Fanfic Harry Styles - Hey Angel - 1° Capitulo.

02 dezembro, 2015


Fanfic Harry Styles - Hey Angel - 1° Capitulo.


Lá estava eu, mas um dia de aula com qualquer outro dia. Eu (S/N) Mraz, atualmente tenho 19 anos. Morei por 12 anos no Brasil, até que minha mãe resolveu se mudar para Londres, onde moro hoje numa cidade chamada Holmes Chapel. Não sei o verdadeiro 'significado' dessa mudança para cá, minha mãe Thereza Mraz disse era por 'motivos' de segurança e emprego. Foi difícil aceitar no começo à nova cidade, mas no final tudo ocorreu bem. Nem tudo vamos disser.

A  escola é chata, o qual odeio os alunos e os professores. Eles são metidos e cheio de 'regras', regras odeio regras. Menos a Becky(Rebecca), minha melhor amiga. A única que me entende e não metida como as outras. Ela tem estilo próprio e não finge ser quem não é como as outras garotas do colégio. O que eu mais admiro nela é, sua personalidade e carismo. Estudamos juntas a mais ou menos 2 anos, ela é a única que me aguentou nesses últimos anos. As outras garotas? Ah elas simplesmente me odeiam, não sei porque, nunca fiz nada de errado ou alguma maldade à elas. No fundo acho que seja inveja, por que sou a mas inteligente da sala e a maioria dos garotos já quiseram me pegar. Mas nunca dei bola pra nenhum deles, são todos idiotas e só querem saber de pegar 'as garotas'.

Estava indo a pé para escola, preferia andar para ver as passagem. Do que ir no ônibus da escola e ser vaiada o tempo todo ou jogarem bolinhas de papel em você. Esbarrei numa pessoa sem querer, fazendo os livros em minhas mãos caírem.

Eu(S/N): Droga, desculpa eu não te vi - pedi desculpas e comecei a catar os livros. A 'tal' pessoa me ajudou e pedi obrigada. Até encarar a pessoa em minha frente e fiquei com medo e nervosa. Era ele... O garoto que sempre me observava de longe, e estava em qualquer quanto. E você se pergunta, porque ele te observa o tempo todo? Eu não sei também, tenho vontade de perguntar a ele. Mas nunca tive coragem, vai que ele me sequestra ou faz alguma maldade comigo. Nunca sabemos o que pode acontecer conosco, não é mesmo? Assim que percebeu minha cara nada boa, foi se embora. Eu fiquei com cara de tacho e não sabia como reagir. Olhei pra trás e vi ele se afastando e sumiu do nada. Ele tinha os cabelos cacheados nas pontas, usava uma calça e um casaco com capuz. Que cobria sua cabeça e metade do rosto, seus óculos escuros os deixavam assustador. Alto e forte, o que deixavam seus ombros largos e retos. Ele realmente me dava medo.

O toque do celular me despertou, me fazendo voltar a realidade. Era Becky...

Eu: Oi Becky, aconteceu alguma coisa? - perguntei.

Becky: Sim, você estar atrasada - falou alterada do outro lado da linha. E foi ai que me toquei, eu realmente estava atrasada pela primeira vez na vida. Merda, minha mãe vai me matar.

Eu: Estou chegado... - rapidamente desliguei o telefone e comecei a correr em direção a escola. Quando cheguei, o professor me perdoou e disse que não iria levar um atraso na fixa. Afinal era meu primeiro atraso, como ele mesmo disse. Mas da próxima, não iria ter perdão. Me sentei ao lado de Becky, que me olhava com uma cara estranha.

Eu: O que foi? - perguntei.

Becky: Nada, você estar estranha. Com cara de quem viu assombração - disse fazendo careta. Eu ri e balancei a cabeça negativamente e voltei minha atenção para aula de física.



[...]


Olá gente, voltei.
Tá ai o primeiro capítulo, como prometido. 
Espero que gostem, comentem.
Por hoje é só, até amanhã.
Sentindo


Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.