Tag: 15 Coisas Estranhas Sobre Mim

25 julho, 2015
            



Olá gente, finalmente voltei. Bom hoje vim trazer uma Tag que vi, no blog Jaque Virtual. Achei essa Tag ''15 Coisas Estranhas Sobre Mim', lá no blog dela, e vim fazer para vocês. Assim vocês vão me conhecendo melhor. Antes de começar quero dizer, que em breve terá vídeo lá no canal. Ainda não postei por que, eu estou tentando apreender a editar vídeo, mais calmem que em breve saí. Em nome de Jesus rsrs! Bom vamos começar?

 Perguntas: 





1.Qual apelido que apenas sua família te chama ? Bebel.

2.Qual habito estranho você tem ? Falar sozinha e fazer caretas em frente ao espelho.

3.Você tem alguma fobia estranha ? Sim, a barata. 

4.Qual musica você canta em voz alta ? Steal My Girl - One Direction.

5.Qual mania dos outros que mais te irrita ? Comer de boca aberta.

6.Quando você está nervosa qual habito você pratica ? Falar demais e morder os lábios.

7.Qual lado da cama você dorme ? Nenhum, minha cama é de solteiro. Então durmo no meio.

8.Qual foi o seu primeiro bicho de pelúcia e qual o nome dele ? Um rinoceronte

9.O que você sempre pede no Starbucks? Nunca fui. 

10.Uma regra de beleza que você prega mais não pratica ? Passar protetor solar antes de sair de casa.

11.Que lado você fica no chuveiro ? No meio

12.Você tem alguma habilidade estranha com o seu corpo ? Não que eu saiba.

13.Qual fast food você sempre come ? Subway

14.Qual frase de exclamação que você sempre fala ? ''Apenas pare por um minuto e sorria!''

15.Na hora de dormir o que você realmente veste ? Short e uma blusa que não incomode. 



Gif

 Bom amores, essa foi a Tag, espero que tenham gostado.
Logo mas tem mais tags aqui no blog.
Espero que tenham me conhecido um
pouco melhor. 
Mas uma vez quero pedir desculpas pela demora,
eu entrei de férias e agora dá pra mim postar aqui .
O meu canal é esse >>> Izabeel Santos
Então vou ficando por aqui, até logo, beijos no core.  










Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.