Fanfic Harry Styles - Hey Angel - 16° Capítulo

11 janeiro, 2017
  Resultado de imagem para harry styles usando cachecol

Fanfic Harry Styles - Hey Angel - 16° Capítulo 

~ (S/N) POV's ~

Estava num sono profundo, quando ouvi alguém me cutucar chamando pelo meu novo.

- Acorda criatura de Deus. - disse Kenna me chacoalhando.

- O que foi? - perguntei resmungando ainda de olhos fechados.

- Acorda, já vamos partir. - disse ela me cutucando.

- Ainn não, que horas são? Me deixa dormir... - resmunguei me cobrindo de volta.

- São 05h00min da manhã... - disse Kenna. Eu levantei indignada encarando as três que estavam no quarto. Kenna sentada tentando me acorda, e Lizzy e Mary arrumando uma mala.

- O que vocês querem as 05h00min da manhã aqui? E por que estão arrumando minhas coisas? - perguntei confusa.

- Esqueceu que vamos para Grasbathaly? - disse Lizzy parando para me encarar. Eu abri a boca soltando um ''ahh'', realmente havia me esquecido disso. Bufei caindo na cama novamente e colocando um travesseiro na cara. 




Logo me levantei indo pro banheiro, e lá me arrumei. Elas disseram que estava frio lá fora, e mesmo estando dentro do Castelo, estava frio. Então elas escolheram uma roupa mais quentinha para mim. Assim que sai do banheiro, dei de cara com Harry olhando pro nada.

- Cadê todo mundo? - perguntei olhando ao redor. Ele imediatamente me encarou, me analisando de cima a baixo. 

- Já estão lá em baixo, só falta à gente... – ele disse colocando as mãos no bolso.

- Ah sim, desculpa pela demora. – eu disse envergonhada.

- Não, tudo bem. Podemos ir? – perguntou ele. Olhei para a mesa e tinha algumas frutas ali. Peguei a maçã e sorri.




- Agora podemos... – disse e logo dei uma mordida na maçã. Então saímos do quarto, e fomos pro salão principal. Lá estavam todos reunidos, com malas e agasalhos de frio. Inclusive a Rainha estava lá nos esperando.

- Estão todos prontos? – perguntou Anne. Todos olharam para ela e concordaram. – Então iram as seguintes pessoas com vocês, Mary, Lizzy, Kenna, Hershel, Miguel, Ezequiel... E Becky... – ela disse. Ao ouvir o nome Becky meus olhos se arregalaram e minha boca se abriu.

- Becky? – sussurrei olhando para Harry. Ele me olhou sorrindo concordando, e indicou com a cabeça para um lugar. E lá estava ela vindo em nossa direção com uma mala em mãos, assim que ela me viu, soltou a mala e correu na minha direção. E eu soltei a metade da maçã deixando cair no chão, corri até ela e a abracei o mais apertado que podia. – Becky. – sussurrei ainda abraçada nela. 

- (S/A). – ela disse. Soltei-me dela e pude ver algumas de suas lágrimas cair. Meus olhos lacrimejaram e eu sorri feliz, por ela está ali. Percebi um corte na sua bochecha, e a olhei preocupada.

- Por onde andou? O que aconteceu com você? – perguntei a analisando.

- Longa história... Mas prometo lhe contar tudo assim que chegarmos a Grasbathaly, ok? – ela perguntou sorrindo.

- Tudo bem. – sorri concordando. Olhei pra trás, e estavam todos nos encarando sorrindo. Inclusive Harry, que não tirava o sorriso do rosto, eu sabia que isso era idéia dele. Sorri com meus pensamentos e voltei a Becky. – Que bom que está aqui. – sorri e novamente a abracei. 


- Eu também. – disse retribuindo o abraço. – Vamos? – ela perguntou pondo as mãos nos meus ombros.

- Sim. – concordei. Caminhamos até a onde o resto do pessoal estava, e começaram a se despedir das poucas pessoas que ali estavam e da Rainha. Eu fui à última falar com ela, ela me olhou sorrindo e pus as mãos delicadamente nas minhas costas.

- Se cuide (S/N)... – ela me abraçou. Eu não esperava isso, mas retribui o abraço sorrindo. Ela me soltou, e me encarou. – E aprenda a usar seus poderes para o bem. – ela disse sorrindo e piscou para mim. Eu sorri para ela e concordei.

