Netflix: Minhas 3 Séries Favoritas

05 março, 2017
Resultado de imagem para fotos tumblr fofas netflix

Ooi gentee linda, voltei hehehe. Já peço desculpas pela demora, eu estava viajando e não tinha como postar! Sorry! :( 
 Mas hoje vim trazer para vocês, as minhas 3 séries favoritas do momento, e todas as 3 tem na Netflix. Não sei vocês, mas eu sou a louca da Netflix! Espero muito que gostem, e vamos lá. 💗



Orphan Black

Resultado de imagem para orphan black


Tá ai uma série que eu sou totalmente viciada, assisto todos os dias. Como não amar? *-*
Eu super indico vocês assistirem ela, é uma série que te prendi muito e é muito boa. ❤

''Orphan Black é uma série de televisão canadense de ficção científica, criada por Graeme Manson e John Fawcett, estrelada por Tatiana Maslany como várias pessoas idênticas que são clones. A série centra-se em Sarah Manning, uma mulher que assume a identidade de outro clone, Elizabeth Childs, depois de testemunhar o suicídio da mesma. A série levanta questões sobre as implicações morais e éticas da clonagem humana e seus efeitos sobre questões de identidade pessoal.''  


Shadowhunters

Resultado de imagem para shadowhunters

Sinceramente, não sei como tem gente que odeia essa série. '-' Ela é simplesmente MARAVILHOSA. 
Apesar de eu ainda não ter lido os livros, mas a série não é ruim como muitos dizem. Muito pelo ao contrario, é muito boa. Indico vocês assistem. E pra quem assistiu e gostou, vai concordar comigo. :)

''Shadowhunters é uma série distópica americana de fantasia baseada na série literária The Mortal Instruments por Cassandra Clare, desenvolvida para a televisão por Ed Decter. A série é uma segunda adaptação da série literária, após o filme de 2013 Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos, que também foi produzido pela companhia Constantin Film.

Em seu aniversário de 18 anos, Clary Fray descobre que é uma caçadora de sombra, um ser composto de sangue de humano e de anjo, que tem como tarefa manter o mundo humano protegido dos demônios. Além de manter o mundo das sombras em uma relação política estável entre os seus grupos sobrenaturais (vampiros, feiticeiros, lobisomens e fadas), os submundanos. Enquanto descobre mais sobre aquele mundo e a si mesma, Clary tem de lidar com desaparecimento da mãe, sequestrada por possuir um objeto roubado por Valetine. O Cálice Mortal pode ser a salvação ou o fim para tudo que ela conhece, dependendo de quem o encontre primeiro.''


Z Nation

Resultado de imagem para z nation

Ain, o que falar dessa série? *-* Também amo de paixão ❤
Eu estava entrando na Netflix para ver as séries que ia escolher, e adivinha só? A Netflix acaba de lançar sua 3° temporada, NETFLIX EU TE AMO! ❤
É uma série que me prendeu bastante também, e além do mais, tem zumbis. *-*
Assistam!!! Acabando este post, eu já vou correr pra assistir a 3° temporada. <3

Z Nation é uma série de televisão americana dos gêneros ação e comédia zumbi exibida pelo Syfy, produzida por The Asylum e criada por Karl Schaefer e Craig Engler.

Ambientada três anos após um apocalipse zumbi ter destruído o país, um grupo de "heróis do dia-a-dia" deve transportar o único sobrevivente de Nova Iorque para a Califórnia, onde ainda existe um laboratório viral esperando pelo sangue do sobrevivente. Apesar de os anticorpos que ele carrega serem os últimos do mundo, e a melhor esperança para uma vacina, ele esconde um segredo que ameaça a todos. Com a sobrevivência da raça humana posta à prova, uma jornada pela sobrevivência se inicia.


E ai estão minhas 3 séries do momento. :)
Espero que gostem!
Beijos 💓

(todas as sinopse, eu peguei no Wikipédia, os créditos são de vocês hehe.)


Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.