Fanfic Harry Styles Loucuras em Londres - 9° Capítulo

19 março, 2015

Fanfic Harry Styles Loucuras em Londres - 9° Capítulo

~ Izabel Off ~

~ Harry On ~

Depois que Izabel foi embora, os meninos começaram a me zuar.

Louis: Tô vendo que vocês dois vão ter belos filhinhos, caro amigo - disse batendo em meu ombro.

Harry: Cala boca Tomlinson - disse rude.

Niall: Ih a lá, ficou estressadinho Styles? - perguntou debochado.

Harry: Vão se ferrar vocês dois - disse e fui para o carro. Tinhas várias fãs do lado de fora, amo elas, mais não estava com paciência de atura-las.

Hoje iríamos gravar o clipe de "Midnight Memories". Passaríamos em casa antes, e depois iríamos para o local onde vamos gravar.

(...)

~ Harry Off ~

~ Isabel On ~

Enquanto esperávamos Izabel ser liberada, eu, as meninas e os outros garotos estávamos conversando. Eles se chamavam, Liam, Louis, Zayn e Niall. O qual não tirava os olhos de mim, quando eu o olhava, desviava ou abaixava o olhar. E vou confessar que ele é gato, esse eu pegava. Logo Izabel saiu ao lado de Harry, não é uma boa ideia os dois ficar um perto de outro. Bel disse que ia agradecer ao Simon por pagar sua fiança, logo depois ela vou com uma cara nada boa. Preferi não pergunta a ela, porque se não o dragão ia soltar fogo. E ai fomos para casa, Bel subiu direto para seu quarto e passou o resto do dia lá, já eu e as meninas ficamos jogando ''Just Dance 4''. Ainda bem que a Bel não tava, se não, não iria ter graça em jogar. Mas Letícia também era outra que se dava bem na dança, assim fica chato jogar, então resolvermos parar e ver um filme.




Estava no meio do filme quando Bel desceu, ela estava com um pijama e pantufas.

Rafa: Bel senta aqui com a gente? - perguntou Rafa.

Bel: Não, obrigada - disse e foi para a cozinha. Pelo menos ela foi educada, dei ombros. Olhei para Letícia, que não tirou os olhos da televisão. Suspirei e voltei os olhos para televisão.

Logo Izabel subiu para seu quarto, com um prato de sanduíche e senti o cheiro do suco de laranja. Não seria melhor, ela tomar um de maracujá? Só pra acalmar sabe, dei ombros novamente e continuei assistindo o filme.

~ Isabel Off ~



Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.