O resto do pessoal estava num canto do salão, me juntei até eles. Estavam todos olhando para a Rainha, ela concordou e foi até o meio do salão. Foi então que ouvi barulho de porta se fechando, não só as portas se fecharam, mas sim todas as janelas. Barreiras de ferro lisas desciam pelas janelas no Castelo, assim isolando todo o Castelo. Logo em seguida ela olhou para o chão... Onde havia uma grande Estrela de Davi dourada no chão, eu juro que nunca reparei nesse detalhe até agora. Então ela retirou do seu pescoço um colar, era uma Estrela também, só que pequena. Há colocou no chão, e se afastou em seguida. E ai cada detalhe da Estrela de Davi começou a brilhar, e então ela se abriu formando uma passagem que dava acesso a uma escada. Novamente a Rainha concordou, todos concordaram com ela e se direcionaram as escadas. Becky foi primeiro, ela desceu e abriu uma porta, olhou em volta do lugar e logo se direcionou com a cabeça pra gente.

- Tá limpo. – ela disse. Então todos concordaram, e em seguida Miguel desceu sendo seguido por Mary, Lizzy, Hershel, Kenna, Ezequiel, Harry e bom... Eu fiquei parada no degrau da escada, de braços cruzados.

- Tá de brincadeira que passagem de Grasbathaly fica por ai? – perguntei indignada por isso. Todos olharam para mim, Harry revirou os olhos e subiu alguns degraus até mim.

- Sim, esqueci de te contar esse detalhe. Podemos ir, por favor. – pediu ele estendendo as mãos. Eu bufei revirando os olhos, por fim peguei sua mão que me guiou até a porta onde estavam todos. Olhamos para cima, e vimos Anne acenando, logo a passagem foi fechada.  – Vamos ter que andar um pouco... – Harry disse para mim torcendo a boca.

- Ok, está frio aqui... - eu disse passando as mãos pelos braços. Harry riu torto, e retirou seu cachecol bege que usava. Ele pôs em mim, ajeitando em seguida, pude sentir o cheiro do seu perfume que penetrava meu nariz. (Para quem quiser saber, é o cachecol que ele usou no clipe Gotta Be You) – Obrigada. – agradeci sorrindo.

- Ô casalzinho vintage, deixa o namoro pra depois e vamos logo. – disse Becky revirando os olhos. Todos gargalharam, e eu senti minhas bochechas queimarem.

- Onww, ela ficou vermelha. – disse Kenna e logo em seguida gargalhou. Eu revirei os olhos, e caminhei até Becky que estava na frente de todos. Estávamos andamos há bastante tempo, até eu me cansar e não sentir minhas pernas. Parei e me encostei-me à parede respirando fundo.

- Chega... – disse eu ofegante. Lizzy tirou uma garrafa de água da mochila que estava nas costas, e me deu. Não pensei duas vezes, e peguei bebendo em seguida. – Podemos descansar um pouco né? – perguntei fazendo careta e me sentando no chão mesmo. 

- Não, não podemos. – disse Harry alterado.

- Levanta logo (S/N), para de frescura. Só estamos andando a 1 hora... – Becky disse dando ombros.

- 1 hora? – ergui as sobrancelhas. – Preciso lembrá-los que sua humana? – disse olhando para todos. Becky abaixou a cabeça suspirando, e todos ficaram calados.

- Está bem, sobe ai. – disse Harry quebrando o silêncio e indicando as costas para que eu subisse nela. Levantei-me e subi em suas costas, logo voltamos a andar. Andamos por mais uns 20 minutos, e logo chegamos a uma escada de ferro velha. Harry me desceu e tomou a frente. Subiu as escadas, e girou uma alavanca de ferro. Empurrou a tampa, que logo se abriu. Então ele subiu...

- Podem vim... – ele disse de lá de cima. Em Miguel subiu primeiro...

- Vai (S/N)... – disse Ezequiel. Eu concordei e subi as escadas. Estávamos numa espécie de porão, e logo a frente tinha uma porta de ferro. Esperamos todos subirem, e seguimos pela porta de ferro. Saímos num deposito, onde tinha muitos alimentos e coisas para estoques. Miguel tomou a frente e abriu mais uma porta, só que de madeira. Demos de cara com um corredor, Harry nos guiou até o salão principal. Que era grande, mas não tão grande quanto o de Arendelle. Chegando ao salão, encontramos alguns empregados arrumando a mesa do café. Logo todos se sentaram-se à mesa.

- Finalmente vou tomar um café decente... – disse olhando para os bacon e ovos mexidos que estavam no meu prato.

E todos gargalharam...  

 Oooi cara de boi :p
Como estão vocês? Gostaram?
O final de capítulo ficou meio bosta, mas me perdoe, prometo
melhorar. Hoje eu tô meio sem ideia, relevem por favor.
Espero que tenham gostado de todo o coração.
Por hoje é só, beijinhos e até próxima. 💟
Seguem o blog!!! ♥

Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.