Fanfic Harry Styles - Hey Angel - 5° Capítulo.

12 dezembro, 2015


Fanfic Harry Styles - Hey Angel - 5° Capítulo.


~ (S/N) POV's ~


Por que estou aqui afinal? Que diabos eu faço nesse lugar? Eu tenho que sair daqui, o mais rápido possível. Não aguento ficar com essas pessoas, eu mal as conheço. Me sinto pressa e insegura, não deveria está assim. E aliás, tem muita coisa para ser explicada. Por que não posso sair? O tem de tão perigoso lá fora? Eu só posso está enlouquecendo, minha cabeça vai explodir. E minha mãe, será mesmo que ela se foi e não me explicou nada? Será que esse tempo todo ela esteve escondendo algo de mim? Por que ela não me contou? A tantas perguntas em minha mente, as coisas podiam ser tão simples.

Eu andava de um lado para o outro confusa, não sabia o que fazer, não aguento esperar mais. Caminhei até o criado mudo, abri a gaveta e vi uma faca de caça artesanal com lâmina de aço damasco.



Sabe, essa faca não me parecia estranha. Eu não sei, acho que já a vi em algum lugar, mas não lembrava onde. Eu peguei ela e comecei analisar seus detalhes, a lâmina de aço brilhava e até dava para ver o reflexo nela. Ouvi a maçaneta sendo aberta, e rapidamente fechei a gaveta e virei de frente para a porta guardando a faca na minha cintura. A porta se abriu, e era ele novamente, Harry, só que desta vez estava com uma bandeja de comidas em suas mãos. Dei um sorrido falso, e ele me analisou de cima a baixo estranhando.

Harry: Está tudo bem? – perguntou estranhando.

Eu (S/N): Sim. – disse seco. Ele assistiu com a cabeça, e colocou a bandeja de comidas na cama.

Harry: Coma, você deve estar com fome. – disse ele. Eu concordei com a cabeça, e me sentei na cama. Comecei a comer, mas senti seu olhar sobre mim e isso estava me incomodando.

Eu: Dá para parar de me encarar? – perguntei sem olhar para ele.  


 

Harry: Okay. – disse e respirou fundo. Ele foi até a penteadeira que tinha no quarto, e se sentou na cadeira que estava ali. Ele pegou um livro, e começou a ler.
Quando terminei de comer, deixei a bandeja de lado e me levantei indo até a grande janela do quarto. Ela estava aberta, o que fazia as cortinas balançarem por causa do vento. Então observei o céu, e estava tão calma, a lua brilhava como nunca, e as estrelas deixavam o céu mais bonito. Observei o jardim, e estava tão bonito e luminoso. As árvores e as plantas espalhadas por ele, deixava o ambiente mais charmoso.


Harry: Não está pensando em fugir não é? – tomei um pequeno susto ao ouvir sua voz. 


Eu: Você quer me matar? - perguntou pondo a mão no coração de susto. 

Harry: Acredite, se eu quisesse te matar eu já teria te matado. - disse passando os olhos pelos livros. Eu não respondi nada, apenas mandei língua para ele. - Quem manda língua pedi beijo. - disse malicioso. 


Eu: Vai se ferrar. - disse e joguei uma almofada nele. - Eu quero tomar um banho. - disse cruzando os braços sentando no sofá. 

Harry: O banheiro está ali, ao seu dispor. - disse irônico. 

Então me levantei, e fui até o banheiro. Assim que abri a porta, pude ver o grande e luxuoso banheiro. Isso sim era um banheiro. Arregalei os olhos ao ver a grande banheira na cor bege clara. 

Eu: Uau - disse assim que fechei a porta atrás de mim. 

Assim botei a banheira para encher, me encarei no grande espelho que tinha acima da pia. Olhei para bancada e avia vários produtos para pele nela. As toalhas brancas com o nome "Arendelle" escrito nelas, deixavam o ambiente ainda mais charmoso. Quando a banheira estava cheia, desliguei a torneira e comecei a tirar minha roupa bem devagar. Botei a faca em cima da pia, e tirei a roupa por completo. Assim entrei na banheira, e senti a água morna bater em minha pele. Fechei meus olhos sentindo o silêncio no local, finalmente, paz. Era o que eu queria, ficar sozinha por um tempo. Fiquei ali por um bom tempo, mas Harry me chamou por eu estar demorando demais. 

Harry: (S/N) está tudo bem? - perguntou batendo na porta. Eu revirei os olhos e bufei. 

Eu: Sim, eu já vou sair. - falei alto. Então terminei meu banheiro, me sequei, e avia percebido que eu não tinha roupas extras. - Merda. - bati a mão na testa. Olhei para porta, e vi um roupão pendurado nela. E então eu peguei e me vesti, escovei os meus dentes, e soltei meus cabelos que caíram livremente pelos meus ombros. Assim saí do banheiro e vi Harry na janela olhando o nada. - Eu não tenho roupa extra. - disse baixinho. Ele me encarou de cima a baixo, e sorriu sem a mostrar os dentes ao meu ver naquele grande roupão. 

Harry: Tudo bem, eu trouxe algumas roupas suas. - disse indo até o guarda roupa. 

Eu: Está bem, obrigada. - sussurrei. Ele assistiu, e voltou para a janela a fechando. Eu peguei um pijama no guarda roupa e assim entrei de volta para o banheiro. Me vesti, e sai novamente. Harry estava arrumando a cama, e colocando algumas coisas no lugar, parecia pensativo. 

Harry: Errr... Você precisa descansar, foi um dia longo hoje. Descanse, amanhã conversamos. - disse indo até a porta de saída. 

Eu: Okay. Boa noite. - disse sorrindo de leve. 



Harry: Boa noite. - disse fraco. Ele me esperou deitar, e apagou as luzes. Logo ele saiu do quarto, bom agora já posso por meu plano em ação. Acendi a luz do abajur, abri a gaveta da outra cômoda, e vi um celular daqueles antigo ali e peguei discando os números que eu conhecia. 


~ Ligação POV'S ~


Eu: Becky? - disse ao atender o telefone. 

Becky: (S/N)? Oi, você sumiu, o que houve? - perguntou preocupada. 

Eu: Alguns problemas aconteceram, depois explico melhor. Preciso encontrar você. - disse mordendo os lábios. 

Becky: Agora? Está meio tarde (S/N), não podemos nos encontrar amanhã? - perguntou. 

Eu: Não. É urgente. - disse séria.

Becky: Está bem, onde você está? - perguntou. 

Eu: Em Arendelle, sabe onde fica? - perguntei a ela. 

Becky: Sim, é perto daqui. Chegarei o mais rápido possível, nos encontramos lá. Te vejo em 30 hora. - disse e assim desligou o telefone. 


~ (S/N) POV's ~


Perfeito. Finalmente vou sair desse lugar. Me levantei, e procurei por um casaco quente, já que lá fora estava um frio insuportável. E então esperei a hora passar, quando chegou a hora certa. Abri a janela, coloquei meus pés do lado de fora da janela e comecei a escalar pelos arbustos que aviam na parede. Quando chega a superfície, comecei a correr pelo jardim. Sorte que não aviam nenhum guardião ali. Mais quando estava a caminho de encontrar a Becky, ouvi sua voz roupa e grave ecoar pelos meus ouvidos. - Droga. - pensei. 


Harry: Onde você pensa que vai? - perguntou bravo. E lá vem bomba...




Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.