Fanfic Harry Styles - Hey Angel - 14° Capítulo

08 janeiro, 2017
Resultado de imagem para harry styles 

Fanfic Harry Styles - Hey Angel - 14° Capítulo


~ Harry POV's ~


- Há quanto tempo ela dorme? - perguntou minha mãe Anne.

- Eu não sei umas 12 horas, sei lá... - disse dando ombros. Minha mãe respirou fundo, e pensou por um estante. - O que foi? - perguntei encarando ela.

- Ahh... - ela suspirou. - É que anda acontecendo tantas coisas, e sempre é com a (S/N)... Desde que ela chegou aqui, não para de acontecer coisas ruins com ela. Ela estava mais segura lá fora do que aqui... - ela disse hesitando.

- Aonde você quer chegar com isso mãe? - perguntei cruzando os braços.

- Que será melhor se ela ir para outro lugar... Com ela aqui, está pondo as nossas vidas em risco também, está pondo sua vida Harry. Você será o futuro rei de Arendelle em breve, não pode ficar arriscando sua vida por ela. - ela disse se aproximando de mim.

- Eu não estou acreditando que você esteja falando isso... - disse indignado passando as mãos pelos cabelos.

- Querido, escute... - ela disse pondo as mãos nos meus braços. - Eu conheço um lugar... - disse por fim.

- Que lugar? - me virei encarando ela.

- Quando eu estava preste a ter você, muitos demônios tentaram me matar porque sabiam que você era uma ameaça a espécie deles. Fizeram de tudo para tirar você de dentro de mim, mas o seu pai, o seu pai biológico, digo. Ele me levou a um lugar chamado Grasbathaly, é um nome esquisito eu sei. Mas é o lugar mais seguro que existi, ninguém jamais conseguiu nos encontrar lá. Fica longe de tudo, é no meio do oceano, como uma ilha. Existi a mais de 1 século, é bom você levá-la para lá, estarão seguros. E claro... Você pode ir com ela... - por fim me encarou.

- E como vamos chegar lá? De navio? Vão rastrear ela mãe, isso é loucura. - disse indignado.

- Existi outra maneira Harry, e mais segura. - ela disse.

- Pelo subsolo... - disse olhando o chão.

- Sim. - ela concordou. - Faz tempo que alguém não pisa lá, provavelmente o lugar esteja sujo. Mas daremos um jeito de ficar limpo e confortável para vocês. Enviarei empregados amanhã cedo, á noite vocês partem... - ela disse indo até sua mesa e se sentando folheando alguns papéis.

- Mãe? - a chamei.

- Sim? - ela desviou os olhos do papel e me encarou.

- E o casamento? Não é daqui a duas semanas? - perguntei cruzando os braços.

- Ah querido... - ela disse suspirando. - Esqueça um pouco isso, darei um jeito de conversar com Robson, ele vai entender. Podemos adiar o casamento para daqui a 2 mês, não sei... - disse encarando o papel novamente.

- Tudo bem... - disse e fui até ela dando um beijo na sua cabeça. - Vou ver como está a (S/N). - disse saindo da sala.

Caminhei em direção ao quarto da (S/N), precisava vê-la. Abri a porta devagar e deparei com ela sentada na cama encarando o nada. Assim que sentiu minha presença, olhou na minha direção. Seus cabelos estavam soltos, e seus olhos com orelhas e fundos.

- Oi. - ela disse ao me ver.

- Oi, como você está? - perguntei fechando a porta atrás de mim.

- Bem. - sorri de leve. - E você? - perguntou tombando a cabeça de lado e sorrindo. O que me fez rir também.

- Estou bem... - sorri. - Está com fome? - perguntei.

- Sim, quase morrendo... - ela riu encostando a cabeça no travesseiro.

- Tudo bem, vou pedir para trazer algo pra a Madame. - falei sorrindo.
Resultado de imagem para harry styles gifs sorrindo


- Agradeço. - concordou sorrindo.

Logo sai do quarto e chamei uns dos guardas que estava no corredor. Pedi para que chamasse suas criadas, ele fez o mesmo. Logo as três criadas pareceram, elas fizeram reverencia ao me ver. Pedi para Mary buscar algo para (S/N) comer, ela imediatamente foi buscar. As outras duas adentraram no quarto, ver o (S/N) precisava. Eu também entrei novamente...

