Fanfic Harry Styles - Hey Angel - 9° Capítulo.

09 janeiro, 2016

 Fanfic Harry Styles - Hey Angel - 9° Capítulo.



~ Narradora  POV’S~


~ DIA SEGUINTE ~



~ Arendelle – Segunda-Feira – 08h00m ~


(S/N) dormia fundamente, mas tinha um pesadelo que a atormentava. Ela via aterrorizantes monstros rodeando sua cama e a observando dormi-la. Se mexia para lá e para cá, resmungava pequenas palavras como, ‘’não’’, ‘’sai daqui’’, ‘’ por que? ’’. Enquanto Harry, tinha acabado de acordar com um mal pressentimento. Ele bagunçou seus cabelos pensativos, mas não sabia o que fazer de tanto que sua mente estava cheia de coisa. Ainda pensava sobre a conversa que teve com (S/N) na noite passada, e também da sua pequena conversa com sua mãe. – ‘’Vocês dois não podem ficar juntos, entendeu Harry? Eu conheço o filho que tenho, por isso nem tente começar algo com ela...’’ – Lembrou-se das palavras de Anne. O garoto abaixou a cabeça e coçou os olhos entediado, então levantou-se e foi para o banheiro.


Enquanto isso (S/N) ainda estava no seu pesadelo atormentador. Vozes, rostos, sangue, e aqueles olhos vermelhos que tanto a perseguia...

***

Ele está aqui, está em todo lugar. Mas não só ele, outros rostos e vozes. ‘’O que querem de mim? ’’ – dizia eu.

- Sua alma... – dizia uma voz sussurrando, logo eu seguida uma risada maligna.


- Vai embora, me deixa em paz... – implorava eu.


- Paz? – riu maldoso. – Você nunca terá paz... – disse e gargalhou em seguida.


- Sai daqui... – dizia tampando os ouvidos para não ouvi-lo.


- Não adianta tampar o ouvido, eu estarei em todo lugar... – disse o cara de olhos vermelhos. E (S/N) sabia perfeitamente de quem se tratava esses olhos vermelhos... – Porque o mal sempre está por perto. Muahahahaahahaha... – e novamente sua risada maligna.


- SAI DAQUI, VAI PRO INFERNO... – gritou ela ainda com as mãos nos ouvidos.


- Eu já estou no inferno... – disse raivoso. Então o cara se aproximou dela, e pegou seu rosto pelo queixo me fazendo encara-lo encostando na parede. – Entenda! Você será minha de qualquer jeito (S/N)... – disse entre os dentes. Enquanto ele falava, ela não olhava em seus olhos, tentava encarar qualquer outra coisa. – Olha para mim... – disse apertando mais meu queixo. Ela não olhou, permaneceu com olhar abaixando. – OLHA PRA MIM. – gritou furioso, ele me soltou e deu um soco do meu lado acertando a parede fazendo um buraco nela.


 


A menina não disse nada, apenas ficou paralisada sem saber o que fazer. Fechou os olhos com medo, e então ele disse no ouvido dela...

- Eu vou voltar... – disse ele e desapareceu do novo. A garota ficou parada com medo, abriu os olhos devagar, e vi tudo vazio, até olhar para baixo e observar a coisa na frente dela, que a fez gritar. Uma mulher que sangrava pela boca e tinha veias por toda parte do rosto, gritava sem motivo em sua frente. 



A mulher avançou em sua direção, e tudo ficou preto...

- AHHHHHHHHHHHH – gritou ao acordar. Sua respiração era ofegante, e ela estava suada. Ouviu o barulho a porta abrir, e entrou dois guardiões com uma grande espada dourada na mão varrendo o local com os olhos.



- O que foi Srtª (S/N)? Aconteceu algo? – perguntou encarando a menina em sua frente assustada. Enquanto o outro guardião revistava o locar...

- Chame o Harry, por favor... – pediu baixinho. A menina se encolheu na cama, e algumas gotas de lágrima saiu de seus olhos sem permiti-las.


~ (S/N) POV’s ~


‘’ Sentada em um grande quarto branco sozinho
Inclino minha cabeça para trás, sinto as lágrimas caírem
Fecho meus olhos para enxergar no escuro
Eu me sinto jovem, ferida, com tanto tanto medo
Que eu não quero mais ficar aqui
Quero estar em outro lugar
Normal e livre como eu costumava ser
Mas tenho que ficar neste grande quarto branco
Velhinha, sozinha. ’’



O que está acontecendo comigo? Minha vida estar virando um inferno, por que ele não me deixar em paz? O que ele quer? Por que me persegue? Eu estou enlouquecendo, estou perdendo a cabeça. Não sei mais quem sou, não estou me reconhecendo. Só queria que tudo voltasse ser como era antes... Logo depois de uns 2 minutos, Harry apareceu no quarto aflito.

