Fanfic Harry Styles - Hey Angel - 4° Capítulo.

09 dezembro, 2015


Fanfic Harry Styles - Hey Angel - 4° Capítulo.

~ Harry POV's ~

Eu (Harry): Tem certeza que ela estará segura aqui? - perguntei inseguro.

xxx: É claro que é Harry, você não confia em mim? Arendelle tem milhares de guardiões, e o castelo é seguro. Não se preocupe, ninguém tocará nela, eu não vou deixar. - disse a rainha.




Eu: Tudo bem mãe. - disse aliviado. - Eu vou ver como ela está, com licença. - fiz reverência ao sair.

Caminhei pelos grandes corredores do castelo, até chegar em seu quarto. Os guardiões que estavam na porta do seu quarto, abriram a porta do quarto para que eu entrasse. Assim que eu entrei as portas atrás de mim foram fechadas, e eu pude observar lá dormindo tranquilamente na grande cama do quarto. Fui até a berrada da cama, e me sentei bem devagar na cama para não acordar lá. Passei minhas mãos pelos seus cabelos suavemente, até chegar no seu rosto. Mas quando ia tocar seu rosto, ela rapidamente impediu pegando minha mão.

(S/N): Quem é você? - perguntou assustada.

Eu: Hamm... - gaguejei. Ela pegou minha mão mais forte, e me virou me pondo no outro da cama e me imobilizando com uma chave de braço.

(S/N): Quem é você? E o que você quer comigo? - perguntou entre os dentes.

Eu: (S/N), calma. Eu posso explicar. - disse gemendo de dor.

(S/N): Como sabe meu nome? Ah, dane-se. - soltou meu braço e saiu de cima de mim. Ela levantou rapidamente da cama e correu em direção a porta, abriu a mesma e saiu correndo pelos corredores.

Eu: NÃO DEIXEM ELA ESCAPAR. - gritei para os guardas. E assim eles saíram correndo atrás dela, eu me levantei da cama ainda gemendo de dor pelo meu braço.
Logo saí do quarto correndo em direção ao salão principal, e era lá que ela estava. Ela estava cercada pelos guardiões numa roda, estava com raiva e assustada.

Rainha: MAIS QUE DIABOS ESTÁ ACONTECENDO AQUI? - gritou descendo as escadas assustada.

(S/N): Fiquem longe de mim. - disse entre os dentes para os guardas.

Eu: (S/N) calma, vamos conversar. - falei tentando manter a calma.

(S/N): EU NÃO QUERO CONVERSAR, CADÊ A MINHA MÃE? - gritou furiosa. - Cadê a minha mãe? - disse assustada.




Eu: (S/N) calma, vamos conversar. Preciso te explicar as coisas, venha comigo, eu irei te explicar. - disse calmo.

(S/N): Se você dizer mais uma vez pra mim manter a calma, eu arranco sua garganta fora. - disse cerrando os punhos.


Eu: Tudo bem, podemos conversar? - perguntei se aproximando.

(S/N): Manda eles pararem de apontar essas fechas para mim. - disse ela.

Eu: Tudo bem pessoal. - disse para eles.

xxx: Mas Senhor, ela é perigosa. Pode machucar a Rainha. - disse um dos guardiões.

Eu: Tudo bem Ezequiel, deixe ela comigo. - disse e mandei ele sair.



Ezequiel: Tudo bem Senhor, VAMOS HOMENS. - disse ele. E então os guardas saíram do salão, Ezequiel venho em minha direção e disse. - Estarei por perto se precisar. - disse perto do meu ouvido.
Eu: Okay. - disse. - Leva a rainha daqui, por favor. - pedi. Ele assistiu e foi em direção a rainha, falou algo em seu ouvido, ela concordou com a cabeça e saíram do salão. Deixando somente eu e (S/N) às sós.

(S/N): Fale logo o que você tem para falar, eu não tenho todo tempo do mundo. - disse fria.

Eu: Bom... É complicado dizer... - cocei a cabeça.

(S/N): Desembucha! - revirou os olhos.

Eu: É que a sua mãe (S/N) ... Ela está... A Thereza está... Morta. - falei respirando fundo. Encarei seu rosto e estava pálido.



