Playlist do Mês: Dezembro!

07 dezembro, 2015


Ooie gente Sentindo Bom, enfim de volta, e hoje vim trazer minha playlist do mês de dezembro. O mês está só começando, e eu me viciando nas músicas hahaha. Então vim trazer uma playlist algumas das músicas que ando mais ouvindo nesse mês, espero muito que gostem pois fiz com carinho. Então vem comigo! Ouvindo




One Direction - Love You Goodbye - (Live)



Justin Bieber - Sorry



Ariana Grande - Focus


Demi Lovato - Confident



Selena Gomez - Same Old Love


One Direction - End Of The Day - (Live/letra em espanhol)


Silentó - Watch Me


Adele - Hello


Justin Bieber - What Do You Mean?


One Direction - If I Could Fly (Letra)





E ai gostaram? Deixe seu comentário pra mim, 
ficarei muito feliz.
Por hoje é só, um grande beijo e
até mais. 

Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.