Sumiço + Fim do Blog?

29 abril, 2016


Olá! :)


E ai gente? Olha quem resolveu aparecer, euzinha! Bom, sei que sumi por um bom tempo do blog. Tem muito tempo que não posto aqui, porém estou voltando para blog. Peço perdão a todas por isso. Tinha pensado em desistir do blog, mas confesso que senti saudades de postar, de escrever e desse cantinho. Estou voltando com tudo, logo mais terá muitas novidades aqui para vocês. O blog passará por reforma, deixarei ele com uma cara nova e mais fofinho. Espero que o meu sumido não prejudique o crescimento do blog, pois sei que terá poucas visualizações por conta do sumiço. Então vim explicar para vocês com um pequeno texto, porque sumi? Como havia dito. Não quis mais postar, e pensei em parar com o blog de vez, mas esses dias bateu vontade de postar para vocês, e cá estou eu. Apesar de que meus estudos está bem mais puxado esse ano, então estou dando mais atenção ao estudos, do que a internet. Enfim, espero que não fiquem chateado comigo. Principalmente as meninas que acompanhavam as fanfics, mais não se preocupem. Voltarei a postar as fanfics em breve, okay? Bom, por enquanto é isso. Um beijo a todos e até a qualquer hora. :)



Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.