Ela se virou de costas, apoiou-se na mesa abaixando a cabeça e balançando ela negativamente. Olhou na minha direção pelos ombros, e eu pude ver seu rosto molhado pelas lágrimas.


(S/N): Eu vou embora. - exclamou.

Eu: Não! É perigoso lá fora, e já vai escurecer, você não pode sair agora. - disse a impedindo.

(S/N): Aé? E quem vai me impedir? - se virou vagarosamente.


Eu: Eu! - disse.

(S/N): - riu debochada. - E quem é você mesmo? Ops, ninguém. - disse debochada. Eu respirei fundo tentando manter a calma.

Eu: Eu sou Harry Styles, príncipe de Arendelle. O príncipe mais poderoso que já existiu, e o mais temido por todos. - disse dando passos pesados em sua direção. - E eu acho muito bom não falar comigo nesse tom de deboche, não queira me ver irritado. - disse com raiva.


(S/N): Hahahaha. - riu e andou pelo salão parando em frente a enorme janela do salão. - Príncipe? Eu só posso estar num pesadelo, pelos deuses. - disse irônica. - Eu tenho que voltar para casa, e ninguém vai me impedir. Escutou? NINGUÉM. - falou alterada.

Eu: NÃO, VOCÊ NÃO VAI. Não tem nada e nem ninguém na sua casa. Eu disse, e repito. É perigoso lá fora, já está escurecendo, a floresta é deserta e sombria. Não vou deixar você sair. - disse com raiva.



(S/N): Você não manda em mim, eu não tenho medo de você e muito menos do que tem lá fora. - disse fria. - Adeus Príncipe. - ela virou se para sair, mas eu me pus em sua frente a impedindo. - Sai da minha frente. - pediu entre os dentes.

Eu: Não, eu já disse. - falei.

(S/N): Tudo bem então, se é assim. - disse dando ombros. Ela olhou para a janela e depois olhou para mim. - Vai pro inferno. - disse rude. Logo ela correu em direção a janela e saltou por ela.

(Não é uma exatamente uma janela, mais finge que é.)

Eu: NÃO. - gritei. 

E então eu corri em sua direção, e saltei logo em seguida. Minhas asas abriram-se, e eu a agarrei pela cintura antes que ela chegasse ao chão. Pousei ao chegar na superfície, e a soltei em seguida. - Você tem algum problema? - perguntei assim que soltei ela. Ela apenas não respondeu, colocou as mãos nos joelhos e abaixou respirando ofegante. Ela balançou a cabeça negativamente, e voltou a chorar caindo de joelhos no chão do jardim.

(S/N): Eu quero a minha mãe, só quero ir pra casa. - disse chorando. Senti um aperto no coração ao ver ela chorar, não sabia o que fazer e nem as palavras certas para dizer.



Eu: Eu sinto muito. - disse num sussurro. Eu pus as mãos em seu ombro, e a trouxe para perto de mim envolvendo em um abraço. Ela pareceu não se importar, apenas colocou sua cabeça em meu peito e chorou.



(S/N): Eu só quero voltar para casa e ficar em paz. - disse soluçando.

Eu: Infelizmente as coisas não funciona como queremos. - disse. Podemos voltar amanhã se quiser. - falei sem pensar. Mas sabia que era arriscado sair do castelo, mesmo estando claro. Killgrave está atrás da (S/N), e assim que ele achá-la, fará de tudo para matar lá. E como ele mesmo diz, "O mal está sempre por perto". Preciso esclarecer as coisas para ela, antes que seja tarde demais.





Olá amoras do meu core. <3 Como vão vocês? Estão gostando da Fic? Espero que sim rsrs. Bom quero pedir mil perdoes por não postar antes, esse capítulo foi meu complicado de fazer. Pois ainda estou estudando para a prova da Faetec e então fica meu difícil para postar. Mil desculpas, eu também tive algumas dificuldades para escrever esse capitulo, porque não sabia as palavras e explicações certas para escrever. Por isso espero que me entendam, até que esse mês eu postei mais do que dos outros. Enfim, espero que tenham gostado. Deixe se comentário, e segui o blog. Agradeço desde já. Foi ficando por aqui e até a próxima. Beijos!

Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.