Fanfic Harry Styles Loucuras em Londres - 3° Capítulo

14 março, 2015

Fanfic Harry Styles Loucuras em Londres -  3° Capítulo
[...]

Rafa: Hahahaha vocês viram a cara dele? - disse rindo
Isa: Kkkk eu vi, "Oh vocês vão pagar por isso" - disse imitando a voz do garoto.
Eu: É, essa foi boa - disse tocando na mão delas.
Rafa: Pera gente, aquele é o Michael Jackson? - perguntou chocada
Eu: Acho que sim - falei no mesmo estado - Quer apostar quanto que a Letícia tá ali? - apostei com a Rafa
Rafa: 10 libra - respondeu
Eu: LETICIAAAAAAAAA - gritei pelo seu nome. Chamou a atenção de algumas pessoas, logo vimos ela sair da multidão morrendo de vergonha. Ela se aproximou da gente. - Pode me pagando dona Rafaela - disse estendo a mão para que ela me desse o dinheiro.
Rafa: Toma - disse me entregando o dinheiro.
Lêh: Quando vocês vão parar de me fazer pagar mico na frente das pessoas? - disse envergonha
Eu: Dia 31 de fevereiro - falei irônica
Lêh: Tudo pra você é motivo de piada né? - falou irritada
Eu: Só o que tem graça - debochei. Ela bateu o pé e saiu andando na nossa frente. Chamamos a Mylene e a Williane e vamos embora.
Willi: Você também no da um tempo, tenho ate pena da Letícia - falou pra mim
Eu: Você é galinha por acaso? -falei irônica.
Willi: Não - disse balançando a cabeça negativamente.
Eu: Tá parecendo - falei
Willi: É o que? Você me chamou de galinha? - perguntou evocada
Eu: Não, magina amiga - disse debochada, comecei a apertar o paso. Porque sabia que ela ia vim atrás de mim.
Mymi: Ihhh Bel acho melhor você correr - falou
Eu: Acho também uma boa ideia - falei indo mais rápido. Percebi que ela começou a andar também mais rápido e comecei a correr. - VEJO VOCÊS EM CASA POVO - gritei correndo. Não estava tão longe de casa, então...
Willi: PODE CORRER IZABEL UMA HORA EU PEGO VOCÊ - gritou
Quando cheguei na porta de casa, Letícia estava entrando em casa, passei em sua frente correndo para cozinha. Peguei alguns pacotes de biscoito salgados e refrigerante. E corri por meu quarto o mais rápido possível, tranquei ele é me joguei na cama.
[....]

× Dia Seguinte  ×

Isa: Acordaaaaaaa Izabel, anda tá na hora - gritou me chacoalhando na cama. Abri os olhos bem de vagar e vi uma coisa feia com cabelos pro alto.
Eu: AHHHHHHHHHHHH - gritei de susto. Mais era apenas a Isabel. - Merda Isabel você podia pentear o cabelo, antes de acordar as pessoas. - disse me sentando na cama com as mãos no peito.
Isa: Ai Jesus, credo, já acordar de mal humor - falou
Eu: E você devia se olhar no espelho - falei e peguei um mini espelho que ficava na comoda, e apontei para seu rosto.
Isa: AHHHHHHH - se assustou consigo mesma. E saiu correndo.
Eu: Dinada - falei mais ela já estava longe.
Bufei. Mais resolvi levanta, fui ao banheiro para fazer minha higiene matinal. Logo depois sai, desci. As meninas estava tomando café.
Rafa: Bom dia Bel - disse assim que me viu. Avisando que tem dia que acordo de mal humor. E esse era um dia.
Lêh: Esqueceu que a dona do humor só dá bom dia, depois de tomar café? - falou. Eu senti um tom de deboche enquanto falava. Encarei ela com um "pouquinho" de raiva. Logo peguei suco de uva, o meu preferido. E assim tomei meu café com ovos mexidos, bacon e torradas...