- Você precisa de um banho urgente. - disse a criada de cabelos pretos. Eu ainda não havia gravado os nomes delas duas.

- Eu vou preparar o banho com prazer. - disse a de cabelos castanhos empolgada. Logo ela entrou no banheiro, a outra foi até o guarda roupa pegar as roupas. (S/N) gargalhava da cara delas, ri da sua cara.

- Vai se acostumando. - eu disse olhando para (S/N) que ainda ria. Ela me encarou balançando a cabeça e rindo. Escutamos a porta abrir, e vimos Mary com um carinho de comidas.

- Aqui está sua comida senhori...hã...(S/N). - riu por final.

- Obrigada Mary. - agradeceu (S/N).

- Seu banho está pronto (S/A). - disse sorridente. Ela não hesitou, e se levantou indo para o banheiro. A de cabelos pretos entrou com ela e fechando a porta atrás de si. As outras duas ficaram me encarando e se entreolhando uma para a outra.

- O que foi? - perguntei encarando ela. No mesmo estante, elas abaixaram as cabeças envergonhadas. - Não precisam ter vergonha de mim, eu não mordo. – disse me levantando.

- Ahh... É que... Não, imagina Alteza... – disse Mary gaguejando.

-  Hahahaha. Harry, por favor. – disse sorrindo de leve.Resultado de imagem para harry styles gifs sorrindo

- Quer que lhe chamamos de Harry...? – perguntou a de cabelos castanhos. Mary deu um cutucão com o cotovelo nela.

- Ai, sua bruta. – reclamou passando a mão onde ela havia batido. Mary a encarou séria e ela se calou. Eu ri balançando a cabeça, elas voltarão a suas posturas.

- Perdoe-nos  por isso Alteza. – disse Mary envergonhada.

- Não, sem problemas. Diz a (S/N) que eu volto mais tarde para conversamos. Com licença. –  disse me virando e saindo logo em seguida.

~ (S/N) POV’s ~

Assim que acabei de tomar banho, vesti a roupa que Lizzy havia pegado para mim. Logo saímos do banheiro, e demos de cara com Mary e Kenna sentadas respirando bem fundo.

-  O que aconteceu? – perguntei rindo das suas caras. Elas se entreolharam e gargalharam.

- Estão possuídas, precisam exorcizá-las. – disse me olhando séria, e correu na direção delas se jogando em cima das mesmas. Eu gargalhei alto.

- Sai de cima Lizzy, você não é tão magra quanto parece. – disse Kenna a empurrando.

- Se vocês me dêem licença, vou me alimentar. Sou humana, e mereço comer. – disse eu tentando ser engraçada. Mas acho que não deu muito certo, elas se entreolharam sem graça. – Oh não, vocês não são... Érr... – disse gaguejando.

- Sim, somos. – concordou Mary. Eu me sentei na cama suspirando, e encarei o chão.

- Me desculpem, eu não sabia... – disse ainda encarando a chão.Resultado de imagem para gifs tumblr

- Sem problemas (S/A), não foi nada... – sorriu de leve Kenna.

- É que é... É estranho ser a única humana aqui... – disse as encarando sem jeito.

- Não é não... – disse Kenna. Quando ela percebeu o que havia falado, imediatamente ela tampou sua boca. Assim fizeram Mary e Lizzy olhando séria para ela.

- É o quê? – perguntei.

- Nada. – disse Mary fria.

- Quem nada é peixe, o que você quis dizer com isso Kenna? – perguntei cruzando os braços. Ela não respondeu, pois estavam com a mão na sua boca ainda, ela só balançou a cabeça negativamente. – Falem, vocês estão escondendo algo e eu não estou gostando disso. – falei me levantando.

Mary tirou sua mão da boca de Kenna, e assim fez Lizzy. – Creio que na hora certa, você saberá. – disse Mary por final.

- Na hora certa? – perguntei erguendo as sobrancelhas. – Tá bem... – dei ombros me sentando na cadeira para comer. – Na hora certa... – falei e assim comi a comida.

(...)









Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.