- Ei... – disse clamo ao entrar no quarto. Ele veio até mim, se sentou na cama e puxou para seu colo me envolvendo num abraço. Pus minha cabeça no ombro dele deitando de lado, e fechei os olhos suspirando.



- O que houve? – perguntou e sua voz era mais rouca do que o normal.

- Eu tive um pesadelo... – disse engolindo o seco. Ele ficou quieto por um estante, e logo raspou a garganta e respirou fundo antes de falar...

- E como foi? – perguntou. Levantei a cabeça encarando seu rosto e sem saber o que falar. Encarei seus olhos, e senti meus olhos arderem.

- Não quero falar disso Harry... – disse lacrimejando desviando o olhar dele.


- Tudo bem... – respirou fundo. Me deitei novamente no ombro dele, e fiquei pensando...
Sentia falta de Thereza, lembro-me que ela sempre me dizia o quão ela me amava e quão eu era preciosa para ela. Lembro-me dos seus abraços confortável, e até mesmo dos seus chamegos um pouco exagerados. Lembro de quando eu estava doente, e ela ficava preocupada e nervosa para saber quando eu iria melhorar. De quando eu estava com cólica, e ela me trazia doces para me acalmar. Sorri ao me lembrar da sua doce voz calma, e das suas risadas. Sinto falta até mesmo de quando ela me dava bronca, mesmo eu não gostando, sempre soube que era para minha proteção. Por que as pessoas boas se vão cedo? – Eu sinto tanto sua falta Thereza... – disse para mim mesma. Mas sabia que Harry escutaria, ele não disse nada, apenas me apertou mais em seus braços e beijou meus cabelos.



- Não está com fome? – perguntei ele quebrando o silencio.


- Sim... – disse abafado.


- Vou pedir para trazerem algo para você comer, okay? – perguntou assistindo.


- Okay! – disse assistindo. Ele se levantou, e foi até a porta abrindo a mesma, falou algo que não entendi direito para os guardiões, e voltou logo se sentando na cama novamente. Eu me encostei na cabeceira da cama, e ele se sentou ao meu lado inquieto.

- Já vão trazer algo para você comer... – disse me encarando. (Gif) Ele continuou me encarando, e fiquei de cabeça baixa brincando com minhas mãos.




- O que foi? – perguntei baixinho sem encara-lo.


- Só estou preocupado... – disse fazendo careta e olhando para o vazio.




- Com o que? – perguntei.


- Com você... Estou com mal pressentimento... – disse e cruzou os braços encostando a cabeça na cabeceira. Eu o encarei, e engoli o seco.


- Harry... – disse manhosa. Eu fechei os olhos pro um momento abaixando a cabeça, cutuquei a unha pensando numa resposta. – Não quero deixa-lo assim, me desculpe... por tudo... – disse cabisbaixa. Logo bateram na porta, Harry falou um ‘’Entra’’, e um homem com terno preto e luvas brancas surgiu no quarto. E parou um tipo de carrinho do lado da cama, e pegou a bandeja de comidas e pois em meu colo. Logo me entregou um copo de suco, que deduzi ser de laranja, e sorriu para mim.


- Beba... – ele disse sorrindo para mim. Quando ia beber, rapidamente senti um vulto passar por mim.


- NÃOOOOO! – gritou. E então o copo de suco que estava na minha mão, foi arremessado para longe caindo no chão se partindo em pedaços e deixando o tapete molhado. Fiquei de boca aberta, e com a mão paralisada. Avia percebido que foi Harry que fez isso. Não tive tempo de falar nada, e me dei conta que Harry prensava o homem contra a parede no ar. Sua mão parada na direção do homem, fazia com que o homem permanecesse no ar. Harry olhava sério e furioso para ele, e então ele cerrou os dentes e fechou a mão com força.

 


E ai uma luz forte amarelada clareou o quarto, e o corpo do cara caiu no chão sem vida. Coloquei a mão na boca para não gritar, recuei para trás assustada. Harry tentava manter a calma, ele respirava pesadamente. Ele se virou para mim devagar, e me encarou de cima a baixo.

- Está tudo bem... – disse estendendo a mão na minha direção. Eu o abracei fortemente enfiando meu rosto no seu peito, eu estava simplesmente chocada. Comecei a chorar desesperada, e agora? O que será de mim? Que droga...

É, definitivamente minha vida estar um inferno.   





Olá amoras, bom está aqui mais um capítulo hehe.
Estou muito feliz que a Fic esteja andando
pra frente. :)
Espero muito que gostem, desculpe a demora.
E desculpem se ficou pequeno o capítulo, mas enfim.
Comentem, se tiverem qualquer dúvida ou até mesmo 
sugestão, é só comentar aqui. :)
Um beijão pra vocês e até mais! 

Desculpe qualquer erro na postagem, pois o blog tá dando muio erro. :(






COMENTEM! *-*

Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.