Fanfic Harry Styles Loucuras em Londres - 16° Capítulo

01 abril, 2015


    Fanfic Harry Styles Loucuras em Londres - 16° Capítulo

~ Capítulo Anterior ~

As cortinas se abriram, e uma melodia começou a tocar...

[...]

Harry:

Maybe it's the way she walked
(Talvez seja o jeito como ela andava)
Straight into my heart and stole it
(Diretamente para o meu coração e o roubou)
Through the doors and past the guards
(Através das portas e passando pelos guardas)
Just like she already owned it
(Como se ela já fosse a dona)

Zayn:

I said can you give it back to me
(Eu disse, "você pode me devolvê-lo? ")
She said never in your wildest dreams
(Ela disse, "nunca, nem em seus sonhos mais loucos")

Todos:

And we danced all night to the best song ever
(E nós dançamos a noite toda a melhor canção)
We knew every line now I can't remember
(Sabíamos cada verso, agora não consigo me lembrar)
How it goes but I know that I won't forget her
(Como é, mas eu sei que não vou esquecê-la)
Cause we danced all night to the best song ever
(Porque nós dançamos a noite a melhor canção)

I think it went
(Eu acho que foi)
Oh oh oh
(Oh oh oh)
I think it went
(Eu acho que foi)
Yeah yeah yeah
(Yeah yeah yeah)
Oh think it went
(Oh acho que foi)
Ohh
(Ohh)
Woo!
(Woo!)

[...]





No final todos aplaudiram de pé e pediram por mais, os meninos saíram do palco. Harry olhou para mim e desviou o olhar assim que Louis viu. Letícia me catucou com o cotovelo e riu da minha cara, que provavelmente estava corada. Eu bufei revirando os olhos, e sai batendo pé para o banheiro. Letícia e Isabel foram atrás de mim, me tranquei numa daquelas ''cabines'' de banheiro e fiquei ali. Abaixei a tapa o vaso e me sentei em cima, colocando os pés pra cima.

Lêh+Isa: IZABELL, IZABELL VOCÊ TÁ AQUI? - chamaram por mim. Elas bateram nas portas, até chegarem na minha, elas gritavam, e meu apenas tapava os ouvidos.

Lêh: IZABEL ABRE, A GENTE SABE QUE VOCÊ TÁ AI. NÃO ADIANTA FINGIR QUE NÃO TÁ AI, PORQUE ESTAMOS SENTINDO SEI CHEIRO.- falava alto por causa da música. Eu fiz careta e bufei novamente, elas não iriam sair dali de jeito algum. Então resolvi levantar, abri a porta devagar e fiz careta ao ver elas sorrindo como duas idiotas.

Eu: O que vocês querem? - perguntei cruzando os braços. Elas se entreolharam e sorriram.

Isa: Nós duas achamos que você.... - parou por um minuto, e olhou para Letícia confirmando. Letícia fez o mesmo, e bufei olhando pra cima, e sai em direção a porta de saída do banheiro. - Que você estar apaixonada pelo Harry - disse rapidamente. E parei e respirei fundo, me virei devagar na direção dela. E a-encarei seriamente, fiz uma cara de raiva. Respirei fundo novamente e disse...

Eu: Tá, eu tenho uma queda por ele, mas não sei se estou realmente apaixonada - disse tirando o peso de cima das minhas costas.

Isa: YES - comemorou.

Lêh: Eu sabia, desde o começo eu sabia. Vocês vão ser casar e ter vários filhinhos lindos - disse empolgada.

Eu: Ei, não exagera - disse fazendo careta. - Vamos, a gente não pode ficar o tempo todo aqui - disse e me virei indo embora. Ela me seguiram, assim que abri a porta. Dei de cara com a pessoa que não queria dar nesse exato momento. O que ele estava fazendo ali? Por que justo nessa hora? Será que ele ouviu algo? Ai meu Deus, por que isso acontece comigo? Eu engoli o seco, ele me encarava seriamente no fundo dos olhos. Não sabia o que fazer, e como reagir. Estava ficando roxa de tenta vergonha, as meninas disseram um ''ferrou'' em português. E me deixaram sozinha com ele, nossa elas são bastante amigas, que amigas eu tenho. E continuava me encaram, e desviei o olhar e olhei para meus pés. Até ele disser...

Harry: .......


Olá gente, e ai como vão
Tá ai mais um capítulo, espero que estejam gostando.
É isso ai, beijos !!

ESSES SÃO OS CAPÍTULOS QUE TIVE QUE POSTAR
DE NOVO.









Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.