Minhas Metas para 2017

10 janeiro, 2017



Olá, como vão vocês? 
Ano já se iniciou, e eu ainda não preparei minhas metas para esse ano. Então confira algumas das minhas metas para esse ano. Espero que gostem, beijinhos! 💓



Ser mais Organizada

Eu me considero uma pessoa organizada, mas confesso que ano passado não fui tanto assim. Então esse pretendo ser mais organizada com as coisas. 


Começar meu Canal

Ai está uma coisa que não tive coragem de começar até hoje, neste ano quem sabe eu não tome vergonha na cara? 

Me dedicar mais ao Blog

Quem sempre me acompanha no blog, viu que eu fiquei por um bom tempo sem postar. Mas esse ano quero me dedicar totalmente ao blog, espero contar com vocês também. :)

Bater 30 mil visualizações no Blog

Esse ano quero chegar a 30 mil visualizações aqui no blog, então vamos que vamos. ;)
  
Chegar 100 Seguidores 

O blog só tem 9 seguidores :( 
Então quem sabe esse ano chegue pelo menos a 100 seguidores, conto com vocês! ;) 

Me dedicar mais aos Estudos 

Vou confessar que em 2016 não me dediquei nos estudos como eu queria, mas esse ano quero me esforçar mais, pois 2° ano está ai. 

Ler pelo menos 5 livros 

Em 2016 até que li mais livros do que eu costumo a ler, então esse ano pretendo ler 5 livros ou até mais... 

Ler mais a Bíblia e está mais próxima de Deus

Confesso que em 2016 foi um ano que não estive tão próxima de Deus quanto eu queria. Sempre me desviava das suas coisas, e fazia coisas que não prestava. Sim, sou Cristã e também erro pois sou humana... Então esse ano quero está mais presente e ser mais próxima de Deus.




E ai estão algumas das minhas metas para esse ao, não sei se vou adicionar mais alguma... Mas espero que tenham gostado e até a próxima. 
Beijinhos!!!😘

Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.