~ (S/N) Off ~

~ Harry On ~

× Dia seguinte  ×



Eu(Harry): Saiii daqui Louis - disse falando para ele sair do meu quarto. 

Louis: Tá bom amor, tô saindo - falou debochado 

Eu: Que amor o que. Sai daqui seu gay - joguei uma almofada nele. Ele saiu rindo.
Pois é meu amigo é um gay isso sim. Bem, vocês devem tão entendendo nada certo? Hoje temos uma reunião para falar sobre a banda, turnês e tals. Só que o problema é que, a preguiça não deixar eu levantar da cama. Mais resolvi levantar por que se não chego atrasado. Já que eu sou o sempre atrasado. Fui tomar banho, logo depois coloquei uma roupa qualquer e desci. Os meninos estavam na sala, menos o Niall que provavelmente estaria na cozinha. Eu e os meninos moramos juntos...
Eu: Bom dia seus gays - falei bagunçando o cabelo do Zayn. 

Zayn: Porra Harry, eu levei horas pra pentear esse cabelo - falou emburrado. 
Harry: Tô nem aí - falei e fui para cozinha. 
Louis: Bom dia AMOR - gritou da sala. Não falei nada, apenas me sentei com Niall para tomar café. 

Niall: Bom dia Hazza - falou de boca cheia 

Eu: Bom dia Pateto - falei rindo

Tomamos café e logo depois fomos a caminho do local onde seria a reunião...
Faremos show só semana que vem, uhuul temos uma semana de folga. O que fomos fazer nessa duas semanas? Assim que saímos da reunião, fomos ao "Nando's" por que Niall não aguentava mas de tanta fome.
Chegando lá, nos sentamos, uma garçonete gostosa nos atendeu. Fizemos nossos pedidos, depois de 15, 20 minutos ele chegou, e assim comemos. Até Niall tocar no assunto que eu não queria falar.
Niall: Harry o que você vai fazer sobre, as meninas ontem que bateram no seu carro? - perguntou com a boca cheia.
Liam: Educação nota 10 hein? - falou
Niall: Num enche - disse
Eu: Não sei...- falei olhando para meu prato quase fazio.
Niall: Você falou que elas iriam pagar, como elas vão pagar se vocês, nem mesmo as conhecem? - perguntou. Odeio quando ficam me fazendo perguntas.
Eu: Eu acho elas - disse me levantando da mesas, deixando o dinheiro em cima.
Louis: Onde você vai? - perguntou gritando
Eu: Pra minha casa - falei alto

Depois fomos embora por que de noite tínhamos uma sessão de autógrafos...


× Sessão de Autógrafos ×

[....]

~ (S/N) On ~

× De Noite ×

Eu e as meninas resolvemos sair para andar em Londres, na esperança de encontra Austin Mahone dando mole na rua. Elas não, eu, mais todas nós fomos.
Lêh: Londres é incrível né? - falou para mim. Estava eu e Letícia na frente.
Eu: É, é sim - disse olhando para London Eye - Olha - disse apontando para Roda Gigante que parecia brilha cada vez mais.
Lêh: Uau - ao dizer seus olhos brilhou - Eu nunca tinha visto ela tão de perto assim - falou encantada 

Eu: Nem eu, só pelas fotos e vídeos - disse. Ficamos um pouco parada olhando a roda gigante se mexem, os casais tirarem fotos se beijando e abraçando. 

Lêh: Bel? - me chamou 

Eu: O que foi? Tá se sentindo bem? - perguntei falando sobre sua crise de asma. 

Lêh: Tô, é que...Você nunca quis encontra seus pais verdadeiro? - perguntou. E de novo esse assunto. 

Eu: Não quero falar sobre isso - disse fria. 

Lêh: Por quanto tempo vai fugir desse assunto? - perguntou

Eu: Por tempo que for preciso - disse e me virei de costa para ela, andando até as meninas. 






Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.