Fanfic Harry Styles - Hey Angel - 11° Capítulo.

11 junho, 2016

Fanfic Harry Styles - Hey Angel - 11° Capítulo.


~ (S/N) POV's ~


- Está pronta? - perguntou Miguel assim que chegou depois que foi falar com Harry. Tomei um pequeno susto, mas dei um sorriso de leve ao vê-lo.

- Ele deixou? - perguntei insegura.

- Sim... - assistiu ele sorrindo. Sem pensar pulei em seu colo o abraçando, pedido obrigada. Ele riu, e retribuiu o abraço. - Vamos então? - perguntou assim que me soltei de seus braços.

- Uhum. - assisti sorrindo. Logo nos viramos em direção ao portão principal, então dois guardiões apareceram pousando na superfície atrás de nós. Miguel disse que iriam com a gente, ordem da rainha, para minha própria proteção.

Logo o grande portão de madeira foi aberto, então caminhamos até uma ponte que dava acesso a cidade de Arendelle. O castelo de Arendelle era cercado pelo o oceano, logo de tudo e de todos. Por isso tínhamos que atravessar uma grande ponte de carro. 

Então pudemos observar as pessoas andando tranquilamente nas ruas, assim que chegamos na cidade. Elas eram sorridentes e cumprimentavam uns aos outros. A cidade era bem calma, e muito bonita por sinal. Tinha de tudo nela, até mesmo cafetarias e lojas de doces, a cidade era moderna e tem um estilo meio antigo.

- Uau - disse eu de boca aberta.



- É... Também foi essa minha reação quando pisei aqui pela primeira vez... - disse Miguel.

- E quanto tempo tem isso? - perguntei olhando para os grandes prédios da cidade.

- Bastante... - disse frio. Fui até um banco que tinha na calçada, e sentei lá, logo Miguel se sentou também.

- Aqui é tudo tão diferente... As coisas, as pessoas, tudo... - disse quebrando o silencio. - As pessoas são simpáticas uns com os outros. E são tão... tão elas mesmas, posso ver isso. Não são esnobes e nem egoístas. E é por isso que faz a cidade ser diferente. - disse por fim encarando Miguel.

- É... Aqui em Arendelle é tudo muito rígido. - disse ele e em seguida encarando a rua.



- Como assim rígido? - perguntei confusa. Ele respirou fundo antes de dizer.

- O seu pai, muito antes de falecer ele criou as ''castas''. Então todo o reino é dividido em castas, o que deixou as coisas e a cidade diferente. - disse Miguel me encarando.

- Meu pai? E o que são castas? - perguntei franzindo a testa.



- São tipo facções, desde das mais pobres até as mais ricas. Como por exemplo: Você é da casta 5, a casta dos artistas. Uma casta pobre, mas não tão pobre como a 6,7 e a 8 que é a mais pobre de todas. O Harry por exemplo, é da casta 1. A mais rica de todas, que são os reis e a rainhas, e Harry é o futuro rei de Arendelle então... - explicou Miguel.

- E você de que casta é? - perguntei curiosa.

- 2. A casta dos soldados, cantores entre outros... - disse desviando os olhos dos meus. - Ah, e pode acreditar. Você ainda não viu nada, as pessoas são sim esnobes... - disse ele.

Então encarei as pessoas passando para lá e para cá, ficamos em silêncio por alguns estantes. Até que resolvi perguntar...

- E por que meu pai criou isso? - perguntei. Ele soltou um suspiro e deu um riso fraco.



- Foi a solução que ele achou, ele queria mudar as coisas... Queria separar as pessoas pobres das pessoas ricas, e desde então as castas inferiores não podem ter contatos com as castas mais ricas, nem se quer ao menos olhar para elas. Além de tudo, criou um toque de recolher, se alguém andar nas ruas a partir das 23:00 horas da noite pode ser preso ou multado. As pessoas só podem ter relacionamentos com as pessoas das mesmas castas que ela, ele criou várias regras para mudar as coisas, as pessoas, tudo... E desde então as coisas andam assim, as coisas ficaram mais calmas e ao mesmo tempo tensas. As pessoas pobres sairão da cidade, e as ricas ficaram porque tem condições para comprar ou pagar uma casa... Mas as pessoas não são felizes assim... Desde que as castas tiveram início, o povo se revoltou, pessoas andam roubando porque não tem o que comer, gentes morre de fome, os rebeldes sempre atacam a cidade... Isso foi um verdadeiro caos para Arendelle. - disse ele respirando fundo ao terminar a fala.

- Nossa! - disse erguendo as sobrancelhas surpresa e ao mesmo tempo chocada. - E minha mãe, como ela reagiu a tudo isso? - perguntei encarando o chão.



- A sua mãe? A rainha Dara... - sorriu ao falar seu nome. - Ela era uma grande pessoa, uma grande mulher, guerreira, e uma grande mãe... - disse por fim me encarou sorrindo. - Apesar de seu pai, o rei Uriel ser bastante cabeça dura. Ela sempre o amou. Sempre confiou e acreditou nele. Ela tinha fé! Ela acreditava no marido que tinha, sabia que o rei só queria o bem para o seu povo. E como rainha, ela também queria. Então o apoiou desde sempre, seja lá qual ideia maluca ele tinha na cabeça... - disse fazendo careta. Ri da sua cara, e logo abaixe o olhar.

- Eu queria poder lembrar dela. De como ela era, ou de como era seu sorriso, seu abraço ou de seu cheiro... Mas é algo que jamais vou sentir... - disse com os olhos marejando. Ele envolveu os braços no meu ombro, e me puxou para um abraço amigável.



Ficamos assim um tempo, conversando sobre coisas aleatórias e tals. Até um dos guardiões nos interromper.

- Com licença, desculpa atrapalhar. Mas o príncipe Harry quer a senhorita (S/N) imediatamente no palácio... - disse ele e se retirou indo para o carro.

- Que chato, estava tão bom aqui... - resmunguei revirando os olhos. Miguel riu e se levantou estendendo as mãos para mim. Eu a peguei levantando, e fomos em direção ao carro. E logo já estávamos de volta ao caminho do palácio.

(...)


Continua...




Oii! HEEHE. PODEM DAR GLÓRIAS A DEUS. 😂 Gente, mil perdões por não postar antes, eu esqueci mesmo. Posso admitir que foi culpa minha, me perdoem. Está atrasado, mas está ai como muito amor huabsuas. O capítulo pode tá pequeno, mais foi o que eu consegui. Espero que gostem, comentem e beijokas ❤😘

Sobre a Fic: Bom gente. Sim eu coloquei o negócio da "casta", pra quem leu o livro "A Seleção". Sabe do que estou falando... Então coloquei porque combinou perfeitamente com que eu estou preparando para a fic. E então não venham dizer que eu copiei do livro, quis colocar porque combina com a Fic... Caso Kiera Cass esteja lendo essa fic. Os créditos são seus. 😂😂

OBS: Caso não tenham entendido o que é "casta", me perguntem nos comentários. Beijos! 😘



Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.