Fanfic Zayn Malik - One Direction - 4° Capítulo

30 março, 2015

Fanfic Zayn Malik - One Direction - 4° Capítulo

...

Zayn: Aqui se lanche, vou deixar você comer sozinha - disse e saiu me deixando sozinha na cozinha. Então comecei a comer meu lanche, que por sinal estava delicioso. Assim que acabei de comer, o loirinho apareceu na cozinha.
Niall: E ai? - disse sentando na bancada junto comigo.
Eu: Oi, Niall certo? - disse tentando acertar seu nome.
Niall: Certo... - confirmou - Você não daqui certo? - perguntou se referendo de que país eu sou.
Eu: Não...sou brasileira - disse sorrindo sem graça.
Niall: Tá brincando né? - sorriu
Eu: Não, não estou - falei - Eu tenho cara de britânica? - perguntei e ele balançou a cabeça negativamente.
Niall: Uau sempre quis conhecer o Brasil - disse e seus olhos azuis como a água do oceano brilhou.
Eu: Qualquer dia te levo para conhecer ele - pisquei
Niall: Até que não seria uma má ideia - disse gargalhamos - A gente vamos qualquer dia fazer turnê lá - falou e eu engasguei. - Opa você tá bem? - perguntou e eu balancei a cabeça positivamente.
Eu: Pera, a gente quem? - perguntei confusa, ele soltou uma risada gostosa.
Niall: Tá na cara que você não faz a minima de quem somos - disse pagando o not que estava em cima da bancada.
Eu: É, não sei - falei. Ele abriu o not, colocou na internet e pesquisou alguma coisa relacionada a "one"... One alguma coisa e apareceu varias fotos. Niall: Esse somos nos a " One Direction" - disse amostrando as fotos deles juntos. (http://fraboombuzz.com/wp-content/uploads/2014/09/one-direction-press-image-1.jpg). Eu como uma idiota fiquei de boca aberta. - E aí? - perguntou
Eu: É... Eu não sei o... Disser - é eu estava chocada.



  Tem noção do que é isso? Eu estou na casa de uma banda mundialmente FAMOSA. Tem noção de quantas meninas dariam tudo para estar no meu lugar? Não né pois é... Niall: Hahahaha essa sua cara foi a melhor -  disse rindo de mim. Eu: Não achei graça nenhuma - falei, eu ainda estava chocada.
.....

~ (S/N) Off ~


Voltei, bom gente o capítulo estar super pequeno,
eu sei. Mais essa Fic, iria ser um imagine em 5 partes.
Mas decidi fazer ela numa Fanfic. 
Desculpa por isso.
Mais vou postar mais um capítulo, já, já.
Espero que gostem :) 


Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.