois eu vejo. – disse rude. – As coisas estão muito perigosas, pode acontecer algo com ela lá fora. É melhor ficar aqui, é mais seguro. – disse e se levantou indo até a janela. Onde observou (S/N) no jardim andando de um lado para o outro nervosa.

- Garanto que comigo ela estará segura, não irei deixar algo de mal acontecer com ela Majestade. – disse assistindo com a cabeça.

- Querido! – levantou-se Anne e foi até Harry pondo as mãos em seu ombro. – Deixe eles irem, (S/N) é jovem, e precisa aproveitar a vida. Ela já passa tempo demais presa nesse castelo, não justa deixa-la sair um pouco. Ela estará segura com Miguel, e para garantir, leve mais alguns guardiões com você... – disse gentilmente. Miguel assistiu e espero pela confirmação de Harry. – Está tudo bem para você querido? – perguntou virando se para Harry. Harry permaneceu calado de braços cruzados, ainda observando (S/N) pela janela, ele respirou firme e disse.

- Não me decepcione Miguel. – disse frio ainda de costas.

- Sim Senhor. – disse e fez reverência ao sair pela porta.

- Eu conheço esse olhar... – disse Anne quando percebeu que estava sozinha novamente com seu filho Harry. Ela percorreu o olhar de Harry, e viu que ele observava (S/N) de longe. – É... – disse e direcionou o olhar para (S/N). – Você gosta mesmo dela não é? – perguntou virando-se de lado para Harry.

- Gostar é pouco mãe... – disse suspirando olhando para Anne. Sua voz era rouca, e tinha um tom de tristeza nela.

 

- Querido... - Anne o olhou nos olhos. - Você sabe que para o bem de todos, vocês não podem ficar juntos... - disse encarando suas grandes esmeraldas que se chamava de olhos.

- Eu sei mãe... - disse abaixando o olhar.

- Eu lamento que as coisas possam ser assim... - disse pondo uma de suas mãos no rosto dele.

- Eu também... - disse respirando fundo. Ele olhou novamente para (S/N) da janela, e a viu pulado de alegria no colo de Miguel. Ele deu um sorriso torto por vê-la assim, afinal, o que ele mais queria era vê-la feliz.



(...) 


Oooie gente, enfim voltei. Como estão vocês? :)
Bom, primeiramente mil perdões por não postar esses dias. Esse dia foi uma correria, muitas coisas estão acontecendo ai, por isso não postei esses dias. Peço desculpa pela demora, espero que entendam. Enfim, não sei se o capitulo tá grande pois escrevi pelo celular. Sei que estar uma bosta, mas foi o que saiu, dei meu máximo. Desculpe se ficar confuso, mas qualquer coisa só me perguntar. Amanhã tento postar outro, pois hoje estou com muita dor na mão, tô com dificuldades para fazer as coisas. Mas amanhã se eu estiver melhor, eu posto pra vocês. Bom, acho que era isso o que eu tinha pra falar com vocês, desculpe qualquer coisa. :/
Fico por aqui, até logo!


Emoticon unsur



















Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.